Pages

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Maratona No More heroes: Um assassinato por dia : rank #1

Ae galera ultimo dia da maratona o/

Assassino Rank#1 : Dark Star

Ultimo dia de Travis começa de uma forma ate normal, recebe algumas ligações, depois vai atrás de um emprego, que desta vez será um pouco estranho

O emprego resume a pular de uma rampa com sua moto para uma promoção de uma loja, após o grande pulo já temos uns trocados.

Depois de uma visitinha ate a UAA fazemos mais algumas mortes e estamos prontos para finalmente ultimo assassinato.

Ao chegar em casa ligamos para numero de Sylvia mais quem atende e a mãe dela dizendo que Sylvia mente sobre a organização, mais só foi um blefe para ver se Travis realmente estava determinado, eis que mostra onde devemos ir : ate o castelo próximo a Santa destroyer (um castelo O.o)

Nossa jornada fica cada vez mais difícil ao descobrir que um dos capangas do rank#1 roubou nossa moto, tendo que ir atrás dos malditos.


Após uma boa corrida achamos nossa moto e hora de pegar a pista.


O caminho e bem estranho cheio de caixas, motoqueiros raivosos, arvores pelo caminho e ate um raio lazer estranho saindo de sabe lá onde. Se num bastasse os portões do castelo começam se fechar mais nada que Travis não resolva com sua moto que pula.


Chegamos até a floresta do castelo hora de sair andado no meio de labirintos, por sorte o espírito de Thunder Ryu nos guia ate o fim, deixando uma mensagem para Travis seguir em frente.

Antes da luta nada menos que uma “cagada” no mato,então estamos prontos.


Ao chega lá vemos o assassino rank#1 Dark Star
E uma criatura de mascara e terno que clama ser o pai de Travis, mais na verdade tal coisa refresca a memória de Travis, na verdade seus pais foram assassinados, por uma misteriosa garota.

Não demora muito e a garota chamada Jeane aparece e mata Dark star, e então Travis lembra que Sylvia organizou tudo isso para que ele possa ter sua vingança pessoal.
 
Jeane

Após uma conversa estranha em câmera corrida, Travis descobre que a tal Jeane e nada menos que sua Irma, e o acerto de contas de família começa

A luta não e tão difícil se comprar a Bad Girl, mais os ataques são bem complicados e só pra ajudar os agarrão de luta livre não funcionam.

Assim só nos sobra contundir a garota e depois atacar com a katana, para piorar cada hora mais o espaço vai ficando menor.

Travis consegue sua vingança com a ajuda de Shinibu que tira a mão de Jeane sobrando a Travis o golpe final, esta tudo acabado, e Sylvia desaparece(que vadia).

Vou explicar o fim do jogo só para entenderem como Suda51 e bem estranho:

Travis termina seus assassinatos relaxado em seu banheiro, eis que do nada um negao chega e corar sua porta tentando matar Travis, ele olha para ela o ser com uma cara de fudeu e diz a celebre frase – “Não posso nem cagar”, a tela apaga e começa rolar os créditos com a musica de Star Wars
FIM O.O

E isso ae galera mais uma maratona acabada, mais não percam, pois poderá ter mais coisa nos próximos dias

Agradeço todos que acompanharam e ate o/