Pages

quinta-feira, setembro 08, 2011

Mini post da semana : Todos odeiam, o zir0 não : o famoso add-on do 3ds

Pode ter certeza que uma das noticias mais faladas da semana e a do novo add on do 3ds, onde vem causando uma confusão terrível e os mais céticos cada segundo mais criticando o portátil, e ate mesmo os Nintendistas estão em alarme.
Afinal e razão de criticar o 3ds ?
 
A tal criatura, da semana
Que me lembre não vi ninguém zuar o Nintendo 64DD, não vi ninguém reclamar do modem separado do game cube e ps2 fat, nem do wiimotion pluz muito menos do kinect,  afinal esses add-ons  adicionaram uma jogabilidade nova aos seus consoles e foram vendidos separados.

Não e tão cuti cuti esse 64 DD não ?
A questão é o 3ds poderia ter tido um segundo analógico, do mesmo jeito que o PSP também,mais não teve, e muita gente reclamou porem o DS clássico tinha uma coisa que PSP não tinha, tela de toque.

Ai que vem ao caso, o 3ds assim como DS antigo tem a tela de toque, e o que eu escutava ? que 3ds num tinha2 analógicos pra jogar Shooter, e pra que ?, quem jogou Metroid prime de DS ou os bons Dementiuns e ate o obscuro Moon, sabem que aquela tela de toque e melhor ate que jogar com um outro analógico.

Mais depois de tanta critica a Nintendo resolve lançar o tal câncer/parasita analógico e com botões a mais, opa corrigindo essa bodega e da Capcom, feita pra auxiliar Monster Hunter, aquele mesmo jogo que vendeu milhares de copias pro PSP, que também só tinha um analógico e ninguém nunca reclamo disso nesse jogo.

Ou seja, ta certo a budega vai deixa o 3ds desproporcional, eu num imagino como vai ficar pra carregar o 3ds, e muito menos se vai sair tão cedo um novo 3ds. E mesmo se saísse o portátil teria que aumentar de tamanho de todo jeito.

A partir de tudo isso fica a pergunta no ar ?

Com um videogame com tela de toque, 2 câmeras 3D e acelerômetro preciso, porque precisamos de outro analógico ?

Considerações: não sou famboy da Nintendo, sempre critique a Nintendo na era 64, após anos percebi que num se pode ser famboy de nenhum console ou criticar sem muitos motivos, não da em nada. E só uma opinião sobre o caso 

Tenho um PSP, nunca senti muita falta de outro analógico e comprarei 3ds Fat e esse câncer sem o menor problema.

E acredite na pior das hipóteses pode se tornar um item de colecionador 

E isso, e não percam próximo post e a parte 5 de YS3 ate lá