Pages

terça-feira, dezembro 07, 2010

Jogos obscuros : os beat ’em up desconhecidos de Snes (parte 1 de 2)



Como vão retro trutas, finalmente depois de um longo tempo consegui um tempo pra postar no blog, depois de fica 3 dias dormindo 5 horas , finalmente to livre /o/; bom o tema de hj foi o resultado de um domingo tedioso onde eu abri a lista de beat em up de Snes da game FAQS  e comecei a testar os jogos que eu não conhecia, e acredito que muitos também não.
Por serem jogos japoneses em maioria acho que num se veio uma fita dessas por aqui se viu e algo bem raro, por serem jogos de beat em up num tem nenhum problema ser em RPG, tb pq acredito que as historias devem ser horríveis xD, bom mas chega de conversa e vamos lá

Battle Zeque-Den
Vou fala pouco deste pq ele tem pouco atrativo, basicamente e um beat em up 2D, onde vc escolhe 3 garotas a ruiva  do mato, a certinha de cabelo azul e a Lolita . O gráfico ate e legal, do SEU personagem pq os inimigos e cenário e bem inferior. O som e do tipo enjoativo  mistura de toques chineses( odeio isso) com batidas enjoativas. Começo entender porque esse titulo ficou no Japão. Mas se vc quer ver um beat em up só de garotas esse é o seu jogo.



Garotas e porada pena que e mediano


Outro detalhe : as garotinhas são maiores que chineses adultos ,como pode ?
 

Bishin Densetsu Zoku: The Legend of Bishin Zoku
Tipo temos aqui uma jóia bruta, com muita originalidade, porem infelizmente não soube utilizar nada essa originalidade. O que aconteceria se juntássemos um beat em up + corrida ? não , não estou falando de Road rash, falo de um jogo que mescla os 2 de uma forma tão original que conseguem deixar o jogo horrível.
Basicamente Bishin Densetsu Zoku: The Legend of Bishin Zoku ( eu amo como japoneses sabem fazer títulos curtos) e um beat em up + corrida só que infelizmente e horrível nas duas coisas.
Basicamente o jogo se passa num futuro não tão distante a lá Mad Max , onde acredito que se socar em brigas de carro e normal, onde vc deve correr e enfrentar os tais bandidos um por 1 no final após a corrida.


No futuro a porradaria rola em todo lado
Ai aparece principal parte ruim do jogo o modo corrida, digamos que  vc esta numa corrida que não tem que vencer, vc só precisa correr pra chegar a tempo no final, bom a sega faz isso desde out rum e hang on, ate ai não é problema, o ruim é os malditos carros punks a sua volta.


punks em toda parte
Imagine um jogo de corrida que toda vez que vc ultrapassa alguém ele te passa em segundos , se não bastasse eles voltam trombando como umas putas loucas encima de tu, se não bastasse isso o jogo apresenta ruas mais estreitas que rio claro ( quem e de SP deve saber o que eu falo) fazendo 90% da corrida ser de batidas, e pior seu carro explode  ou seja vc tem não pode acelerar muito. Como assim um jogo de corrida que vc não acelera ? se não bastasse a pista e um labirinto terrível, só pra vcs terem uma idéia eu precisei joga 4 vezes pra tirar a foto do modo beat em up, pq me perdi só pra chegar na corrida.


Malditos carros me fexando ei aquilo é eu voando ?
O modo beat em up e mais interessante. Imagine que uma dessas vezes que seu caro bate, vc e arremessado para longe ( isso mesmo) ai aparece garotas punks pra vc quebrar. A parte beat e + normal, num chega se medíocre porem e simples de mais



Malditas punks


Esse jogo tinha tudo pra ser um grande épico de originalidade se pelo menos o modo corrida tivesse pelo menos  a jogabilidade de Power ranger zeo, e o modo beat parecido com final fight 2 ( o pior dos 3 ) no mínimoseria algo bem melhor. Mais  não deixa de ser curioso.
é a samus ?

Ghost Chaser Densei
Finalmente um game desconhecido bom, e posso dizer este tem a essência dos beat em up clássico, e possível ver um quilo de plágios nos jogos, mas foi mostrado de forma decente. O jogo te da a opção de escolha de uma garota neko girl , um clone do Ken de street e um robô de sempre.
Robo, mina e o cara : classico
A historia não me pergunte só sei que o irmão grêmio do capitão do Bad Dudes te manda i por ai quebrar uns caras.
BAD DUDES, o presidente foi sequestrado por ninjas

Já o cenário e muito bom com direito as fases clássicas como o parque de diversão o esgoto e claro o cais.alem de coisas quebráveis, com direito ao velho carro carismático de street.
quebrar carros , bons tempos 
A gama de inimigos também e bem variada desde o  musculoso careca de óculos escuro ate o blanka. 
 
i o blanka ai

Se num bastasse jogo te deixa usar uns especiais com direito a fogo a lá Dhalsim, fora bom e velho pulo e soco e defesa , algumas vezes você acha metranca tb.
Metranca neles
Yoga fire

O jogo apresenta um gráfico legal e um som interessante bem variado, com algums boos interesante é ate mini games isso mesmo.
Tretas com Netuno

dos 3  jogos de beat desconhecidos de Snes esse com certeza é um dos que fico triste em saber que não veio pra ca, e que é desconhecido, Zir0 vidiogame nerd recomenda esse.
 
uh mini games
Bom galera pra num ficar uma matéria grande vou dividir em 2 partes estes post , com mais 3 jogos na próxima, ate lá o/