Pages

terça-feira, março 06, 2012

Lançamentos 2012 parte 1

Lançamentos 2012 parte 1

Ae galera  blz ,  este ano esta bom e jogo mais por que não lembrarmos os melhores lançamentos do ano, então confira nos melhores lançamentos que estão pra vir este ano, e guarde sua grana pois terá muita coisa:

Mass Effect 3

( PC/PS3/x360)
 
O que esperar do terceiro capitulo da melhor serie de RPG especial e a que mais nos leva dinheiro com DLCs nada menos que Mass Effect 3.

O primeiro foi bom, o segundo foi game of the year em muitos sites, realmente esperamos outro goty este ano , não sabemos só posso dizer que este jogo esta bem mais ação que os 2 primeiros e com tantos game players por ai só posso dizer que será um dos melhores RPG do ano, ou seria space shooter RPG ?


Ninja Gaiden III
 ( PS3/x360)

Ryu haybusa esta mais uma vez trazendo a cor vermelha para os consoles, e é vermelho de sangue.

Um dos melhores jogos da Tecmo graças ao grande team ninja faz com que este novo capitulo de ninja gaidem seja bem sangrento bom visual , tralheiras ninjas e essa ma demoníaca sugando as forças de ryu ? so jogando pra ver meu chapa.

Max Payne 3

(PC/PS3/x360)



È o max, sim o bom e velho max volta mais uma vez para alegria da galera e principalmente a nossa, pois o sr max estará desta vez em são Paulo m, prevejo um tiroteio no bom e velho metro de são Paulo só faz pensar se veremos um cara vestido de chapolim lá no meio.

A mecânica do tempo de bala estará lá, vozes em português também, porem seu  cabelo se foi ou migrou para baixo já que esta bem barbudo desta vez. Só uma coisa não entendo quem enfiou uma favela do rio em são Paulo ? ver para crer, estamos esperando.

Bioshock Infinite
(ps3/x360/PC)


Bioshook e um shooter foda, pra começar na tem exercito americano, por mais que vemos a bandeira da águia azul e vermelha em todo lugar. Junte isso a coisas dos anos 20 e 30, com poderes psíquicos, com criaturas loucas bichos gigantes o faz um jogo de tiro perfeito.

Esta terceira versão trocamos os mares de rapiture por nada menos que uma cidade sobre o céu, o que faz pensar o que as pessoas faziam nos anos 30 para fugirem pro mar ou pro céu ?

A questão é que aqui jogo esta mais frenético ainda, já pensou em andar por ai pendurado num cabo de força em pleno ar segurando um gancho ?, e se num bastasse isso sua acompanhante e bem carismática e queremos ela sempre por perto, espero que seja melhor shooter do ano ou algo assim.


Halo 4
(x360)

 
Master chielf ta de volta, novo visual e o que mais podemos dizer sobre este jogo ? afinal não temos mais nenhuma informações alem disso, se espera que seja tão bom quanto qualquer outro halo e que mesmo sem a grande bunglie no comando o jogo fique bom.

Esperar ate fim do ano pra ver mais como sempre halo e halo, e queremos um multiplayer á altura.


Xenoblade Chronicles
( wii)


Já sabemos tudo desse jogo muitas pessoas já zeraram, e talvez ele seja a salvação da Nintendo em 2012, simplesmente por que só agora a Nintendo americana resolveu lançar esse jogo.

Espere grandes lutas de robôs espadas e turnos interessantes e ver europeus rindo de nos pois já jogaram isso bem antes com seus sotaques de ingleses ponposos, que venha Last History também