Pages

segunda-feira, agosto 10, 2009

episodio de hj - especial Dreamcast part 1

( atenção não leia isso se tem amor ao português )

Ae galera , que lê isso ( ou seja ninguém) de volta a historia de games , emulação e cultura inútil, de volta a ativa sempre falo isso mas hj espero que seja mesmo, com coisas+ “interessantes”.Bom para novo post trago a vcs nada + nada menos que a historia do meu atual game de cabeceira sim ele mesmo dreamcast, o melhor vídeo game pra jogos de luta ( depois do neo geo e claro xD ), e de musica alem de seus jogos únicos , um marco da sega dos consoles de 128 ,e um zumbi atual, fez historia e ficou nela , mas ate hj vive com jogos de shoter de navinha, para fam disso e o melhor game do mundo. Mas chega de tontise vamos a historia e claro um emulador dele maneiro. E pra quem tem um DC site de jogos pra ele xD.

Era 1998, um ano marcante na era vidiogame pois nascia 2 grandes clássicos de 2 fortes plataformas da época Metal gear solid pra ps1 e zelda ocarina pra n64, foi um ano com grandes lançamento+ cadê a sega nessa parada ?, a sega estaria fazendo outra coisa e para muitos foi uma noticia+ bomba doke nossos 2 jogos ganhadores de prêmios de 98.
(atenção seguista , pois so um Tb nada comtra sega + o megazord da sega terá ke ser descrito xD )
Mas antes lembraremos da sega. Desde que a sega começo fazer seu mostro “Megazord drive” , nada mais doque o megadrive equipado com tudo ke vc pode imaginar na vida como sega cd , seu mega drive com cd, 32x ate adaptador máster mega num precisa falar ke seu megadrive fica um megazord , futuramente explicarei isso em outros post em resumo a sega estava mau com uma coisa dakela e depois lançou o saturno , ke infelizmente num seguro a Sony ps1(ke nem tem porke colocar1 na época, kem diria ke a Sony seria tão criativa com os nomes de seus games xD ).




















(SEGAZORD omegazord da sega pronto para atacar )

Em resumo em 1998 a sega não estava pensando num grande game pro seu saturno e sim tava pensando em fazer oke todos humanos fazer nascer crescer procriar e morrer , as, nosso saturno procriou e morreu , esse nascimento veio o dreamcast o último e talves mais injustisado comsole da sega.
Criado em 1998 e lançando pro mercado japonês e americano em 1999 o dremcast rapidamente fes sucesso sendo a 1 makina de 128, tendo sei 1 rival e executor so 2 anos depois(ps2), mas nesses 2 anos fez bunito simplesmente ,fes o 64 fazem menos sentido quke ele já fasia ( o famoso comsole de 20 jogos e so), robou o resident evil do ps1, nem presisa falar que a capcom apostava com tudo na sega nessa época lasando seus melhores jogos de luta da época, ou seja se vc tem um dc com2 comtrole será um cara feliz se gostar de lutas, alem dos jogos exclusivos sega como porco espinhos(ou ouriso), macacos e ate mesmos dançarias de cabelo rosa fazendo a sega Dreamcast um vidio game completo.














( tentativa da Nintendo de competir com o dreamcast

Alem de seus jogos como e famoso da sega, o dremcast vinha com inúmeros acesorios, desde basucao do megadrive a sega prepara comtroles bisaros pra seus comsoles e cada um pode ser+ imteresante ke o outro, comesando pelo memory carda ki chamavo VMU, vmu não era memory card normal e sim a fusão de bichinho virtual co memoricard temos um memoricard ke Tb e um vídeo game portátil sinistro ? Tb axo xD alem de função de memoricard vc pode jogar jogos com ele , e em jogo ele fica no seu controle dando um charme idiota porem fels novo como desenhinhos ke as vezes te ajudam outra horam so fasem vc lembrar nome do jogo ke vc ta jogado em outros casos ate e legal como em residente vil code verônica vc vê sua vida La simplesmente clássico. Outros ites e a clasica arma , pra jogos , tapete da konami, volante e um dos+ imteresante maracás .... maracás ? , sim do jogo samba de amigo um grande jogo da sega esplicarei no procimo post. Em resumo ites bem maneros para um game legal era uma união perfeita , alem de assim como 64 o dc aceitar 4 controles fazendo vc juntar com 4 amigos , mas e lógico ke são ums 5 a 10 jogos do dc ke da pra jogar de 4 pesoas imfelismente, são nessas horas ke digo, droga dc se vc durasse + 2 anos teríamos sonic riders com 4 players.
O sonho chega ao fim
Como todos sabem o dreamcast morreu prematuramente , e diferente do mega drive a tec toy não lansa+ nada dele fazendo ele e seus controles serem caríssimos, por serem raros(ou não xD ) e so vendem em locadoras estranhas xD. Oke faz ser o tabu Maximo dos vidiogames , pois ele moreu no auge ninguém ke tenha um resident exclusivo ou um Tony h pro skate ou um sonic adventure ou ate mesmo um shemue , pode morrer.
A 2 corentes que disem o fim do dreamcast
- aparecimento do ps2 ( a lógica)
-traição da EA ( ilógica )
+ já que falaramvamos falar sobre a AE primero

EA – eletronic arts a grande traidora
Se a capcom e a grande camarada a EA e a grande traidora desdo comeso dessa empresa a sega ajuda a EA e so ver inúmero lista de jogos da ea de mega e vo avisando tirando Rod rash o resto e lixo toda vês que emular um jogo de mega e aparecer EA nem abra já fexe a rom, ou seja a sega seguro lançamento horríveis dele e na hora ke ela tava melhor trai a sega, ou seja traidora traidora ( obs traio PC Tb em não lamsa Dante inferno), porem axo essa teoria bestas pois os sega sports vemdiam bem e tinha notas melhores fasemdo os jogos de sports da EA nem necesarios, hj em dia num ter um dead space seria crual+ nakela época EA num mandava nada e tava com nada xD


O + plausivel seria ps2 e lógico ke e imposivel comparar os2 , mas mesmo assim dc fes sua historia tem boms jogos e não pode julgar mau ele , e um bom vidio game com bom jogos so pena que moreu em 2 anos imagino oke ele teria se durase 4 ou 5 , imaginem vcs


Procimo post jogos de dreamcast
Obs se vc enjuar do dreamcast fasa uma guitarra xD