Pages

sexta-feira, junho 08, 2012

Cobertura E3 2012 Zir0 Videogame Nerd PARTE #1


Ae galera , mais uma e3 se foi  e pela primeira vez o zir0 aqui vai fazer uma cobertura dos principais fatos que rolarem essa semana no mundo dos games e um resumão das conferencias das principais empresas do evento.

Infelizmente esse ano nossa querida e3 não teve nada de novo, pra fala verdade num teve absoluta mente de novo com falta horrível de conteúdo em apresentações que em soma não deu 5 jogos anunciados no evento somando todas produtoras, uma alta dos haters da Nintendo, Haters do Vita e claro tablets pra todo lado. Porem ainda teve coisas positivas e finalmente conhecemos o Wii U, e nosso novo mascote de blog : 
A seguir irei comentar as principais conferências do evento e mai alguns gameplays que rolaram nesses dias da e3 , então vamos lá

Microssoft 

Este ano esperávamos uma baixa na Microsoft, mais não esperávamos que fosse tão baixa assim a empresa alem de num anunciar praticamente nada novo fez questão de mostrar quase nada doque esperávamos ver. Isso por que simplesmente a empresa se limitou a passar metade da conferencia falando de um tablet sem a maior necessidade de existir, e se não bastasse fico falando de apps desnecessários da Microsoft.

Para compensar a falta de exclusivo a Microsoft fez aquilo que sabe de melhor, mostrar jogos de outras empresas o que nos rendeu belos vídeos do novo magnífico Tomb Raider e em Resident Evil 6 bem solido em relação seu antecessor panaca.

 Tomb Raider

 Resident Evil 6

Para não dizer que Microsoft não fez nada, tivemos um lindo vídeo de Halo 4 mostrado que de fato poderá ser o melhor gráfico do Xbox 360 e  evidentemente o ambiente do jogo esta bem intenso com efeitos sonoros bem capazes.


Alem disto a empresa soltou um breve vídeo do novo Gears od War, intitulado Judment, que poderá chegar em 2013 assim um novo Forza: Horizon, focando um pouco mais os rachas de carros. Também falaram um pouco do Call of Duty Black 2, mais como este e um blog pessoal não tenho a mínima vontade de falar sobre ele.
Esses forem os principais jogos da Microssoft na E3 2012

Gears od War  Judment

EA 
Quando terminou a conferencia da Microsoft achei que nada foi pior so que ai veio a EA...
A empresa começou com um jogo que todo mundo ama nada menos que Dead Space 3.

 Dead Space 3


 O jogo por sua vez deixa um pouco o lado do suvival horror e te taca num mundo de neve com muitas balas e um amigo seu para te ajudar, para essa mamata num parecer fácil temos desta vez inimigos gigantescos, o que vem trazendo o lindo titulo de Dead Space : Lost Planet ao jogo, criatividade da EA ta chegando ao nível THQ.

Francamente depois a empresa focou em jogos de guerra e futebol, passando por mais conteúdo de Battlefield 3 e mais torração de saco de um novo Medal of Honor, que pelo menos tinha uns bons efeitos gráficos e sistema de explosões interessantes. 

depois uma exibição de como o novo NFL pode ficar chato com o tablet da Microsoft, e claro FIFA 2013, que não e nenhuma novidade já que todo ano sai, depois que começou o jogo da UFC ate desliguei o PC, alguns dizem que rolou Crysis 3 também, quem sabe.

Ubisoft
De fato foi a melhor conferencia da E3 , mostrando novas versões do Splinter Cell que mais parecia um Assasim Creed de guerra, alem do seu próprio Assasim creed 3, o Bom e velho Rayman  para Wii U com nome de Rayman Legends, e por fim a melhor surpresa da E3 toda : Watchdogs.

Watchdogs
Watchdogs foi a maior surpresa da E3 simplesmente por ser algo que devia existir na E3, ou seja um jogo anunciado na hora que ninguém esperava. O jogo em si e muito bom, e tratando de um jogo em mundo aberto, num futuro muito distante vemos um personagem trocando balas e usando ate mesmo porta do carro para se defender dos tiros alem de uma grande parte investigativa, e o cenário de noite chuvosa nunca foi tão épico.

Em resumo a Ubisoft foi a empresa que mais  fez show na E3 e realmente nos mostrou do que a E3 precisa: Novos jogos.


Não percam a segunda parte Da cobertura Zir0 Videogame Nerd
Com nada menos do que : Sony, Nintendo e as novas Engines gráficas da Square-Enix e Unreal 4