Pages

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Top 10 DS 2010


Ae galera aquele Top 10 que eu tanto prometi acabo saindo um pouco mais tarde, novamente digo este top e uma opinião minha aposto que cada um tem a sua, por tanto postem as suas também, não puis nenhum jogo de ds ware pq num joguei nada disso mais pode ter certeza que saíram ótimos jogos na ware, e isso o/

10)Sonic Colors
O ouriço voltou para o DS e o Wii, essa versão é a melhor das 3 do DS com gráficos melhorados filminhos e com menos frases do maldito Taills no menu. O jogo nem chega aos pés do mega drive, mas e um bom jogo, destaque para as missões que em cada fase tem uma diferente onde cria uma nova vitalidade para o jogo, mas sinceramente eu preferia o jogo sem aqueles alienígenas. Mas cumpriu o papel pra manter o ouriço em 2D, e o jogo e viciante também.

corre ouriço
9)Rune Factory 3: A Fantasy Harvest Moon
O novo conceito de Harvest Moon, Rune Factory pra DS voltou nesse fim de ano em sua versão EUA, o sistema viciante de cuidar plantar casar e procriar  marcante na serie. Essa nova versão melhor nos gráficos que eram estranhos na sua 1º versão assim como o som e efeitos sonoros.
Só que o jogo parece que ganhou uma lolitagem, sim todas garotas viraram lolitas ate a que vende espada e a surfista, se não bastasse ate o personagem masculino e uma Lolita xD, passando esses problemas( no caso das garotas nem é problema xD) o jogo e bom.
tudo é lolita nesse jogo
8)Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth
Sim mais um jogo da serie Ace Attorney , mas desta vez sem o Phoenix Wright, posso dizer que um dos meus pecados gamenisticos e não ter jogado nenhum. Bom mais o que posso falar deste jogo pelo pouco que joguei e que e um bom jogo de investigação com filminhos estilão anime e  personagens com um bom carisma, junte a isso a investigações com o conceito da lógica pra observar novos pontos  de vistas novo e um bom jogo principalmente para quem jogou Phoenix Wright.
 
i see dead peaple
7)Sands of Destruction
Um RPG feito pela sega aos moldes clássicos, com batalhas bem interessantes filminhos em anime, a única coisa que estrago no jogo foi aquele ninja de óculos, odeio isso( se é que existe + de um desses xD) o jogo e bem estilão RPG das antigas bem como a época que a sega fasia aqueles seus RPGs fodas mas não espere um phantasy star, a sim o som do jogo e epicamente bom , a sim um ponto ruim a destacar e a dublagem americana que esta péssima.

boss de tela dupla /o/
6)Super Scribblenauts
O primeiro já foi um clássico épico, quem imaginaria fazer o Dracula lutar contra  cthulhu, e sai por ai voando num dragão com uma serra elétrica para matar aliens, achava tudo isso louco ? nessa versão a coisa vai a proporções maios estremas em Super Scribblenauts seu vocabulário alem de aumentar e ganhou um novas junções agora e possível criar criaturas com adjetivos, sim você poderá criar um dragão tímido, uma TV raivosa um robô verde e claro uma privada alada raivosa xD una a isso a missões interessantes você terá um dos jogos mais criativos já criados.
pessoas voando
5)Lufia: Curse of the Sinistrals
Esse foi um dos melhores RPG  action que vi esse ano , basicamente a historia do jogo e assim : um misto de ganon com ares aparece em um mundo X tretando com tomo mundo falando que quer dominar todos e blábláblá, eis que surge os heróis que vão salvar o mundo, e no meio de tudo isso vc um cara que estará parte de tudo isso esta buscando relíquias com nada mais nada menos que ele . sim o Doc  Brow  do Back to future, piadas a parte o cara se parece muiiiito.
O som do jogo e ótimo, diferente do Sand of Destruction a dublagem aqui e um poço melhor, o gráfico também ta bom pra um DS. Mas o fator principal desse jogo esta na jogabilidade que diferente de muitos RPG adventure e bem rápida com direito ate a partes plataformas o jogo lembra um pouco os novos ys.  Em resumo um ótimo game
num axei a foto do doc brow vai essa mesmo xD
4)Golden Sun DS
A Terceira versão do melhor RPG de gba , Goldem Sun DS volta com as épicas batalhas, desta vez vc joga com os filhos dos personagem da primeira versão , e claro com eles também só que bem mais velhos com direito a bigodinho de programador da square xD.
O som do jogo esta ótimo boa musicas de batalha entre outros efeitos  bem épico ,esmo, assim como os gráficos do im game ate que e normalzinho, só que o da batalha e um dos melhores já visto pelo DS .
A jogabilidade e a bom e velha dos primeiros Goldem, com plataformas pra pular labirintos e muitos quebras cabeça para usar seus poderes e claro sem esquecer os Sumons que estai ai nesta versai, um belo RPG de DS.


novo goldem o/
3)Professor Layton and the Unwound Future
Professor Layton sim e uma grande franquia que nasceu no DS , tendo historias boas e filminhos dignos de filminhos em anime, não podia faltar isso nesse novo Professor Layton, onde a historia começa quando seu pupilo lhe manda uma carta 10 anos no futuro, desde back to future não vejo ninguém lendo sua própria carta do futuro xD. Assim resta ao professor descobrir o que esta rolando e ao chegar em Londres vê uma maquina do tempo será que tudo esta ligado ?
O jogo e do tipo investigativo com alguns puzzles onde necessita mais do seu celebro tornando esse jogo inteligente, e uma boa pedia caso você tenha um DS afinal e mais uma obra de arte.

objection, opa jogo errado
2)Dragon Quest IX
A serie Dragon quest sempre foi uma febre no Japão, infelizmente por aqui passou meio em branco, mas nos últimos anos a Square-Enix esta tentando coloca xenofobismo Japones de lado e lansar o jogo por aqui, a união de Toryama( dbz) + Square-Enix mostra força ( só lembrar de crono triger), neste RPG com cara nova mas estilo antigo e o melhor o jogo suporta ate 4 players online ou seja um épico de 2010 te esperando pra ser jogado


boms tempos, novos tempos
1)Pokémon: SoulSilver/Pokémon: HeartGold
Conheço muitas pessoas que esperavam mais esse remake  do que qualquer coisa na vida, a volta de um épico, tão explosivo quanto foi Silver e Gold, voltou em grande estilo cheio de extras e aquele tal poke Walker que te obriga fazer exercícios pra ganhar itens( Nintendo combatendo os gordinhos do USA ?), a união de tudo isso coma capacidade de jogar com os pokemons da terceira e quarta versão fizeram de Pokémon heart gold e soulsilver clássicos
 
um classico de volta


melhor coletania do ano:
Sonic Classic Collection

 Menções honrosas

Ragnarok DS
WarioWare D.I.Y.
Dementium II