Pages

domingo, novembro 22, 2009

em brevenovidades

esse blog sempre foi meuio morto , mas dessa vez to tentando postar pra valer+ devido a operiodo de provas e acumulo de trabalhos, games etc ficarei fora ate ter paz na cabeça mas nao teman recomendei ums filmes para vcs asistitirem ate minhav olto( que num mudara nada xD )
(obs nem corrigi o ttrabalho desse)
ai vai as dicas de filme xD 




















boms filmes e ate breve xDD

sexta-feira, novembro 13, 2009


Especial do dia TIRO NO PE ( SHOT IN FEET)
 

Ae pessoal que lé blog( e não comenta) blz pois é não eh hj que eu irei dizer qual e o pokemon pois tenho uma meteria especial hj de algo que vem deixando todo mundo puto, eu não estou feliz muuuiito feliz /o/

Tiro no pé
Termo usado quando uma empresa, pessoa, pais faz algo que acha que e certo mas ao ver melhor percebe que fez uma cagada impossível, exemplos colocar sadan husem o poder ou o 32X do mega xDD


Exemplo de tiro no pé



outro exemplo de tiro no pé  xD 


Ta mas o que tiros  no pé  que tem de haver com game

Simples nesta semana aconteceu algo novo no mundo do 360 da Xbox, ocorreu um banimento de 600. Mil ( ou milhões) de contas da live, motivo quem tem 360 destravado ou seja 99,9% dos usuários do Brasil e países em desenvolvimento ou sub desenvolvidas, assim a microsoft atira no seu proprio pe fasemdo quadr toda galera trocar seu 360 por ps3,alem do maldito ja dar 3rl 2rl infinitoRL.
ok e o que tem bom nisso ?

 Na hora que vc axa ke o 360 ja teve de tudio acomtesse essa
O ruim
Bom caso vc tenha um 360 e  gosta de jogar online porque tem 12 a 14 anos e não viveu mundo off-line como muitas pessoas , vc deve tar querendo enfiar um milho gigante vc sabe aonde do Bill Gates  

 
O magic ja previa isso com a carta banimento sombrio xD

O ótimo
Com banimento a molecada loca que axa ke o mundo e só online estão vendendo seus lindos 360 intactos que rodam qualquer jogo incluindo aqueles que vc mesmo grava no seu Nero, sabe por quanto 500 reais , quase preso de um ps2, moral da história

ODEIA JOGOS ONLINE, TA QUERENDO JOGA BAYONNETA E FFXIII KE TA PRA CHEGAR EIS A SUA HORA /o/

 Visite o mercado livre tem um 360 banidinho ao seu gosto esperando por vc 
http://lista.mercadolivre.com.br/360-banido




Bobafet aprova a compra de 360 banido por  500 reais 
 

Obs: dizem que a HD esta travada Tb + a tutorias de remover a trava dele xD  

Obs2 troco Dreamcast ou gba ou os 2 juntos por 360 banido xDD
 É isso pessoal próximo post o pokemon secreto começa com P mas não e o Pikachu xD




sexta-feira, novembro 06, 2009

luz da tocha o/

Depois do hallowem nada+ certo do que o chat voltar , OMG agora sei que isso e visitado, bem mais do que o normal ( eu acho O.O) agradeço galera, espero que ainda estejam vivos ( viu eu não mato xDD)
Mas ai tio ziro o que me conta hj ??
Hum o prado do tia e algo que me viciou esses dias torchlight /o/ e claro um review do jogo

Mas que inferno e torchlight ?
Se a palavra foi inferno esta mais próximo do que vc imagina, torchlight nada mais e do que mais um dos clones de diablo, lembram deles ???





google sobre torchlight

Mas que desgraça mais um clone do diablo, e o titan quest, dungeon siege etc etc, num agüento ver mais clones e ai o que a nesse ?

Ser sincero e melhor clone de diablo tão bom mais tão bom que vc se sente no diablo exageros a parte mas me senti jogando diablo 1 dinovo vc saberá logo porque, mas chega de perguntas com respostas idiotas vamos o que interessa o review

Jogabilidade/ menus : nota(a mesma que diablo 2 ganho nisso 10)
Simplesmente diablo, se vc conhese diablo se sentira em casa se vc e famboy gay de diablo vai ser um cara que vai frustrar e vai tar preparado pra processar a perfect wold ( sim a empresa que faz o jogo , e Tb aquele mmo cheio de mod hentai), ao jogar vc vera que tudo igual uso de skill upasão de itens OMG, os itens tem tudo que diablo 2n itens especiais, itens com soquets por sinais ate os malditos soquets são os mesmos, vc vai achar que esta num diablo 2,5 .Se algum amigo cretino chegasse e fala-se – E UMA COPIA, ai vc dis cala boca famboyla ......





 Diablo

Torch


torch X diablo 3 OMG

Originalidade (5, so pelo pet)
-mas então o que há de novo tio

A novidade deste clone nadamais é doque o sistema de pets , como assim ?

Vc anda com um gato ou cachorro e bicho alem de atacar e ser praticamente imortal , pode soltar magia e é seu burro de carga, diferente do burro de dungeon siege esse e foda alem de poder ser sumonado virando outro Elemental alem de algo nunca visto, o sonho de todos seres humanos : vc pode mandar seu cachorro ir pra cidade vender seus itens. Acho que depois de Calígula* ninguém nunca usou um bixo para uma atividade econômica, sinistro não ? mas o bichano ou dogão trás a grana sem problema, diz ai se dog de fable II vai na loja pra vc xDD ?


Se deu mau caligola seu cavalo num vende item



Classes:

Ao abrir isso vc vai se sentir no diablo só que sem o mago do candomblé, sim adivinhe só as classes são só 3

1: guerreiro de espada( bárbaro da vida com outro nome)

Clasico tio emtorpecido

Pra variar sempre tem guerreiro um bárbaro da vida2 armas ou pole o típico cara que vc chamava de migalha no diablo 2, sem muito o que falar

2: A mina do arco

Uhh espartilho

Como todo RPG a mina usa arco, porque , porque sim , mas essa mina tem algo de diferente e não e seu espartilho vermelho ou num ter cara de piranha como todas no diablo tem, essa mina simplesmente alem de arquera e guner..... GUNER ??? simm ela usa armas de fogo podendo usar 2 armas, a grande novidade desse jogo ( se é que ele tem alguma) na minha opinião e a classe + foda do jogo

3: o mago de sempre ( alquimista devido a direitos autores e ao fato de FMA estar na moda)

mago de sempre

O mago de sempre magias etc etc , a grande novidade esta no sumon alem do seu bixo vc pode invocar outras coisas fazendo uma cambada atrás de vc, tipo as caveiras de um certo cara de cabelo branco, classe daora Tb /o/


Como vcs ve e quase um diablo I

Fases:
GO TO HELL ESTYLE, sistemão de volta ao inferno , como todo bom clone o estilo do jogo e avante ao inferno,ou seja uma dungeon vertical rumo ao inferno passando por coisas que vc nem imaginaria que esta em baixo da terra pra fans de diablo e a apoteose xD .
Historia: ( num posso dar nota+ do um 7 porque eles tentaram escrever algo lá e com 7 se passa de ano na facul)
Que historia, eu num li

Gráfico : (8 isso num e copia de diablo e de warcraft xDDD)
O gráfico e bunito e uma mistura de Um com Warcraft bem luminoso e brilhante faz bem o papel nesse jogo tanto que a tela nem gira só pra parecer aquilo que vcs sabem o que era pra parecer xD


Parese WoW nao ?

Som (9 clone de quemmm ?, diablo)
Chingar do som de jogo e chingar o som de diablo 1 ou seja e pisar no tumulo do capeta, som muito bom e bem elaborado tento ate umas modificações em algumas partes, dublagem o de sempre de jogo inglês.

Diversão( mesma de diablo e eh 10)

Assim como diablo vc vai viciar nisso ate cair no chão vomitar e tudo mais, viciante e clássico e bem luminoso

Viciante,não

Pergunta que num quer calar como a Blizzard deixou isso acontecer ?
A resposta ?
NÃO SEI. Como vc vê a tirinha do próprio site oficial os próprios caras zuam-se de serem clone de diablo

Omg site oficial se zua

Nota pessoal: e um jogo incrível nunca vi algo tão clonado como diablo ser bom titam quest e outro clone 100% + não chamo tanto atenção como esse espero futuramente ganha uma expansão, e espero também que os famboys bixas de diablo vejam esse jogo como um esquenta pra diablo e não só um clone ou algo qualquer competir, acho que fez seu papel na hora certa, ponto pro jogo

Positivos
+Melhor clone de diablo já feito
+Sistema de pets divertido
+Preço: o jogo só custa 19,90 dólars
+ou pros pirateros o jogo e somente 500 megas ( incrível O.O

Negativos
-e um clone horas
-loads lerdos as vezes
- algumas travas quando rola 50 bichos de uma vez na tela( embora são horas felizes xD )

Curiosidades:
1- embora eu chinguei tanto os famboylas de diablo ate agora num v nenhum deles se manifestar e chingar esse jogo o que realmente faz pensar que é melhor clone já feito

*2- Calígula foi o imperador louco de Roma que deixou seu cavalo ( Bucefalo)como líder do senado durante uns dias, foi morto por sua própria guarda real( e vc achava que o bush era ruim)

E como num pode faltar a media aritmética de sempre que nunca e seguida pega game spot
Notas :
Jogabilidade / menus : 10
Originalidade 5
Historia 7
Gráfico 8
Som 9
Diversão 10

Media aritmética:10 + 5 + 7 + 8 + 9 + 10 = 8,1
Nota pessoal 8,1 + 1 =9,1

Como achar o jogo, como tio ziro naio e hipócrita te da 3 caimnhos o bom o ruim e o dos ganchos
1 do cara certo:
O jogo esta a venda no site so custa 19,90 único problema percisa de cartão internacional:
http://www.torchlightgame.com/

2 Do cara errado
Se vc ta nem ai pra direitos autorais pode baixar gratuitamente em torrent, só 500 megas nada mais que isso:
http://www.mininova.org/tor/3090508

3 o gancho
Obrigue alguém comprar pra vc ou baixar pra vc seu trabalho será menor
+ terá que ter skills em persuasão

Independente do modo que vc escolheu , tenha um bom jogo o/


E isso pessoal próximo post :





Quem é esse pokemon ?

Descubram xD

e isso ai galera ate a proxima

sábado, outubro 31, 2009

Retroween 2009



Especial de Halloween de games retros  comemorando  o Halloween ( que lógico) como uma colaboração a retrobits o/ , irei citar alguns jogos retro de terror que me marcaram ou ainda me marcarão xD 

Clock tower 2 ( ps1)



um dos jogos que mais me assustou na vida porque ? , simplesmente porque tudo te mata, desde o  telefone, a geladeira, vc olha na janela e um demoniozinho te puxa, e por sinal que demônio essa criaturinha satânica seguira vc ate o inferno pra te matar, a não se preocupe vc tem uma arma, e dai ela tem pouca munição e pra acertar e horrível... quer ter mais medo ??? , vc anda com setas quer se assustar mais ? vc num tem um mouse e sim um controle do play sem analógico.. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

