Pages

sábado, dezembro 17, 2011

Maratona No More heroes: Um assassinato por dia : rank #5

Maratona No More heroes: Um assassinato por dia : rank #5

Ae galera, quinto dia, dia rápido então vamos lá o/
 

Assasino rank #5 Letz Shake

 Travis acorda como sempre, bom, vou resumir o nome do filme que ele tinha que entregar hoje MILF and coffie ( OMG)

Bom o saindo cedo hora de trabalhar, hoje iremos ir ate a praia retirar todas minas que o maldito exercito colocou lá, para variar Travis cai em algumas novamente.
Depois fomos a mais alguns assassinatos sendo um deles Travis incorpora um demônio e sai matando pobres soldados saco de pão.

Em seguida uma ida a Area51 e compramos mais uma camiseta em homenagem ao melhor beat em up já criado nada menos que Bare Knukle.
 
Travis veste: Bare knukle 

Depois mais um treinamento no Thunder ryu e vãos a um lugar novo um  bar atrás do dojo de thunder onde achamos um russo bêbado foda das artes marciais que só ensinaram Travis a lutar se ele achar suas Bolas.... de sinuca.

Hora de achar as bolas do russo, assim aprende novos golpes.

Hora de ir ao banco e voltar para casa que mais uma luta nos espera.

Desta vez recebermos a ligação de Sylvia que esta em uma balada em ibiza mais não está nem ai com o que Travis fala, só quer dançar  e desliga o telefone na cara de Travis.

Bom sem saber o que fazer Travis sai de casa e vê um rastro de sangue, como qualquer louco, coisa que Travis e de sobra, segue os rastros ate achar alçapão num terreno abandonado, ai esta a entrada d
rank# 5

Porão macabro:
Basicamente e uma reta quase infinita onde devemos seguir uma criatura das trevas e no meio do caminho enfrentamos nada menos que cosplayers de Darth Vader com espadas lazer, ótimo.
Após brincar de Jedi no caminho subterrâneo vemos um sinal de luz mais antes disso uma ida ao  banheiro.

Foto 1: Banheirão do porão

Eis que vemos o nosso assassino rank 5 Letz Shake
 
Letz Shake e um punk típico inglês, que também e um cientista louco que possui um robô gigante preparado para atirar em Travis, logo no começo da luta perto do esmagador tiro somos surpreendidos.
Uma figura aparece do céu e corta Letz Shake e seu robô no meio matando-os instantaneamente.
A figura se apresenta,  um ser  de cabelo chapinha e outra light saber, e tenta dizer quem é mais Travis não para de chingar ele e parte pata o ataque.


Porem e repreendido por Sylvia que da o rank#5 a Travis de acordo com a condição se o cara morrer de qualquer jeito o outro desafiante ganho automaticamente. Travis se torna o rank#5 e fica bem puto, mesmo.

FOTO 2 olhem o visor do  Letz Shake, é um Virtual boy /o/ ( ja que não temos foto dele morto)

Ate amanha o/

0 comentários: