Pages

terça-feira, dezembro 13, 2011

Maratona No More heroes: Um assassinato por dia : rank #9

Ae galera , mais um dia de assassinatos para Travis rumo ao Rank#9



Assassino Rank#9 : Dr.Peace

O dia de Travis começa como qualquer outro, uma ida ao banheiro ( suda51 por que insiste em mostrar privadas ?) brincar com sua gata de estimação e sair de casa com sua famosa espada lazer do leilão.

A sim me esqueci de falar Travis mora sozinho em um quarto alugado em um motel. Em seu quarto vemos quilos de figure actions de animes, pôster de lolitas japonesas e quilos de mascaras de luta livre, e se você olhar bem ao fundo vai ver um Nintendo 64, ou seja um cara bem inusitado.

Ao sair, ele percebe que tem uma limusine na frente de casa e vê alguém o chamando para dentro dela, e nada menos que Sylvia.

Sylvia explica a Travis como funciona a associação dos assassinos e se ele quiser ir a próxima luta terá que pagar uma quantia para a associação, porém a única coisa que Travis quer no momento e ver por baixo da saia de Sylvia.

Após levar um chute na cara e ser derrubado do carro Travis cai na frente da associação dos assassinos onde poderá fazer trabalhos para ganhar dinheiro.

Porem antes ele devera fazer outros trabalhos, mais honestos onde o primeiro e catar cocos na praia para um vendedor local.
Após o mini game de coco, Travis volta a associação onde realiza alguns assassinatos incluindo um pizzaman.

Após reunir a grana Travis vai ao banco paga a quantia, e pra matar o tempo revira uns lixos “sim isso ai” e encontra uma camiseta para usar hoje, nada menos que o  Sr Melancia
 
Camisa do dia: Sr melancia

Assim voltamos ao motel/casa de Travis, recebemos a ligação de Sylvia que o Rank#9 Dr.Peace o espera no estádio de Santa Destroyer .

Então vamos ao estádio, a propósito Dr.peace não e um medico, e sim um delegado da cidade bem do tipo que faz trambique e esta metido em trafico de drogas e etcs.
Bom chegando ao estádio Travis percebe que não esta só e sim, que todos jogadores querem over ele...Morto.
Sim vemos de tudo aqui jogadores com tacos de baseball tentando matar Travis e alguns jogando bolas de fogo nele, mais não são problemas e no fim sempre acabam decapitados =D.

A caminhada é mortes vai seguindo ate que vemos uma situação inusitada, aparecem alguns jogadores de baseball jogando bolas em cima de Travis e sobrando a nos ter que rebater elas causando morte por onde vai, um minigame legal.

 


Após um quilo de jogadores e mais2 seções de rebatidas chegamos ao grande corredor, e em grandes corredores e a hora de Sylvia ligar e dar palavras de esperança: “Sua chance de vencer e baixa, mais tente a sorte, bye” 

Então hora da luta mais antes de enfrentar o Dr.Peace, nada melhor que uma Ca$@$da então hora de salvar o jogo no banherão do estádio.
 
Foto:1 Banheiro do estadio

Bom, após descontar sua raiva no trono, Travis vai de cara ao velho Dr.Peace que mais parece um cowboysão das antigas( na verdade parece um professor meu da faculdade) cantando musicas das antigas no Karaoke.
 
Dr.peace o Xerife de santa destroyer

Após uma conversas estranha sobre a Ex-mulher de Dr.Peace, começamos a luta, e claro com Travis sendo jogado na parede por um tiro explosivo de Peace.

A luta não e complicada, mais se um tiro de Peace pegar travis ele e jogado na hora para traz tendo que correr tudo de novo, a estratégia e correr o mais rápido e ficar no modo de defesa na hora da rajada e desviar.

Uma vez próximo do Dr, e só detonar na espada e dar alguns supexs, assim derrotamos o Dr em uma seqüencia de Farwest, parabéns você cravou sua espada na barriga do velho Cowboy tirando a vida dele e os problemas dele com a filha.

 
Foto2: o que sobrou do Dr.Peace

Para variar Sylvia e seus capangas chegam para limpar os restos de Dr.peace, e Sylvia anuncia: Agora você e o rank#9 parabéns..., e assim vai mais um dia estranho de Travis que esta começando achar o negocio estranho, e quem não estaria.

Ate amanha...