Pages

sábado, outubro 15, 2011

Top 10 as armas mais bizarras dos games

Ae galera, resgatando a sessão Top 10, desta vez com as armas mais bizarras do mundo dos games. Quem nunca viu um jogo estranho, onde usamos armas estranhas contra inimigos mais estranhos ainda? Nada como um pouco de criatividade no mundo do game não? Mais quando isso se torna totalmente bizarro. É o que veremos a seguir 
Top 10 as armas mais bizarras dos games 
10. Earthworm Jim 2 - Arma de atirar casas 

O jogo da minhoca mais famosa dos games Earthworm Jim ( isso não seria os Worms ( a quem se importa) ) e o cumulo da bizarrice, jogar vacas, porcos, apanhar de velhas, jogar como uma lombriga num sistema digestivo ao som de opera clássica. Em resumo um jogo bem estranho.
 
Não achei foto da arma, então fiquem na curiosidade

E lógico que as armas também seriam estranhas, e o que mais estanho se não uma arma que atira mini casas nas pessoas? 

Imagine você saindo do seu serviço as 7 da noite e se depara com uma minhoca de armadura atirando mini casas em cima de você. não vou explicar o quanto isto e comum na vida diária.

9. Stretch panic - a mão que puxa 
Sim Linda a garotinha puxa-puxa esta de volta, o que seria mais bizarro que sua arma? Nada menos que uma mão gigante sombria grudada em sua costa parecido com um simbionte da Marvel, que tem a função de puxar coisas. 

 
Ainda não descobrimos se o mais bizarro e a coisa que puxa ou as coisas que puxamos (peitões).

8. FF X - o Vudu da Lulu
Bom já vimos muitas armas estranhas em Final Fantasy, Cait Sith de FFVII, usava um megafone, o/a Quina de FFIX um garfo ate o pobre Waka de FFX usava uma bola de Blitzball, mais o titulo de arma mais bizarra do final fantasy vai pára Lulu e seu Vudu.

vudo heinn ?

Imagina uma bruxa com ar gótico japonês aquela pouca roupa típica, e como arma? Nada menos que bonequinhos ao seu serviço fazendo assim o Vudu da Lulu a oitava posição do ranking.


7. Saints Row 3 - Dildo sword 

Tá certo, já vimos isso em GTA San Andreas, e dava até pra “presentear” garotas com isso.
Mais em Saints Row3 ( que ainda vai lançar) vemos uma bizarresima espada vibrador gigante, ai que me pergunto, de que bordel ele arrumou isso ?

mais hein ?
6. Boogerman - Gases e meleca

Todo mundo conhece esse cara Boogerman, mesmo com seu jogo sendo um tanto fraco, ele era um dos personagens mais populares da geração 16 bits, mais, porque? Simplesmente por que ele tinha tudo que as crianças mais gostavam uma dose de nojeira e humor.

Pode se disser que Boogerman e um cara que realmente “cria” suas armas, devido ao simples fato que elas são suas melecas, ranhos e claro seus enormes e asquerosos gases pútridos, uma maravilha.

 
Com essa força  vai vim presentinho na calça xD

5. Stubbs the zombie - Seu  corpo e a arma
Stubbs the zombie, e um jogo de PC bem alternativo e pouco conhecido, porem apresenta uma temática bem interessante, você e o zumbi, e por que não mais uma chance de explorar armas estranhas?

Aqui suas armas são seus próprios braços e cabeça que são atirados nas pessoas a fim de zumbifica-los, sem esquecer a parte de mijar no reservatório de água da cidade, e claro.

 
vai uma mãozinha ai ?

4.  katamari - Gira gira 
 
Você conhece Katamari não? Devia conhecer, pois atualmente e um grande hit do sem noção mundo dos japoneses estranhos. Se não conhece saiba que esse jogo tem tudo para estar nesta lista, quer ver como? 

Katamari e um jogo onde você e uma espécie de Alienígena de cabeça estranha que e mandado porá terá por um Rei espacial bixona, para acumular coisas e criar novos planetas.
A árdua tarefa se resume a pegar uma espécie de bola cheia de ventosas que tem o poder de grudar tudo que toca e sair por ai girando ela e grudando em coisas, isso é desde uma caixa de fósforos ate um prédio. 

E claro que não ia falta essa bolinha bizarra nesta lista.
 
Suuuuuper normal

3. Dead rising 2 - Todas Armas

Existem muitos jogos de zumbi no mundo não é? Mais Dead rising 2 não e só um jogo de zumbis como também e um jogo de construir as armas mais estranhas do mundo.

Com a opção de mesclar armas como uma bateria, e uma bola de ferro de bingo têm-se: uma bola elétrica de Tesla, as coisas ficam mais bizarras ainda quando você percebe que tem como atacar zumbis com uma mascara elétrica do Blanka.

O jogo só não esta no topo das armas mais bizarras, por que não possui nenhuma arma ofensiva (logo você vai ver por que) porem apresenta uma variação incrível de itens bizarros para matar zumbi como uma cabeça de Alce e outras tralhas. 


2. Postal 2 - cabeça de vaca com Antrax 

Quando o GTA 3 saio, foi um chãos na sociedade todos o consideravam o jogo mais violento já criado, pais proibiam crianças de jogá-lo e toda aquela desgraça de sempre, ate que conheceram Postal 2 e descobriram que GTA era tão inofensivo quanto uma menininha com um pirulito de coração.

Postal 2 é insano, você pode matar quem quiser a hora que quiser , mijar no tumulo do seu pai, nas pessoas (sim isso mesmo) usar um gato como silenciador ( sim tente entender isso) entre outras milhões de atrocidades que até hoje deixa trêmulos os Ned Flandres da vida real, mais uma arma extremamente bizarra e a cabeça de vaca com Antrax.

Imagina você com uma cabeça de vaca morta na mão contendo um vírus letal, ao jogar nas pessoas, elas começam vomitar sangue ate morrer. Só vendo pra crer meu chapa.


1. South Park todas armas

South Park já e um desenho bizarro, cheio de sangue, morte, coisas estranhas, canadenses com gases e sondas anais. O que esperar de seu jogo? A mesma coisa e claro.

South Park saio tanto pra PS1 e 64, sendo um shooter bem genérico, mais o que difere dos demais shooter eram suas armas, a sim as armas.

Vamos desde primeira arma, uma simples bola de neve, ate ai normal, porem, você podia “batizar” ela com aquilo que temos no meio das calcas gerando uma bela bola de neve amarela, pois é.

A bizarrice continua com armas de atirar ovos (uma galinha xD), uma arma de vacas exclusivas, uma arma bizarra que faz você cantar feito um boneco idiota, e bonecos de gases do Terrance e Philip. 

Simplesmente o acervo mais bizarro que um jogo já teve, e o fato do jogo não ter nenhuma arma normal o coloca em primeiro lugar.




Menções honrosas 

Granada santa Worms 
Keyblade Kingdon Hearts


Pó gay de moonwalker