( obs: a historia do jogo e que um diabinho matou toda sua família e quer te matar ou algo assim)



selo do cramunhaozinho pra esse 



Capa do jogo pena que num axei a demoniazinha terrivel xD



Silent hill 1 ( num to só escolhendo jogo de ps1 e que são terrores bons mesmo xD )


o que falar do 1 suvival de horror da konami , simplesmente ótimo dramático psicologicamente insano, daquele que vc fala que merda e isso, sem pé nem cabeça  vc e Harris Manson , por alguma cagada do destino vc e sua fila chery estava imdo pra algum lugar mas teve que passar por Silent hill, só que no meio do caminho harris vê algo na estrada e bate seu carro ao acordar sua filha não esta +  lá , se deu mau cara cai no pior silent hill , esse na minha opinião foi melhor que todos o cenário erra de terror os visuais de câmeras não se moviam só pra vc se assustar mais com direitos a câmeras tortas simplesmente clássico /o/


 pena : não tem pirâmide-man  xD


caminhando numa rua pixelisada asusta qualquer um xD 


ghouls in ghost ( master)

Claro num podia faltar esse clássico de master considerado que a versão do master e a + fácil já criada deste cito este porque zerei e sei  oque tem de começo a fim, não sei se assustava mas andar em cemitérios e coisas assim matando essas criaturas podem assustar muitas pessoas sem duvida um clasicâo do terror /o/. a história se baseia que vc tem que salvar sua amada do rei demônio loki, criativo juntar um cavaleiro medieval com o deus das trapaças mas fazer o que xD o jogo e bom mesmo assim.  detalhe o maior medo e o do ghouls in ghouls in goblins de snes por ser impossível de zerar xD




 Capa do jogo do master a art work toscas americana asusta+ que o jogo xD


Illbleed (dreamcast)

muitos nem sabem da existência desse jogo, ate a galera retro(talvez salvo a turma da sega), se trata de um suvival horror bem diferente para dreamcast, onde se passa num parque onde vc ( e uma garota xD )e seus amigos ganharam  convite , parabéns vcs estão ai pra morrer, este jogo e interessante pois vc pode morrer de tantas coisas cegueira parda de sangue ataque cardíaco e sabe o que + ? com direito ate de um sonic vampiro de assustar um bom clássico te asseguro que vc morrera muitas e muitasss vezes xD



curiosidade disem que cada ves que seu amigo morre vc perde peças das ropas, num vai morer so pra isso xD







Omg um sonic vampiro


que venham os mortos ou ou ohh ohh


Galerians (ps1dinovo xDD )


um clássico do terror psicológico  com trama extensa e pra piorar banido por alguns lugares pelo uso de drogas para poderes ( defcom num e nenhuma droga que eu vi na rua + enfim), vc e Rion um garoto que acordo num hospital futurista e tem poderes( e roupas de emo) e sabe que tem que encontrar uma garota e ver oque esta rolado com sua vida, muita coisa rolara. mas cade o terror , bom seus poderes são de explodir pessoas e ataques psíquicos e quando vc exagera da dose de poder? voa La  fica com uma sobrecarga psíquica que explode cabeças a sua volta, posso andar o jogo intero assim ? não vc perde vida com isso ( detalhe o 1º chefão vc mata assim xDD ) um clássico que saio no fim do ps1 tem quase gráfico de ps2 num e atoa que tem 3 cds pra um jogo menor que resident evil 1, mas clasico xDD.






 usar ropa de emo mas te mata se quiser xD



demons crest(snes) - colaboração do Pepa xD
um clássico do terror do snes, senão o mais clássico, no qual vc joga com um demonio q quer recuperar seus poderes e para isso ele tem q lutar e vencer o demonio dragão para q consiga, inclusive, a ultima das pedras, o crest of heaven, q sempre esteve em poder deste, para q possa dominar o mundo dos demonios e dos humanos.
Realmente um clássico q vale a pena ser jogado... o poder de voar sempre torna tudo interessante, fora isso, a evolução no jogo é praticamente perfeita... tem um final extra, pros q gostam d zerar o jogo mais d 1 vez e, alem disso, mesmo ficando cada vez mais poderoso, o jogo mantem a dificuldade, o q é perfeito, além de seguir a linha 2d clássica, praticamente indispensavel aos fãs de castlevanias e similares

detalhe o demonio deste jogo e emcomtrado em jogos do ghouls in ghoust





Demons crest prova que terror da capcom num se resume so a resident evil xD

esta foi post de especial de hallowem

feito por ziro cabeça de abobora :




Pumpkin   Pepa  :       




This is halloween xD


Blogs que já estão participando daRetroween : ( visiteos xD )



obs: eu sei que as pesoas visitam aqui nao tenham medo de  comentar eu num mordo xD







domingo, outubro 25, 2009

crossovers e games

              De volta a posts de games, na tentativa de fazer um post melhor agora escrevo no Word pra corrigir e depois pro bloco de notas porque ta a maldita regra da ABNT xD. + tanto faz e ai galera o/ ( se é que existe alguma galera ? ) para saber isso estalei um contador grátis:

http://www.contadordevisitasgratis.com/, faça seu contador grátis agora ^^, não infelizmente num fui pago pra isso ajudaria se eu fosse pois conseguiria comprar algum jogo xDD



mas voltado assunto o tópico do dia e algo que esta em todo lugar muitos num entende outros falam que droga e essa ?, qual sentido disso , sim, estou falando dos crossover nos games.







Mas eu merda é um crosover ?


 















Dês dos primórdios pessoas tem mente artística e criam jogos xD  ou personagem ate que um dia um maluco penso e se eu juntar o hulk co Wolverine e se taca pato Donald no vila sezamo enfim se junta meu professor de física num programa da rede TV , sim tudo e possível isso e crossover mundo paralelos que se reúnem.






Ta que mágico+ e  ai ? oke faço com isso ?
 Simples desde que existem crossovers no mundo existem nos games .  Ha jogos que começaram no crossoverlismo quer um exemplo ? Mario xD começou num crossover X o dk xD. Mas não e só isso hj em dia isto esta famoso e as empresas + famosos
Fazem tudo X tudo gerando coisas felizes....... not.



Exemplos de crossovers xD




Street figter X  x man

O primeiro de muitos a capcom kis juntar seus2 jogos de luta famosos de fliper resultado pradaria ate num poder mais tal crossover criou tudo ver tudo:



Street x Marvel

Capcom x Marvel

Capcom X snk

Capcom X heróis antigos do Japão

Capcom X tio patinhas ( ta esse não)





(Como podem ver a capcom luta comtra tudo ate seu cereal matinal xD )

como vem jogos de lutas e onde acontecem + crossovers, ate kof e um acredite xD



quer  mais um exemplo ? talvez o prato cheio dos crossovers



Super smash bross /o/

















Tacar todos personagem da Nintendo para se socarem parece feliz , e é xD , imagine um jogo ke vc pode socar o pikashu e melhor usando o Link  xD e num acaba por ai os novos tem ate snake na para ?como talvez magia xD





(chute o pikashu e legal)


Ok crossover então e outro nome pra porradaria sem limites ?



Não crossover num ta só nos socos , esta Tb nos rpgs emplo kingdon hearts ou nanco x capcom, mario kart xD  quem sabe ate a aparição do Dante no viwetfull Joe xD ok e+  fácil dizer ke jogo num tem crossover ? , sim xDD.Atualmente varias empresas fazem isto porque e divertido...not , ou porque os fans compra qualquer coisa assinada com nomes do Mario e Sonic etc.





crossovers legais xD :

(pobre sonic xD )



(street mario)



Bobafett aprova crossovers e e um tb xD 



melhor crossover que ja vi : caras de ff e seus respectivos games xD


Qual crossover vcs keriam ver ????



