Pages

quarta-feira, julho 20, 2011

Guia de mochileiro de Azeroth parte I


Conforme  prometido a 1 parte do guia de mochileiro de Azeroth

Yo, meu nome e Migalha na verdade era pra ser Esmigalha mais sabe como todo Orc warrior é com nomes então fique conhecido como migalha. Vim de Orgrimmar a terra que nunca para, ou como diz o velho ditado “tudo termina em Orgrimmar ”,E sou leal a Horda. atualmente vivo em Dalaram e sou lvl 80
     
Atual Migalha lvl 80  curtindo suas ferias de 1 mes  em Orgrimmar
    
Minha  aventura começa em alguma cidadezinha em Durotar ate hoje não me recordo o nome, nesse tempo as coisas não iam muito bem após a vinda de Death wing o mundo realmente ficou um chãos ,Se você pergunta o que é o Death  wing eu explico:

Imagine um Dragão deus que acaba de acordar e sair do centro de azeroth, puto com o mundo e disposto a quebrar tudo que existe  por ai , Dizem por ai que ele era um dos antigo 5 lord dragões que foi corrompido nos tempos primórdios por demônios, e isso que nossos novos parceiros Blood elfs nos contam, mais pra min. eles não passam de bichinhas lol.
           


Death Wing e a estrela desta espanção, digam um olá para ele xD
     
Se não bastasse o tal de lord do fogo Ragnaros também voltou a toda, e quer  ajudar o death na destruição do mundo, a quem diz que esse infeliz veio ao mundo devido a um anão maldito, tinha que ser anão.

        

Fogo puro
   
No meio de tudo isso Orgrimmar passava por mudanças drásticas pois nosso antigo líder Thrall saio da liderança pra resolver os problemas do mundo e em seu lugar surge Garrosh filho de Hellscream antigo companheiro de Thrall e um tanto burro , Orgrimmar esta mudando a cada dia, e como nosso líder de guerra só pensa em guerra e para  que agente esta, mais não pense que agente que ta ruim dizem que na ally a medida principal contra death wing foi construir uma estatua do rei ?(risos)
         


Garossh, ele é praticamente o Napa da Horda 

Ai que eu entro Migalha. Como havia dito meu treinamento tinha começado num lugarzinho de Dalaram, e foi lá que comecei meu caminho para ser um guerreiro, afinal paladino e coisa de froxos como aqueles blood elfs  que irritam meu dia a dia.
Sempre dizia nunca queria me tornar um pião, daqueles que só sabem martelar e falar onki dokin , e normalmente eram usados como alvos de heróis em certos jogos, trágico..., então minha meta era ser um guerreiro ajudar a horda e claro conhecer mundo, ou melhor os mundos. Afinal somos praticamente alienígenas nesse mundo.

      

migalha e seu inicio

          
O começo não e tão difícil como parece, inicialmente meu tutor, que nem pergunte o nome pois não sei. Me pediu pra realizar tarefas simples mate porcos mate soldados vagabundos da ally,dançar na frente de prisioneiros da ally ( ta isso não deu XP mais foi divertido), fretar ocs fêmeas ( idem xDD) acorde peões que estão dormindo, mate escorpiões gigantes, treine skills,entre outras tarefas.
        

Troolar humanos : a melhor parte
             
Isso não demorou muita coisa bater na cabeça dos peões ate foi divertido. Mais então chegava minha última tarefa matar um orc desertor numa caverna, ate estão não podia imaginar que ia matar  gente da raça da horda e aliados, mas estava errado e lá estava migalha enfrentado os ar seco de dalaram e infiltrando na caverna pra derrotar o orc, a luta foi fácil então o treinamento tinha acabado, migalha você esta livre para conhecer o mundo imaginei.

de full noob set /o/
Então avisto uma cidade de Trolls adiante mais isso fica pra próxima vez .....  

           
 
trolls a vista o/

e isso galera não percam os proximos posts, obs se vc e da ally ou usa elfos não fiquem bravos, tudo faz parte do show xD, até a proxima o/

0 comentários: