Pages

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Diário de bordo #2 Ys3


Ae galera voltando ao diário de bordo de ys3 desta vez teremos mais ação e menos falação coisa bem rara num RPG.

Bom eu previa escrever um antes porem nos últimos dias arrumei alguns jogos de mega drive e foi difícil voltar ate o Ys3, mas como este diário de bordo não esta esquecido vamos voltar a sua parte 2#.
OBS nessa edição será utilizado sons do jogo junto ao texto pra dar um ar ainda mas de diário de bordo o/
Anteriormente em Ys III
Nossa aventura passada termina quando Elisa pede a Adol investigar as ruínas de Alcalino onde diz que seu irmão sumiu por estas bandas, então sobrou a Adol resolver a parada...
Nossa jornada de hoje começa na tal ruína onde vemos um cenário de vulcões atrás, o que será que nos espera ? Ao entrar Adol percebe milhões de monstros de fogo em sua direção e magos nada amigáveis, por sorte upamos anteriormente então não terá problema passar por eles.



somzinho foda /o/
então de volta as ruinas

mostrois de fogo ?
classico

Saindo da construção Adol acha um caminho aberto cheio de homens tigres e pássaros e barrancos, nada muito difícil, o caminho cheio de morros termina e outra construção, lá Adol escuta uma conversa.


morros - classico

humm um templo
Adol escuta o tal loiro chato de antes falando com o padre, o loiro diz estar perdido mas o padre fala que esta lá por causa de uma estatua, porem em seguida o loiro cretino avista Adol e chama os guardas, se fudeu nerdão.


quale truta

ihh fudeu

fuuu
Adol e pego pelos guardas e levado ate um buraco, nesse minuto Adol percebe que o tal loiro é o irmão de Elisa, e sim o nome dele é Chester então Adol diz a ele para deixar de ser maligno, mas em troca só toma um chute espartanico e cai direto ao buraco onde dizem que ninguém volta...

serio seu nome e chester ? que ridiculo

isso que da zuar o cara


som ta começando fica tensooo
Lá  Adol acha mais monstros de fogo, e a coisa pioras com lava caindo pelo teto O.o, no caminho Adol acha mais uma erva medicinal e parte para encontro de um Boss, mas no caminho corra Adol pois esta cheio de fogo correndo atrás de você.

lava pra todo lado, classico

uhh ervas

corre maluco
O Boss e uma serpente de lava e acredite não é um mostro pra um lvl 5 enfrentar moral da historia Adol morreu facilmente, moral da historia ? upar...

sim ele me matou
Voltando a magia do save( não state isso e coisa de amarelão) Adol volta ao começo da dungeon e vamos lá rumo ao lvl 6, ao estilo caminhando e matando tudo que eu for encontrando Adol chega ao lvl 6, porem uma nova espada e algo bem vindo então hora de juntar mais uma grana pra comprar a espada.
Adivinha ?


....anda

.....mata

....pula

pega escudo

uhu lvl 6


pega espada /o/
De volta ao caminho Adol chego ao level 7 agora sim mascararemos o tal bicho.....

lvl 7, agora vamo
E chegando ate o covil da serpente de lava desta vez quem morreu fácil foi ela, (tipo Ys num tem meio termo ou se morre muito ou mata muito) assim Adol ganha uma pedra Stone Idol com isso da pra passar a lava.

Die monsterr

entao ta
Então Adol volta todo caminho e acha um rio de lava, com a posse da Stone Idol Adol faz a lava se petrificar gerando um caminho bacanudo rumo a saída. La Adol passa por mais umas subidas e monstros e da de cara com Elisa.
agora da pra passar


caminhando e matando /o/
Elisa o que você faz aqui e perigoso diz Adol que em seguida ela fala que tem que mostrar uma coisa e te puxa pra dentro da porta, hummmmmmmmmm

yo elisa, - vem ca vo te mostrar algo
Enquanto isso Chester o irmao dela esta procurando algo, mal sabe que adol esta com sua Irma lá a trás xDDD


tem algo de errado aqui
Ao entrar na porta Elisa diz que este e o corredor que leva a uma das estatuas que seu irmão tanto quer e o objetivo de Adol e protegê-las,blábláblá, e diz que lá possui um mostro guardião, e ela não queria nada xDD.

bom - mate bixos e ganhe itens fim

ta ne , sempre eu
Então Adol atravessa a tal porta e mais um corredor e da de cara com um mostro draconico.
então é esse ser
Porem não precisa se preocupar galera desta vez Adol não periciará upar por que desta vez ele vence o mostro facilmente e assim consegue a primeira estatua. A Moonstar Statue, ao voltar Adol encontra Elisa e Chester( e serio eu do rissada com esse nome), Elisa fala para pararem de brigar por alguma razão ele vai embora e a vez de Adol ir também.



e sonzinho agitado volta xD



morre diabo

mais um iten


po vc dinovo
De volta a  cidade Dogi aparece correndo dizendo que tem que visitar seu velho mestre, porem fala que o prefeito quer ver Adol. Chegando La o prefeito explica que tem uma sala secreta na Triges Mine que possui outra cidade e pede para Adol ir ate lá, mas antes lhe da o time ring um anel que te faz atacar mais rápido /o/ yeah

wats up, dog o/

fala ae prefeito

uhu+ um ring
Então nossa aventura acaba na porta da velha mina, o que será que vamos encontrar lá ?
a mina de sempre
Confiram no próximo capitulo por que nem eu sei xD.