(detalhe que essa pergunta nunca será respondida )



Bom e isso galera post pequeno + com conteúdo e isso /o/

Ate a próxima um retro reviwen eu espero xD





terça-feira, setembro 29, 2009

De volta a postagem a segunda do meu grande QUEST xD , desta vez postarei + /o/,

 pó galera de um post nem que seja que blog idiota e legal xD


então sem idiotices de volta a historia


Cara cadê meu transistor parte II - o retorno de cecil ( Dude wats my transistos: cecils returns )

o episodio passado nosso pobre amigo tinha descoberto o pior : seu maldito cartucho estava sem um transistor e o que será que ele pode fazer ???


- eita falta um pedaço disse o garoto
-sim, disse o pai do garoto
- vc tem um pra trocar , repete o garoto
-não sei qual numero dele diz o pai



garoto : FUUUUUU










Assustado  pelos problemas da vida e da eletrônica o garoto , vai atrás do submundo que sabia que não seria uma busca fácil...A INTERNET.


então o garoto pensou ok e entra na net achar a foto dessa placa e ser feliz e pegar numero , então garoto ficou durante 2 dias atrás de fotos.


-merda achei ate chorono trigger Frances , mas nada da fita...



Frog da versao francesa de crono trigger



foi então que ele vê um numero na sua fita numero de serie do cartucho o que o garoto achou


http://www.snescentral.com/pcb.php?id=0028&num=0&side=front


omg a foto do seu cartucho aberto , olhe lá o transistor existe.


-uhu e só pegar numero e......

(garoto percebe que de acordo com a lei da ótica ele num pode ver algo ke esta impresso de lado numa imagem 2D)

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK












video game nerd odeia mundo 2D ruim xD


ao perceber que todo seu quest foi inútil ele percebeu que nenhuma foto ajudaria

entao apelou pro submundo do submundo , fóruns , com a pequenas respostas


es as respostas que achei na net:


Thiago

Quanto a sua dúvida, eu acho que é meio complicado hein! Rsrs

Quem vai querer abrir um cartucho original, pra te passar o modelo do transistor!? >.<


Rodrigo

olha é mais facil comprar outro, e afinal é verdadeiro?
e porque voce nao testou?
pagou quanto?
e sobre o chip ja falou com um especialista?


Gustavo

Pânico na mente dos jovens, o cara tá pedindo pra que alguém que tenha algum cartucho do Final Fantasy 2 abra esse cartucho e diga qual é o nome do transitor que ta faltando na fita dele, mas acho difícil alguém ajuda pq tem q t uma chave pra pode abri o cartucho e acho que não é muita gente q tem o final fantasy 2 e a chave pa abri ele, vo procura alguma coisa na net se acha algo que ajude eu posto aki!

(esse temto me ajuda de certo modo depois)



fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, ou batataaaa como diria certo cara que joga Mario xD 




ser um negao num emcomtro de lesbicas e a msma coisa que ter um RPG que nao salva xD

no final tal garoto percebeu que a internet e simplesmente inútil quando vc precisa de uma ajuda especifica ou seja ele estava sozinho...


porem este estava para ser salvo por um herói um cara da Nintendo que saúva o dia uma vez por comsole ele mesmo que vc esta pensando :




Nao nao e a banda


Simmm


ele mesmo nosso amigo link salvou o garoto


mas como assim ??

simples ao garoto retornar ao site de cartuchos ele le esta frase


Games that use this PCB type:

    * F1 Roc: Race of Champions( que merda e essa ?)
    * Final Fantasy II( a maldita sem transistor)
    * Inindo: Way of the Ninja( watssd ?)
    * Legend Of Zelda, The: A Link to the Past( Grande Salvador /o/)
    * Super Play Action Football (o 1 real pra quem já jogo isso num comsole de verdade )


ou seja a ajuda esta vindo quando este garoto encontra este sujeito verde na parede de uma locado ao alugar percebe qu era mesmo modelo( sim ele Coria risco de pegar zelda gold edition e fuder tudo)




metodo +  facil de chamar link para te ajudar




em resumo o numero maldito se resumia a 2021, o qual o pai deste tinha ums 50 desses, moral da historia


"pessoas da net sempre são cretinas e nunca te ajudarão, e as vezes clássicos da Nintendo salvam sua vida e por fim sempre que alguém dizer não salva e porque esta não salva mesmo"



e assim o garoto viveu feliz pra sempre com sua fita que aumentou de valor e fes ele feliz por 60 horas de play game.FIM


estatistica manera


coisa                                                                                  preço

rockroll race                                                                      20

correio                                                                                9

maldito valor que mercado livre me roubou de comição        13

locação da fita   ( zelda)                                                      1,50

TOTAL                                                                              43,50

Preso atual da fita fumfando                                               80-100

STATUS : feliz /o/



Agora, porque esta maldita fita estava assim ?


- minha teoria e simples, este modelo perde facilmente o sauve se for ligada de forma errada ( porem não os5  slots no Maximo ), no mínimo o ork ex dono de cartucho ( creio que não foi quem me vendeu a fita) foi tentar trocar a pilha + ele não tinha uma solda então foi tirar a pilha usando uma chave de fenda moral da historia deve ter estourado maldito transistor ( que por sinal só tem nos malditos 5 jogos ke falei)... resultado temos uma fita inutil e amaldiçoada que vagou o mundo ate que conseguiu tirar a  maldição dela.


Entao Cecil continua sua jornada




Bobafett aprova essa precaridade o/



esta foi a historia loka da semana próximo post analises de retrojogos ate La /o/

sexta-feira, setembro 25, 2009

A SAGA DE CECIL :Preludio

De volta a vida de games , e por sinal de layout novo huntiei na net todos lays eram imposiveis de ler , por fim axei esse do sora aqui ( preferia da namine xD ) + emfim ta com+ cara de game.

pergumta de sempre resposta de sempr , por que paro de postar ? ( pergumta de sempre xD  ) resposta de sempre : preguisa xD

voltado ao assumto mais uma vez esse blog muda de nome, devido ao fato de eu realmente estar distante dos emuladores , pasarei a comentar jogos antigos oque ando jogando etc , talves um emuladores tb mas a vida comtinua, o que falarei hj ?


simples  a quest interna de Cecil, mas nao a luta dele comtra seu antigo mestre barao e sim outro mau que impedia sua mição :O SAUVE DA FITA xD



CAPITULO 0 - CARA CADE MEU TRANSISTOR ? ( dude wats my transistor ?)PARTE I


        A historia comesa quamdo um psudo jovem de 22, liga seu pc e se conecta ao site de comercio eletronico vuolgo mercado livre ( market libre) e a sua busca matinal se depara com a frase " final fantasy 2, nao salva", ao lembrar que a square nao batia bem da cabesa na epoca dos cartuchos e tinha suas comversoes americanas com numeros horiveis, este garoto lembrou que este ff2 se tratava do IV ( sim pra square 2 =4 em romano xD ).








Google sobre a matematica da Square americana (e meu portugues)

       entao o garoto, pensou vou ver ao verificar percebeu a seguinta frase "nao esta gravando, axo ke e e so trocar a pilha", hum pensou ele e por um breve ato de nimb pensou interesante , derepente vio que algem na lista de compra dele procurava um rockim roll race , ai o garo pensou porke nao oferecer a troca ( sim ele tinha esta fita). O vendedor por sua vez aceitou de primeira, entao garoto pensou tem algo de erado ai mas porke nao, e ele o fez.

2 semanas depois...

chega pacote abre:
















uhh novinha , hora de checar bateria....

eis que garoto abre e percebe ....


hum esta sem pilha porem ve otra coisa

-mas ke merda de soldagem e esse ????
-esta sem um trasistor, dis o pai do garoto

humm
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK














 tubarao revoltado /o/

entao garoto descobre....
a fita esta sem uma pesa e agora ele tem um quest ....

como sera que o garoto resolvera este problema porke esta fita esta assim ?? descubra no proximo captulo...