Pages

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Diário de bordo Parasite eve :DIA 24 : 1 -Ressonance



Diário de bordo
Este ano pensei em fazer minha primeira maratona insana terminar Parasite Eve em 6 dias sendo que cada dia eu jogasse correspondendo ao o jogo, o jogo começa no dia 24 e termina no 29, sendo que eu comecei o joga hoje ( véspera de natal) e acabarei dia 29, assim narrarei o jogo ao estilo diário de bordo, porem infelizmente não posso tirar foto do jogo pois jogo no console de verdade assim vou usar fotos achadas ao acaso na net xD, bom mas vamos lá

OBS como e um diário de bordo contem 100% de spoils
OBS agradeço o site : Karen, The Gaming Goddess pelas fotos, ja que num podia tirar pint de meu ps1

Sobre o jogo:

A Heroína da historia : Aya é a  heroína da historia tem 25 aninhos e uma policial de New York esta solteira e tem um passado misterioso que será desvendado ao passar do jogo.
Tempo do jogo : se passa em 6 dias sendo do dia 24/12 ate 29/12 de 1997;
Será jogado  :nos dias 24/12 a 29/12 de 2010.

Aya a heroina do jogo, se num ta no seu top 10 gatas logo entrara
DIA 24 : 
Dia 1  -Ressonance


Aya: seu mala
Eis que a jornada de Aya começa quando ela chega a uma peça de teatro com um mala que a convidou, mas ao chegar lá não espera que fosse aprender algumas palavras de química, a primeira palavra foi combustão*; pois ao chegar a peça a cantora da opera pois tudo ao fogo queimando todas pessoas do palco menos Aya e meia dúzia de gato pingado, eis que surge nossa segunda palavrinha química do dia Combustão espontânea*.

peça chata
Aya então vai averiguar a treta com a cantora da opera e descobre que algo esta errado, seu corpo queima por dentro como gastrite de reveion mas ainda era natal e ela nem tinha comido, se num bastasse a queimação ela teve a visão de uma garotinha no centro medico , o que seria isso ?
Eis que descobre outra palavrinha mitocôndria* pois a cantora se revela ser Eve e fala algo sobre a reação de mitocôndrias.
Ai então aia sai na treta com a tal cantora após derrotar a tal EVE foge e só fica no ar que raios e uma mitocôndria, por que eu fujo das aulas de biologia. Mas Aya não pesa em nada disso e parte em busca de Eve, mas ao caminho escuta sirenes, e por algum motivo decide ir lá somente para ganhar balas para sua bereta 9 mm. Após explicar o que rolou voltou em busca de Eve deixando todos pra traz. Ao descer Aya acha uma garotinha que some como um fantasma, que inferno seria esse ?
Após esse acontecido Aya fussa tudo em busca de uma porta que leve a Eve, no caminho descobre que os animais do lugar foram modificados geneticamente, como ?. após passar por milhões de ratos melequentos de sei lá o que  , ver cadáveres falantes e um palhaço assassinado Aya descobre um camarim com um diário onde  dizia memórias de outra moça que sentia queimações no corpo e que tudo indicava será cantora.


cadavers falantes so em PE


lendo diarios de gente random sem espaço pra itens
Eis que Aya acha a tal chave para encontrar Eve, ao chegar viu a maldita tocando piano como se nada rolasse, e percebe que ela esta em uma luta interna, grita Melissa outra diz suas mitocôndrias estão se libertando numa luta louca eis que solta seu poder e se transforma num ser com visual bruxistico e parte pra cima de Aya soltando raios.


eis que surge a put* loca


Rainhos pra alegrar sua noite
Aya mais uma vez derrota Eve que pó sua vez foge de novo, por um buraco que da ligamento ao esgoto, mas antes de fugir mais uma vez faz Aya tem uma visão sobre uma garotinha, + o que e isso ?
Assim nossa heroína caminha em busca de Eve mais uma vez já ficando de saco cheio de tantas vezes que ela foje vai andado pelo esgoto matando sapos ratos e todas crias de esgoto ate que Aya avista a garotinha de novo abrindo uma porta e em seguida some.
esgoto de New York e um lugar saudavel
Em seu caminho Aya troca sua velha berreta pra uma arma melhor de 3 tiros a sim sua vida fica mais  tranqüila , mas sua tranqüilidade some quando coisas estranhas ocorrem.
Aya prossegue seu caminho eis que avista Eve de novo, a maldita desta vez não luta contra você, fica narrados sobre mitocôndrias e foge pelo esgoto, mas te deixa um presentinho. Quem acha que o esgoto de New York não tem jacaré se enganou.
Eve e suas tretas
Então começa a luta o jacaré mutante elétrico não da moleza e sai jogando raios pelo rabo, então Aya tem a idéia de atacar  o rabo da criatura após vários tiros curas rabadas eis que causa um dano considerável no rabo do bicho, deixando somente a cabeça para atacar após
alguns tiros, Aya resolve a parada.



Sim New Yok tem jacares


kebre o rabo do lagarto ai e so alegria
Voltando pra cima Aya acha reportes chatos + são bem recebidos com um soco de Daniel o policial Black style clássico camarada parceiro de Aya, onde voltam pra casa, e Aya se pergunta que rios e uma mitocôndria ?

Daniel policial de pup fiction ao resgate

Dicionarinho de química :
Combustão espontânea : A combustão humana espontânea (CHE) é um fenómeno no qual o corpo de uma pessoa entra em combustão, não provocada por uma fonte externa de ignição; Embora o fenômeno não seja compreendido cientificamente, alguns estudiosos sugerem como causa uma reação química do corpo. Modernamente, as duas explicações mais comuns para o fenômeno são o chamado "efeito pavio" e um tipo raro de descarga elétrica estática.
Mitocôndria: é um dos organelos celulares mais importantes, sendo extremamente relevante para respiração celular.

Gosto do diário ? ainda falta 5 dias, ate amanha xD  e espero que seu natal foi melhor que o de Aya, feliz natal o/