Pages

terça-feira, agosto 03, 2010

misto quente do dia: especial saturn


Ae galera depois de um tempo fora ( férias) de volta aos posts, afinal férias e época de jogar esqueser tudo + depois volta as aulas e tudo mais, e sim mais um post.
O post do dia será voltado a minha nova aquisição algo que nunca botava fé embora umita gente falava que era bom e jogos lendário, nada menos que o SEGA SATURN

Minha historia sobre o saturn
A muito tempo atrás quando eu nem sabia o que era bytes Mj estava vivo ( e no auge) plutão era um planeta e claro SATURN não era são um planeta era um vidio game, era o século XX. Via em minhas revistas, as gamers ( lembram dela ?) muitas coisas 32x, residente vil, um jogo horríveis tipo buggerman ou sei La xD e tinha um videogame preto com uma criatura bem carnavalesca o tal do nights ate hj lembro esse bicho  talvez a mistura de um palhaço com um piero e outras coisas chamo atenção assim como pandemonium  que  parecia o mesmo e claro o que me marco muito foi um tal de enemy zero, era um conceito tão novo pra min aqueles gráficos incríveis muito foda, e claro ate hj lembro do GEX + isso e outras épocas xD .
Os anos foram pensando esqueci o que era um saturn e queria trocar meu snes , foi então que pensei pelo meu trauma de n64 , aio jogar pela primeira vez Mario 64 cai 70 vezes da 1 ponte , o choque do analógico foi imediato, o que  levou uns 10 anos de ódio a esse console, em seguida conheci re1 e tudo foi para mundo do ps1, PA variar saturn nem existia pra min. Apos anos vendo saturn só em revista decidi pegar um e asseguro e algo bem+ interessante que esperava xD .

Assim pq não eleger 10  motivos para vc ter um saturno e reconhecer que era um bom video game o/

1 panzer dragoon 1 e 2
Um misto de shooter ação, BOSS  gigantescos pra época algo que inovou só a geração ps2 conseguia lutas de mostro gigantes coisa que em 96 o saturn já tinha , só uma pena que os jogos eram curtos, pelo menos joguem isso 1 vez na vida o/
 

2 Burning Rangers
Um jogo onde  seu inimigo e o fogo pode parecer ridículo + esse jogo e uma mistura de anime tokusatsu ação e plataforma no fim ter um incêndio como BOSS pode ser + foda que parece, detalhe que jogo utilizava vozes pra te guiar 100% inovação ou quase, pois já teve um jogo de Snes de bombeiro + , porem esse e um clássico.

 op
game play



3 Dracula X ( castlevaia synpony of the dark JAP)
Quem já  jogo isso no ps1 com certeza ate hj tem remorso por numca ter jogado com a maria+  2extram e sons novos, pois é essa versão do Sat tem tudo isso fora o clássico da Konami  pra muitos o melhor castlevania ou pelo menos um dos 3 primeiros .
 
4 panzer dragoon saga
Mais umas vez um jogo a frente de seu tempo com turnos em tempo real coisa só vista em final fantasy 10 onde vc podia se mover no turno e tudo se movia  4 cds de pura alegria
 
5 nights
Muitos chamam este de o sonic 2 do saturn , realmente era um grande jogo misture um personagem voando ao estilo navinha correndo atrás de anéis ( por favo não relacionem isso com superman 64) + lutas de BOSS diferentes o torna um jogo digamos estilo único.

6 Lutas da capcom
A sega sempre foi presenteada com os melhores jogos de luta e o Saturm num foi diferente ótimos jogos desde darkstalker, Marvel super heroes, street x marvel e etcs .


7 Gandia
Merece total destaque como melhor rpg de saturn pra muitos o ff7 do saturn por mais que saio pra ps1 marcou sua época no saturn em 1997, somente perdendo pro final fantasy dos finais fantasys lançando no mesmo ano ff7.

8 Clockwork Knight 1 e 2

Jogos 2d com efeitos 3D muitos bons uma fusão de DK com toy story muito bom


9 Mr bones
Um clasico do saturn , mais um 2d incrivel que esplorava 3D , tendo filminho com atores reais bem comum na época ( esse vidio já mostrei no post anteror)
10guardian heroes
Um beat it up um pooko diferente podendo escolher golpes quase de jogos de luta uma imagem ótima bom BOSS um grande jogo 
 
Lembrtando sao 10 motivos ou seja 10 boms jogos que o saturn tem , e tem muito mais eles nao estaoe m ordem de fodesa e sim so estao jogados de forma que fique melhor para ver



e aqui o tal saturm que me ispirou a tal post xD ( veio com nights lacrado cherando anos 90 xD )

Obs meu blog anda pesado cheio das tranqueiras do lado+ eles são tão legais xDD
Obs 2 quando digo só roda em browser decentes e que a droga do internet Explorer desfigura o site, e fez eu pegar um vírus esses dias então delete nesse lixo o/