Pages

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Maratona No More heroes: Um assassinato por dia : rank #6

Ae galera, mais um dia da maratona, dia bem trágico para Travis e rápido, vamos la

Assasino rank #6 Holly Sumers

Começo de dia comum para Travis, Diane ligando pedindo outro filme o Sr de voz de inglês falando para Travis pagar a próxima luta, um dia comum.

Hoje  Travis( eu) decidiu ir em poucos lugares, então foi direto ate agencia de emprego pegar uma novo oportunidade o que nos leva hj para ser frentista de posto.

 
A função de Travis hoje e somente abastecer carros, tarefa fácil não, porem se você abastecer de mais Travis vai pegar fogo, profissão difícil não ?


Após o trabalho limpo hora do trabalho sujo mais uns assassinatos aleatórios, e algumas revidadas no lixo achamos a camiseta de hoje, por sinal uma que muitos daqui usam, nada menos que a camiseta da seleção do Brasil, o pior de tudo ela foi achada no lixo?? Comequie ?

 
E du Brasil 

Hora de pagar a UAA e voltar para casa. Ao voltar recebemos uma ligação de Sylvia para ir para a praia, Travis não pensa e vai para lá.

Ao chegar Sylvia pede para que ele passe bronzeador em seu corpo Travis se diverte com a coisa tentando chegar acima da perna da garota mais e repreendido pela garota que só chegara lá quando for o ranking 1, sim ela fala isso mesmo.

Enfim ela fala que o sexto assassino esta aqui e então vamos atrás dele.

Pradaria na praia:

- se enfrentamos punks no metro, caras de tokusatsu no estúdio, jogadores de baseball no estadio, o que lutaremos na praia : surfistas..... ERADO, militares O.O

-Sim os militares dominaram a praia enchendo ela com minas terrestres, que explodiu milhões de vezes no pé de Travis ( que tipo de cidade é essa)

-Travis enfrenta quilos de militares, e vira SSj uma hora.

Após uma “doce” caminhada na praia Travis chega perto de seu destino eis que Sylvia liga a garota bota tanto Fe em Travis que fala que a chance dele morrer é de e de 500%, vamos tentar contrariar a loira.

Mais antes uma visita ao banheirão de praia, espero que tenha papel higiênico
 
Eis que vemos nosso alvo nada menos que:
Holly Sumers assassina Rank6 e modelo nas horas vagas.

A garota e uma figura bonita mais tem algo peculiar, uma perna de ferro que atira missel, (o próprio Suda51 falou que lançou ela antes do Tarantino, de qualquer forma e foda)

Ao chegar tenta filosofar com Travis mais e revidada com palavras grosseiras de Travis que só quer ganhar a partida.

Assim que começamos a luta caímos em um buraco, estrategicamente colocado, e presenteado por algumas granadas de Sumers.
Ao sair dessa furada luta começa
Holly usara todo tipo de ataque com sua pá jogando areia em Travis cavando buracos para derrubar ele e jogando muitos mísseis e granadas, após muitas fugas de buracos granadas e tralhas do tipo Travis ganha a luta, porem não mata a moça.

 
Porem a garota admite a derrota e coloca uma granada na boca que explode seu lindo rosto, tragicamente Travis começa a entender o mundo dos assassinos e essa ele realmente não queria matar.
Sylvia chega e Travis pergunta o nome da garota, Holly sumers, e em seguida enterra ela, ganhando também um pacote de tecnologia militar, o que Travis fará com isso ? Saberemos amanha o/

0 comentários: