Pages

sexta-feira, março 16, 2012

Lançamentos 2012 parte 2

Ae galera, para finalizar a lista de grandes lançamentos de 2012 a parte2 do tópico, alem disso alguns jogos que sabe-se lá quando sai.  
Lollipop Chainsaw

(PS3/x360)
Suda…..Falei esse nome no começo porque se falo que e do suda você já ta preparado que é um jogo do suda,em resumo estranho de foda.
Viciado por sangue e perversão suda junta suas duas taras em Lollipop Chainsaw Simplesmente junte uma Lolita de roupa de líder de torcida com uma serra elétrica matando zumbis numa escola com  a cabeça de seu namorado como um chaveiro, e pior falante, recebendo ajuda de mendigos para enfrentar o líder dos zumbis com cabelo chapinha. Em resumo e coisa do SUDA, espero ansiosamente até o fim do ano.

Resident Evil 6 
 
( PS3/x360)
O que dizer de um novo Resident Evil, na verdade qual deles ja que este ano esta recheado deles, porem este e diferente afinal e o numero 6.
Após a grande decepção de Residente Evil 5 com  personagens genéricos e zumbis que atiravam a Capcom resolveu juntar 3 historia sendo uma delas do bom e velho Leon só que desta vez saindo pela capital dos EUA atirando em zumbis por ai. A outra historia focam  em Cris e um outro super soldado que te cara de irlandês.
Não se sabe quanto à jogabilidade mais se espera algo próximo a RE5, esperar pra ver.
 


Diablo 3
(PC ) num futuro distante :(/PS3/x360) 
Sim depois de uns bons anos quase uma década eu digo estará previsto para este ano o tão famoso Diablo 3. A questão e simples será que depois de tanto tempo as pessoas estão locas para jogar aquilo ou torchlight nos deixou enjoados antes do jogo sair ?
De qualquer jeito vai preparando seus bolsos pois teremos mensalidades e item vendidos em dólares, sim Blizzard hora de roubar mais grana nossa.

 

Assassin's Creed 3
 (PC/PS3/x360)
Que sai todo ano um Assassin's Creed agente já sabe, mais sair dos 3 anos de reinado de Ezio para ir para um novo protagonista em uma outra época nos deixa bem animados ainda mais ao saber que talvez veremos um  Red Dead da ubisoft ou pelo menos descobriremos um pouco sobre os podres da independência dos EUA ? só vendo para crer  


Borderlands 2

(PC/PS3/x360)
O primeiro Borderlands deixou muita gente viciada com seu sistema RPG FPS se não bastasse isso a grande interação online a 4 pessoas. O que esperar do 2 se não uma das melhores opções de multplayer deste ano, com direito até um ninja, se for metade que o primeiro jogo foi já merece uma compra.

Sera que sai ?

The Last Guardian (PS3)

 Já ouvimos falar deste jogo vimos vídeos sabemos de onde ele vem e sabemos que seu criador não esta mais na Sony, fazer o jogo ser um Shadow of the Colossus do ps3 põem em risco metade da Sony e nos faz  pensar será este o ultimo guardião do ps3 ? quem sabe.

Tomb Raider (PS3/360/PC)



 Quando Tomb Raider  encontra o mundo visual dos jogos filmes com uma pitada de survival horror temos o que será um dos jogos mais esperados de ? 2012 ou 2013, não sabemos mais desde aquele gameplay da E3 de 2011 estamos ansiosos para ver algo

Final fantasy Versus 
(PS3)

Esse novela e velha pra ter uma idéia desde 2005  estamos nessa novela,  na época que Final Fantasy era cultuado como melhor serie de RPG, para piorar o jogo ia sair com Final Fantasy XIII e o agito, o tempo passou já temos 2 Final Fantasy XIII e o agito virou Type 0 e quem sabe já não estão produzindo o Type 1 para  o os vita ?
A questão é cadê um dos exclusivo mais fortes do ps3 que devia ter por ai no Maximo ate 2009 ?