Pages

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Boas vindas 2011


Boas vindas 2011
Ae galera este tópico e mais pra dar uma boas vindas a esse novo ano de retrogames, mai um ano chegou, espero novos posts sobre old games mais colecionismo e claro diários de bordo novo.
Ano passado ficou marcado como um ano de mudanças no blog encarando um ar um poço mais serio(sim eu tento isso xD ) deixando um pouco a folga de postar 1 vez por mês, assim vou tentar manter mais a freqüência de posts este ano, Já to pensando num novo pra esta semana.
Bom, agradeço todos que leram ate aqui e espero contar com vocês todos meus leitores e parceiros pois o blog estará na ativa e espero que não pare mais. Então agradeço a todos que ajudaram ate aqui.
Bom voltando nova onda o famoso diário de bordo iniciado por blogs respeitáveis o gaga games shugames entre outros, vou tentar fazer mais um diários também, claro que não tão hardcores como 6 dias de parasite, mas pretendo deixar eles mais ricos que o de parasite, mas novamente não poderei usar fotos, mas de qualquer jeito vou tenta tira foto da TV em alguns momentos xD.
Escolhi uma lista de uns 13 jogos que tentarei fazer de diário de bordo este ano, e deixo você leitor votar qual prefere que eu comece, embora to quase indo pra começar com ys3,porem estou aberto a votações, então não tenha medo você que escolhe só comentar.

jogos
Simons quest (nes)
Monica no castelo do dragão(master)
ys3(MD)

Flashback(MD)

Ranger X (MD)

Aliem 3 (Snes)

Secret of evermore(snes)

Fear effect (ps1)

Galerians (ps1)

Banjo e kazoie(64)
Turok 2(64)
D (PC)
dark forces 2 jedi knight (PC)
Sobre os jogo,as possíveis frases :”caranba num conheço metade desses jogos”, ou “caraca tem muito jogo jogo ruim ai” primeiro, sim tem algums jogos criticados por muitos como ovelhas negras,

por isso  to tentando da chance pra alguns jogos tentar desmistificar algumas crias, e também escolher alguns jogos desconhecidos por conta de num ser a mesmice de detonados em todos lugares, e por ultimo tirando galerians e fear effect eu tenho todos os jogos de verdade, ou seja de qualquer forma teriam que ser zerados por aqui xD
Fui e espero que nos vejamos muito por esse ano de 2011......
Zir0 videogame Nerd