Pages

quinta-feira, agosto 25, 2011

Retro Horror: os terríveis clones de Nes parte 1 de 2

E ae galera, recentemente vendo uma material sobre cones de Nes vi umas abominações por ai então resolvi compartilhar meu terror( ou risos) dos piores clones de Nes e Famicom que já rodaram por esse planeta.
     
E tanta tralha que vou ter que dividir em duas partes,então vamos logo se assustar xDD


Polystation
Essa tralha de origem chinesa, com certeza e o maior causador de brigas familiares e traumatizadores de criança da classe baixa no Brasil, pois esse infeliz se parece com o ps1 slim só que a diferença e que em vez  de ter uma entrada de cd vemos uma maldita entrada de cartucho, mais não temam o console vem com seu bom e velho Tetris de 2 musicas só, e o Ninja verde Infinito xD.
              
 
Destruidor de lares

          
Machine Boy
 

Sim se você juntar o Drath Vader e o Coringa e 8 bits com sorte daria um Machine Boy, por que e a única coisa que posso dizer dessa coisa aqui em baixo.
              

Eu sou seu pai, it's a serious
               
Combook 950-GX
             
Se essa tralha não for chinesa, pode te certeza que saio da Asia,ou resultado de uma promoção nojenta de copa do mundo da 25 de março, mais por que ?
                 
Imagine um nojento laptop verde e amarelo, você vai compra pro seu filho ao abrir aquilo da de cara com uma foto de um clone meu feito do photoshop (vulgo paint) e o que ? uma entrada de cartucho, ao analisar aquilo tem uma saída de TV parabéns você abre a desgraça como laptop e ainda tem que rodar na TV, tudo isso a cor fashion de verde e amarelo, Yes We Love Brasil.
                   


Uma maravilha

Dinostar
  

A eu amo tudo isso, por que esse Dinostar e o console cara, sabe por que ? por que não veio para o Brasil, e só fico nos EUA, viu por que é bom xD.

Essa criatura nojenta usa a carcaça de um Xbox clássico, se não bastasse isso as cores, da impressão que ele foi criado assim:

           
Produtor - Precisamos de algo que chame atenção.
Asistente1- O que acha de fazermos azul e rosa cintilante.
Produtor- Genial faça mais berrante que puder.
              
E assim temos essa magnífica cor. Bom o que mais falar dele? a claro é meu sonho ter um controle de ps1 clássico no meu Xbox,
              
E claro amamos quando aquele X gigante se ergue numa alegria eterna nos mostrado a boa e velha entra de cartuchos de 60 pinos, e claro a arma nenhum game clone pode ficar sem uma dessas.
 
Kcetada

Super pegasus 
         

Bom o console em si e só o formato do Famicom clássico só que de outra cor. Isso passaria de boa aqui se não fosse o fato desse Robocop Gay na caixa, começo achar que foi essa caixa que espirou os mamonas assassinas na musica xD
      

O robocop gay ?


Gamecorner funmachine 2
        

Se você achou nome complexo, vera porque adoro tanto essa tralha e deixei por último, esse game cheira a anos 90, quer ver por que ??
                   
Pegue uma carcaça de Dreancast, pinte ela de cinza ao maior estilo bons tempos de ps1, coloque controles de Nintedo 64 nele, e uma arminha de fliperama de Time Criss, toda essa tralha junta pra rodar um Mario amarelo num cenário azul fosco, e Tetris com 2 musicas e claro o ninja infinito.
 
Sim eu num consigo imaginar como da pra junta tanta tralha junta numa coisa só e ainda quererem que agente pague por isso, assustado? Pode ter certeza, mais uma de muitas artes criativas do mundo dos clones de Famicon.
         

Cheiro de anos 90 podes cree


Até a próxima, e não tenham medo, já passei um natal com um Polystation e voltei vivo pra contar xD, ate lá.
Este post foi feito graças ao site  http://ultimateconsoledatabase.com/famiclones.htm, uma database de todos clones nojentos e não nojentos de Nes