Pages

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Dia 29, dia 6 : Liberation


Intro
Sim nosso utimo dia de parasite eve foi curto mais não ache que o dia de Aya foi fácil, pois mesmo após a morte de Eve ainda tem um mostro no ar seu maldito filho, e axa que o subrinho de Aya e um demônio em forma de guri xDD e estará pronto pra acabar com o utimo dia de Aya, não dexaremos isso não ?
Dia 29, dia 6 : Liberation

O dia de Aya começa estranho ela acaba de derrotar Eve mais esta estranha, ao votar ao navio chega com poucas palavras afinal ela matou algo que seria parte de sua Irma, ao voltar Naeda e Daniel da as boas vindas a ela, ao entrar Aya acha Wanne que diz que pode renomiar algumas armas a Aya, mais ela estava nem ai, e deixa isso pra lá( na verdade ela renomio a 1º ves depois desistiu na2  porque morreu , depois ela descobre que ficou sem essas armas no ex mode o que deixou muito puta xDD, e deixou mesmo)

e os navios chegam

Aya ..., fala tanto quanto Red em pokemon red

quer renomiar ?, nao morra
Mas não esquece de pegar muitas balas e poções, pois vai precisar e muiiiito.Ao sair Aya acha Daniel e Maeda, e em seguida escutam barulhos estranhos. Em seguida escuta um estrondo, e eis que algo sai da gelatina que Eve morreu: nada menos que um Bebe assassino

isso eu quero

eis que sai o demonio
O sobrinho bastardo de Aya estava chegando o bebe explodiu alguns navios  e efetiva vindo para navio de Aya,  maldito bicho.


whata fuckk
Logo aparece um militar e fala pra galera evacuar a parada mais aya acaba ficando, Maeda tenta dar mais um charm maldito mas Daniel não deixa, por que tanta insistência ???

hora de sair fora
Eis que surge o malditinho de merda e acredite se tem algo que odeio mais que grávidas voadoras são bebes, ainda mais assassinos. E a luta começa:

que bunitinhoo
Aya não tem muito problema pra enfrentar esse pequeno demônio que solta uma aura branca de dano. Alguns tiros eis que o bebe explode, bebes explosivos ?

pra se ve xD

esplode infeliz xD
De sai saia segunda forma um ser alado que se divide em duas partes uma solta raio e outra sai por ai deslizando e te matando, solução ??? liberate e detonar a parte que sai por ai deslizado, o resto e só dar tiro.


cresceu maldito ?

divisao celular é ??

esplode tb maldito
Acreditem ainda não acabo a fase 3 e a fase adulta do infeliz que solta raios de área e coisa que te deixa com 1 de vida,  salve o colete de auto cura /o/, /Aya mais uma vez vira parasite e
sai detonando o bicho.


ta grandinho é ?

tai os fogios de ano novo, tipo falta2  dias ainda
Mais uma vez o bicho evolui pra algo parecido com o quatzocualt(num sei escrever aquele nome) de ff8, mas nada que Aya faz derrota ele, pois tudo causa 1 de dano ate o liberate, Aya estará acabada ??


omgg

hora de pula

omg oque  é isso ?

its black man in fire , e salvou o dia xD

Vendo esta situação Daniel teme por Aya então Maeda fala, se ela tivesse com as balas especiais, Whata fuck dis Daniel então e isso que você queria dar pra ela ?, sim, então Daniel  Daniel pula do helicóptero com o cartucho de balas , pegando fogo no ar Daniel joga o cartucho e cai no mar ? será que ele morreu ?


hora de pula

omg oque  é isso ?

its black man in fire , e salvou o dia xD
Aya usa o cartucho que desta vez causa 999 no bichoo, e mais ou menos quinem o super tiro que samus ganha em super metroid.


agora simm

morre
Derrotando o bicho ele ainda não morre, e passa a correr atrás de Aya, que foge pelo navio atrás de Daniel.


ta vivo O.o
A corrida e tensa pois se o bicho agarrar Aya e game over e volta toda luta ( sim tive um disses )
No caminho Aya ativa o motor do barco em modo auto destruição e consegue fugir do bicho as pressas, pula do barco e ele explode ao maior estilo filme americano o/

no corree correee...

a cidade e grande...

tanta gente passa...estamos só.....

o vento sopra pelo campo..

.. e tras uma lembrança sua, estou só

ja nem seiii dizerrrrr....
 
....qualll destes lugares me doi mais...

... mais sei me decidir por que cresci...

...por que sou forte e estou pronto a lutar.


Assim Aya fogo do bixo e salva o dia em grande estilo xD
Assim acaba o terror de Aya onde vemos Aya Maeda e Daniel( sim ele ta vivo) vendo o por do sol, Maeda explica que parte de Maya esta com Aya por isso que tem poderes parasíticos, pois a Corrêa de Maya foi transplantada para Aya no dia do incidente, Aya fica mais tranqüila ao saber disto, e sim tudo isso acabou o/


sim acabou
e os 3 olham o por do sol
sim lorrinhaa cabou o/
Aya termina o dia vendo opera novamente mas agora com Maeda , Daniel e bem , como ela tem coragem de ver aquilo de novo, e como os donos da pessa tem coragem de passar aquilo
?



ja vi essa sena ?
E tudo acaba com Aya  fazendo todos da platéia ficarem com olhos roxos, talvez influencia da musica ? nunca se sabe
 
asima peça começa

a mesma daquela vez


os olhos de Aya se  ativam ?

e o de todos tambem, omg ??
Bom galera nossa saga acaba aqui amanha farei uma resenha sobre o jogo e comentários finais, então ate amanha, espero que tenham gostado.
FIM ?

0 comentários: