Pages

sexta-feira, setembro 25, 2009

A SAGA DE CECIL :Preludio

De volta a vida de games , e por sinal de layout novo huntiei na net todos lays eram imposiveis de ler , por fim axei esse do sora aqui ( preferia da namine xD ) + emfim ta com+ cara de game.

pergumta de sempre resposta de sempr , por que paro de postar ? ( pergumta de sempre xD  ) resposta de sempre : preguisa xD

voltado ao assumto mais uma vez esse blog muda de nome, devido ao fato de eu realmente estar distante dos emuladores , pasarei a comentar jogos antigos oque ando jogando etc , talves um emuladores tb mas a vida comtinua, o que falarei hj ?


simples  a quest interna de Cecil, mas nao a luta dele comtra seu antigo mestre barao e sim outro mau que impedia sua mição :O SAUVE DA FITA xD



CAPITULO 0 - CARA CADE MEU TRANSISTOR ? ( dude wats my transistor ?)PARTE I


        A historia comesa quamdo um psudo jovem de 22, liga seu pc e se conecta ao site de comercio eletronico vuolgo mercado livre ( market libre) e a sua busca matinal se depara com a frase " final fantasy 2, nao salva", ao lembrar que a square nao batia bem da cabesa na epoca dos cartuchos e tinha suas comversoes americanas com numeros horiveis, este garoto lembrou que este ff2 se tratava do IV ( sim pra square 2 =4 em romano xD ).








Google sobre a matematica da Square americana (e meu portugues)

       entao o garoto, pensou vou ver ao verificar percebeu a seguinta frase "nao esta gravando, axo ke e e so trocar a pilha", hum pensou ele e por um breve ato de nimb pensou interesante , derepente vio que algem na lista de compra dele procurava um rockim roll race , ai o garo pensou porke nao oferecer a troca ( sim ele tinha esta fita). O vendedor por sua vez aceitou de primeira, entao garoto pensou tem algo de erado ai mas porke nao, e ele o fez.

2 semanas depois...

chega pacote abre:
















uhh novinha , hora de checar bateria....

eis que garoto abre e percebe ....


hum esta sem pilha porem ve otra coisa

-mas ke merda de soldagem e esse ????
-esta sem um trasistor, dis o pai do garoto

humm
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK














 tubarao revoltado /o/

entao garoto descobre....
a fita esta sem uma pesa e agora ele tem um quest ....

como sera que o garoto resolvera este problema porke esta fita esta assim ?? descubra no proximo captulo...