Pages

domingo, setembro 05, 2010

Especial games com dinosauros o/


Yo galera, to um pouco + livre agora, então da pra voltar uns tempos, desde que não esteja jogando nada e logo vou estar xD .
Bom se tem algo idiota que  gosto são posts temáticos do tipo pega um tema e falar jogos sobre eles, e me apareceu a oportunidade de fazer essa babaquise quando vi a promoção nunca perca seu dinossauro, confira no site: http://www.nuncapercaseudinossauro.com.br/.
A promoção e nada menos que + um daqueles falta do que fazer em conjunto causado pelo twitter de falar coisas , e no caso desse dinossauro, o babaca que ganhar , ganha uma mascara muito maneira de dinossauro pra sair assustar pessoas por ai fazer Cosplay de jurasic park ou treta co king kong.
+ de toda forma usei isso pra+ um tema idiota pro meu blog : JOGOS COM DINOSAUROS, então vamo la antes que o T(igre) rex te pega.


Dino Crisis ( PS1,DC ,PC)
Porque não começar com o jogo de dinossauro + chuta bundas já feito, Dino Crisis, foi uma tentativa da Capcom fazer um residente vil com + ação e claro o bom e velho suvival horror + em vez de zumbis medíocres temos velocirapitor gigantes, e claro o T rex ta La e um dino grande que come sua cabeça um clássico podendo ter ate3  finais, detalhe a parte odiavel do jogo e os passwords de porta sempre tem um maldito a cada 15 minutos de jogo, fora iço clássico garantido .

nada + foda que uma ruiva matadora de dinosauros









ate o wolwerine comcorda xD
playgame  o/


Jurasic park (SNES)
A tantos jurasick park ps1,ps2,NES,SNES,máster System mega drive, Atari e com azar ate no jaguar , mas o que mais me marcou, não por ser melhor, mas por jogar quando criança foi um do snes, era um que você  era de visão em cima e matava dinossauros( isso e lógico né idiota), + o legal e que era o jogo do tipo adventure e ridículo falar+ era tipo um Zelda de dinossauro mal feito, legal tb era as partes de 1 pessoa que vc saia atirando em resumo não era um jogo  medíocre  + num era jogão, + marcou do tipo esse jogo e tão diferente que vou jogar.


Tom Mason's Dinosaurs For Hire ( mega drive)
Cansado de ver jogo de matar dinossauro ?, que tal inovar?, em Tom Mason's Dinosaurs For Hire ,de mega drive e quase a reversal russa de Dino crisis, lá não e você  que atira nos dinossauros e sim eles em vc, serio ????, sim um jogo onde nada menos consiste em um Trex ou outro Dino com uma metralhadora na mão saindo por as ruas de Los Angeles ( ta inventei uma cidade) atirando por ai nas pessoas, não e a toa que foi o único titulo desse tal de Tom Mason's  fez na vida, e pior esse contra de dinossauros num e tão ruim .
 Detalhe a capa dessa tralha e a melhor xDDD  Dino canastrao com uma metralhadora na mão. Ate rimo
a super capa do game ( epica xD ):
 
























Turok
Turok era um Indio dos anos 60 de um HQ veio pra burro americano da época do TEX, + em vez de matar cowboys esse índio matava dinossauros, + que droga um índio matador de dinossauros. Ate ai blz, mas  ele usa armas de índio, né tipo arco pedra, naoo ele usa metralhadoras espaciais segadoras de celebro  O.O ??????
Bom por pior que seja, foi um ótimo shooter do 64 gerando 3 ótimos jogos , depois veio as versão de PC e 360 e viro só um jogo medíocre genérico de tiro. Em resumo jogue os do 64, por + quadrados que sejam eram ótimas opções pra single e multplayer.




















Turok o indio+ veio a matar dinosauro ( se é que tem+ algum ?)







Moster Hunter
O auge atual dos jogos de dinos atualmente , Moster Hunter te faz um caçador de bestas + 50% delas são dinossauros ou um dia foram , tipo o tigre rex um t-rex + tigre movido a sangue, o jogo e quase o Pokémon da Sony em especial PSP, vicia igual e te faz cada vez + querer matar +mostos, pra muitos não Moster Hunter num é RPG, e sim um ação que vc faz armas e mata bixos, sem leveis + de resto tudo upavel, no começo pode parecer um jogo de jogabilidade horrível  + na verdade você que e ruim mesmo,pois ao passar do tempo você aprende a jogar e percebe que é uma maravilha, ponto pra Capcom o/















garotas, gatos armas e dinosauros oque + vc quer ?





Bonus:  Rakurako-Dino-kun
Por que não, citar um dos amigos dinosaurinhos da galera o famoso bichinho virtual, que era uma febre nos anos 90, o bichinho virtual consiste em  vc criar um dinosaurinho ate virar um  T-rex ou outra coisa, na versão chinesa ele virava anjo ou demônio e durava1 semana, a  original podia vira mil coisas e durava 1 mês o.o .




Bom foi alguns da imensidão ( verde ?) de jogos de dinossauros por ai, muitos jogos o Dino morre + lembre-se sempre cuida do seu pra não se tornar um carnívoro maldito






0 comentários: