Pages

segunda-feira, novembro 01, 2010

Dia de los muertos


Yo, Retrotrutas , o dia de hj esta em clima  de Mexico pois lá o dia 2 e um dia festivo, o famoso dia de los muertos, nada como um post especial voltado a esta data festiva de nossos amigos seresteiros vestidos de caveiras. Então pq não um post temático ( sim mais um, adoro isso). Com as 10 caveiras mais carismáticas dos Games.

Numero 10 : Kid chameleon, transformação de caveira
Mais uma vez  garoto cover dos vilões de back to future esta de volta desta vez com sua clássica transformação de caveira
 Axo que ele tem trasformação pra qualquer festividade
Numero 9: controle caveira da gamer
Ele não veio de nenhum jogo, mas alem de ser um controle legal tem suporte USB e PS1,2 alem de um visual maneirão
 Ela é uma mão na roda, ou seria analogico ?
Numero 8 :Caveira genérica de RPG
Todo bom RPG que se prese tem uma caveira como inimigo básico, 8 lugar pra elas.
 a Wild Skeleton apper
Numero 7 : Skull Kid , flash game
Esse e um jogo bizaro de flash de uma caveira que mata pessoas com serra elétrica , inclusive um político e seu plano de governo, e vc acha que GTA é violento, veja o que essa caveira pode fazer.






Numero 6 : Dry Bones de Super Mario
Quem não se lembra da famosa caveira do castelo de super Mario, o dry bonés a caveira que nunca morria, esta no 6 lugar de caveridade.
 é tão carismatica não ?
Numero 5 : Jack Skeleton
Depois de ser a estela no filme de TIM Burton, Jack tb foi para os games graças ao kingdom hearts onde apareceu em 3 jogos da serie.
 Ele esta em todo lugar
Numero 4 : Mr.bones
Direto do saturno mr Bones e a caveira do blues , que tem que derrotar um necromante. Pouco conhecido + marcou as caveiras no game, tai Mr.Bones  em quarto
 Caveira + blues, e não é que deu certo ?
Numero 3 : Manny Calavera, grim fandango
Grim Fandango e um jogo que e totalmente baleado no dia de los muertos, e logicamente seu personagem principal manny calavera, merece destaque entre as caveiras mais clássicas dos games .
 Uma simpatia não ?
Numero 2 : Death, Clastlevania
Esta sim e uma caveira influente, a famosa morte do castlevania o braço direito do Drácula, merece o segundo lugar de caveritude.
 Clastle pode ficar sem o dracula + sem o death nem pensar
Numero 1: Spinal, killer instinct
Sem duvida nenhuma Spinal e uma das caveiras mais conhecidas dos games entre os brasileiros , a famosa caveirinha do killer istinct tem ate OST próprio e a capa do CD do jogo.
 ha-ha-hahahaha 


Mençoes caverudas
Sir daniel  

Skull kid, zelda





















Red skeleton, castlevania


Skullman, megaman 3


Bom galera foi isso, 2 posts com temas caveirudos na mesma semana , fui o/

obs não tenham medo, podem comentar eu não mordo, comente uma sujestão, critica( o mais provavel) ou oque der na telha o poder e de vcs o/