Pages

sábado, outubro 22, 2011

Diário de Bordo Ys3 #6 final

Ae galera, conforme prometido, hoje teremos a ultima parte do diário de bordo de Ys3. Desta vez o diário de bordo ficou um pouco curto, pois não era tão demorado quanto esperava, mais não ache que só por isso e fácil, pois os últimos perigos não são nada fáceis.
Mais então vamos a ultima parte da aventura.

Onde parou:                                                     
 Adol finalmente descobre seu verdadeiro inimigo Demanicus, que estava controlando a mente do reio de nome bobo MCguire. Então Adol e vai atrás dele em sua caverna onde o terrível perigo o espera.

E lá esta Adol dentro da caverna de Demanicus, o demônio que quer dominar o mundo. Mais Adol não esta lá só pra matar o mal supremo, mais  também como um bom cavalheiro deverá salvar uma donzela Lolita indefesa.( sim e clichê mais lembre-se e 16 bits).
            
Ao entrar na caverna usamos aquele item que o MCguire nos deu, o Goblin statue, assim temos acesso a entrada da caverna.
      
Ao chegar lá vemos? Nada, pois está escuro, mais não se preocupe Adol trouxe um pouco de Luz com o item que achou no castelo. Então vemos nossos inimigos, as boas e velhas caveiras.


Hum escuro
Andar num lugar semi-iluminado com caveiras já e bom, agora imagine que isso é um labirinto, e imagine que você tem que adivinhar o caminho, em ressumo fazer tudo isso sem perder vida para enfrentar o Boss, e tenso.

 
Sim caveiras sempre elas
Após sairmos desse labirinto, demos de cara com um Boss, que por sinal aquele mesmo cara que matamos da última vez. Só que desta vez ele já esta manjado: nada que um anel da imortalidade e muito pulo com espadas frenéticas não resolva.
 
Aqui vc não passa ( a se passo)
Ao sairmos mais uma escadaria circular maneiruda e ai estamos ao topo da caverna (como é? a deixa pra lá)

Eis que achamos Chester que quer salvar a Elisa, e corre em direção ao sabe-se lá o que Adol vai também.


Ao chegar o monstrão Demanicus da às caras e mostra Elisa para os dois, então Chester o peru de natal, vai ate ela enquanto Ado decide sair na porrada com o demônio.
 
Lolita sequestrada, tipico
 
vai la peru
Adol e puxado para uma dimensão paralela (típico) e eis que a luta começa 

 
PQP isso e o stargate ?

Não e muito fácil, pois para você acerta essa criatura você precisa dar pulos bem precisos senão acaba tomando um dano absurdo, por sorte ele ainda toma danos do amuleto sagrado, e ainda temos o restinho do anel imortal.
 
Após uma luta sangrenta (uma porrada de mortes) Adol finalmente destrói o terrível Demanicus. 
 
morreu bixão

Ao sair encontra Elisa, e parece que Chester ficou lá na caverna para salvar a budega. Assim nunca mais se tem noticia de Chester, mais Elisa esta viva.
Em seguida vemos Adol arrumando as malas para sair da vila, sua missão aqui terminou. Dogi decidiu que iria seguir viagem com ele, mais antes de ir pergunta se Elisa quer rever Adol ainda e assim temos o final.
 



 
O vasto campo com o mar aguarda os  2 herois 
eis que avistam uma garota ao longe 

Tudo acaba bem, não sabemos se Elisa andara com eles (creio que não) mais tudo acaba bem em quanto Adol olha para o céu e nem imagina que saio ys7 para PSP, e que seus jogos são bem raros.
Assim tudo acaba  

FIM.
Agradeço todos que acompanharam este diário de bordo ate o final. o/