Pages

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Maratona No More heroes: Um assassinato por dia : rank #10

Maratona No More heroes: Um assassinato por dia : rank #10

Ae galera finalmente o primeiro dia de No More Heroes no ar, nosso primeiro assassinato no ranking e um pouco curto e mais como um tutorial para o que o jogo será mais a luta contra o assassino foi bem foda mesmo assim.
 Mais vamos então  ao primeiro dia de assassinatos de Travis.

Assassino Rank#10 : Death Metal
O primeiro dia de Travis começa de um jeito o tanto incomum, e irei narrar á cena, peço que leia o que escreverei a seguir e mentalize a cena para imaginar o quão bizarro e isso:

Imagine um cara típico nerd com cabelo arrepiada um óculos estranho de pagodeiro amarelo, uma camiseta rosa de personagens lolitas de um jogo de tiro de garotinhas voadoras . Tudo isso pilotando uma moto parecida com a do Kaneda do Akira em alta velocidade.
 
Por um estante essa criatura nerd faz sua moto pular (sim isso mesmo) e pula um portão de uma mansão avançando a cabeça de 2 guardas com sua espada lazer falando a celebre frase “fode cabeças”, em seguida mata mais uns 3 pelo caminho perguntando a esses se sabem onde Death Metal esta, mais nem deixa os caras responderem e matam eles junto com um buraco que abre a porta ate a mansão de Death Metal, ok agora a luta começa

Nosso primeiro dia de Travis e bem tranqüilo, aprendemos a usar a tal espada lazer em milhões de soldados pela mansão, e o mais curioso e junto com milhões de jatos de sangue que saem dele saem moedas também, quem viu Scott Pilgrim sabe do que eu estou falando, porem no more heroes e bem antes.

 
capangas com dinheiro no sangue

Após muitas mortes pelo caminho Travis avista algo mais desafiador, um dos guardas também tem uma espada lazer, mais e facilmente derrotado por Travis.
O caminho vai seguindo e achamos um saguão aberto com mais guardas com suas espadas lasers, Death Metal deve estar perto.

Após um kilo de mortes sangrentas vemos um corredor logo onde Travis recebe uma ligação sim, e de Sylvia explicando as chances de Travis contra Death Metal , e recomenda Travis usar o banheiro antes da luta..... come que ?

“Sim Travis usa o banheiro para salvar o jogo e temos 10 tipos de assentos distintos, onde veremos todos nesse diário de bordo“
 
Foto 1: banheiro de Death Metal

Após o banheiro, Travis avista uma mascara de luta livre de seu antigo mestre e relembra um ataque de luta livre, e com tudo pronto vamos ao Death Metal.
 
lutadores mechicanos, que treco é esse ?


 
esse e o Death Metal, a vadia não está inclusa no pacote
Death Metal e um cidadão já com mais idade coberto de piercings e tatuagens, e possui uma grande cabeleira vermelha, mais o que ele tem grande mesmo, e aumenta mais ainda e .....sua espada, porem não assusta nada Travis que parte para a luta.
A luta não e fácil , diferente dos outros capangas Death Metal defende de todos seus ataques e ainda pode se multiplicar em 3 piorando ainda mais a situação, Travis só consegui desviar dos primeiros ataques e foi forcado atacar pelos lados conseguindo alguns suplexs e umas doses de ataques de espadas.
Assim Travis derrota Death Metal, que se sente honrado de morrer por um assassino mais forte, porem Travis diz que quer somente ser o numero 1 e não ta nem ai pra coisa, e o decepa.

Sylvia aparece na hora junto com seus capangas que tem a função de “limpar”?? toda  bagunça sanginolenta.

 
Foto 2: é isso ai que sobrou do cara

Explica á Travis que agora ele e o rank #10 e daqui para frente não tem mais volta, pois sempre terá alguém querendo lutar com ele, e que ele devera seguir em frente, mais o que Travis quer mesmo e seguir outra coisa de Sylvia.

Nosso dia termina com Travis rank #10, amanha mais um assassinato, será que Travis agüentará + 9 dias como esses, ate amanha o/

Camiseta do dia :Lotitas de um jogo de navinha