Pages

domingo, dezembro 11, 2011

Super maratona de 10 dias No more Heroes : 1 assassinato por dia

Ae galera sim finalmente estou anunciando a maratona do ano e será do obscuro, porém foda No more Heroes de wii

Ano passado fiz de ultima hora a maratona de Parsite Eve de 6 dias seguindo o dia de natal conforme o jogo, isso me deu idéia de continuar com essas maratonas de fim de ano ( já tenho ate 2014 planejado).

Este ano decidi começar com um dos jogos que mais gostei No More Heroes, o que consiste em enfrentar 10 assassinos sendo um deles por dia, e estarei começando isso amanha.

Para essa maratona terei que usar fotos do detonado do jogo da IGN, por que diferente de Ys3 não da pra pausar ou tirar foto nas lutas que são bem rápidas, mais para essa jogatina não ficar em vão tirarei 2 fotos por dia para mostrar fatos curiosos do jogo:

Foto 1: em No More Heroes Travis o herói do jogo, salva a partida em privadas, sim isso mesmo, privadas. Então a cada dia tirarei fotos de 10 tipos de assentos onde o jogo é salvo, estranho, pode ter certeza disso
Foto 2: o jogo libera diariamente camisetas para Travis usar, as mais inusitadas possíveis, então todo dia irei usar uma diferente.

Então não percam essa segunda feira dia 12 estarei começando a nova maratona No More Heroes: 1 assassinato por dia.

E hoje um pouco da historia do jogo

Maratona:  No more heroes: 1 assasinato por dia 

Personagens:

Travis Touchdown

Um típico nerd, otaku,gamer e fanático por luta livre como eu e você, a única diferença e que ele gosta de praticar esportes. Tem uma personalidade forte, bem nerd e também é o típico taradão e fará tudo pra olhar embaixo da saia de Sylvia

Embora com toda essa pose de fodao, tem bom coração especialmente quando se trata de não matar garotas, e sim esse e o personagem principal.

Segundo o próprio Suda 51, diretor do jogo( que você já viu no tópico figurinhas carimbadas dos games) Travis foi baseado no Johnny Knoxville do Jackass, pra se vê ate onde isso vai.  

Sylvia Christel

Uma garota estranha que aparece na vida de Travis do modo mais estranho, ela e quem da as missões de assassinato para Travis.

Sendo uma agente da UAA (United Assassins Association) algo como associação de assassinos do estados unidos.

E o tara máximo de Travis que fará tudo para... á você sabe.

Só para completar a bizarrice Sylvia teve esse nome por causa da atriz Sylvia Kristel.não conhece e se eu falar que ela e a atriz dos filmes Emanuele ? Agora entendeu por que suda51 e tão estranho.

Os outros personagens vão aparecendo conforme o jogo vai correndo.

Historia:

Travis, um típico nerd que certa feita ganhou um leilão na internet de uma espada lazer tipo de Star Wars. entafoi ate uma festa com a bodega lazer em seu cinto onde após uns goles de álcool conheceu Sylvia. 

Então a garota falou para Travis ir matar um tal de Helter Skelter um cowboy futurista.
 
Helter Skelter rank #11

E após decepar a criatura Travis descobre que ele era o assassino nº11 da UAA (United Assassins Association). Sylvia então aparece e fala para ele entrar na competição onde teria que derrotar mais 10 assassinos e se tornar o grande assassino dos EUA e com sorte um pouco do gostinho da gata(se e que entendem)

Travis é do tipo não nega um desafio estranho topou a parada e assim nossa historia começa indo ao décimo do ranking, mais isso fica para amanha

Vídeo da primeira luta de travis:



Bom, então não percam amanha o décimo assassino quem será ?