Pages

quarta-feira, junho 29, 2011

Retro Horror : As horrendas capas de jogos Olds parte I


Ae galera aproveitando um tempo livre , já mandando um post pra esquenta o blog já que mês que vem já ta no ar de novo, nada mais do que Retro-horror  uma seção com as coisas + bizarras da antiguidade gamer antão vamos lá :

Retro Horror : As horrendas capas de jogos Olds parte I 

Se imagine em 19XX época onde alugávamos cartuchos em locadoras e não distinguia o que era pirata ou original, nesse tempo não tínhamos internet e as revistas eram bem escassas, eram mensais, então quando queríamos alugar um bom jogo, agente tentava2  coisas :
1)    pedi pra um amigo recomenda algo bom , 2) escolher o jogo pela capa, eis que ai entra o terror do dia, as capas olds  de badart (capas de desenho escroto)  então vamos lembrar ou conhecer algumas capas que aterrorizaram  games pelo decorrer dos anos .

Mega man
Esse e figurinha carimbada quando o assunto é capas horríveis pois MegaMan e quase ponto de referencia em bad art, ao menos sua geração de 8 bits.
Bom como disse anteriormente agente imagina que a capa diz que tipo de jogo é correto ? então vamos se lembrar como é mega man: um garoto azul e cyano  robótico que atira bolas de plasma por um canhão no lugar de sua Mao e enfrenta robôs , agora vamos ver a capa do jogo versão Americana?


Você vê um garotinho azul ? pode te certeza que não, então aqui esta um maldito policial cibernético de uns 40 e pouco de idade com uma arma sim arma de tiro , num lugar com coqueiros e esse amarelo de onde tiraram isso ? pois eis  aqui esta megaman USA, Eu num alugaria com essa capa.
deixei o pior pra outro dia a versão européia.

Shatterhand
Sem duvidas um dos melhores jogos de NES  ação estilo megaman pra não botar defeito exceto e claro por sua capa. Tipo acho que muita gente não alugou esse jogo por causa de uma capa dessas tipo, aqui vai a dica nunca use pessoas de verdade na capa de jogo mesmo se o jogo for de filme reparem no cidadão ?

Com certeza não estamos vendo o mesmo jogo xDD 
um soco na cara  mesmo !!!

Wonder Boy in Monster Land (vulgo Wonderboy 3)

Lembram daquele jogo de máster da Monica e o resgate, pois é, a tec toy num tinha capacidade de fazer um jogo como aquele por tanto pegou o jogo clássico de action RPG da sega :Wonder Boy in Monster Land e colocou a Monica e a sua  turma no lugar, mais o que vem ao caso ?
Que  numa locadora eu alugaria a Monica em vez desse jogo, primeiro por que  meu instinto brasileiro me faria escolhe algo conhecido e segundo..... ISSO O.O:


Essa capa me assusta mais do que clock tower 2 ( e olha que esse  um dos poços jogos que eu tenho medo) olha a cara do garoto, ta certo que ele tinha cabelo embolado estilo anjinho, mais aquilo parece a fusão do boneco assassino com o Kuabara do Yu Yu Hakusho , se num bastasse a forma como ele segura escudo e espada e pra aterrorizar uma sociedade inteira.

Sem comentários :
Toobin:
Eu simplesmente num vó fala nada desse jogo a imagem já diz por si só xD



Ate a próxima galera