Pages

terça-feira, setembro 20, 2011

Novas aquisições 1#

Ae galera como prometi vou começar mostrar minhas novas aquisições da coleção, este mês foi ate que interessante mesmo estando falido. Vou comentar brevemente de cada jogo, pois futuramente posso fazer um tópico de cada jogo.

Hora de desenterar jogos olds dampé
Snes :

Super Castlevania 4 e Super punch out.
Essa sessão de Supers, achei por acaso em uma locadora daqui e quanto matava tempo pra fazer aulas de carta.

Super Castlevania 4:  dispensa comentários, simplesmente um dos melhores Castlevanias já feitos, e chegou em boa hora para os 25 anos da serie, super recomendado.
Super punch out: é o lendário game de boxe da Nintendo, com um diferencial, tem carisma. A serie Punch out e tão foda que são os únicos jogos de boxe que eu gosto.

Ps2
Streth panic, Wild Arms 3, Onimusha 2 e Max Payne
Ando com um animo maior de comprar jogos de ps2 devido a baixa dos preços, então esse mês peguei esses 4 jogos, na verdade era pra ser 3 porem, acabei ganhando um leilão por 4 reais do jogo Streth Panic, e ai acabo indo.

Streth panic: realmente e um jogo inusitado? Sabe por quê? Imagine um jogo de uma garotinha com uma mão sombria nas costas e fica puxando peitoes por ai? Não tire as crianças da sala não é um jogo hentai, só e estranho e muito estranho O.O
Wild arms 3: eu gosto da serie Wild arms, mais nunca tinha visto esse 3, mais ao que parece e o primeiro 100% Western com direito a um índio, um pistoleiro e ate uma garota como personagem principal.
O melhor de tudo e o tema do primeiro jogo (uma das melhores musicas já feitas no mundo dos jogos) estar presente. Logo começo jogar e falo um pouco mais sobre.
Max Payne: outro jogo que não precisa de apresentação. O jogo do homem que não tem nada a perder inovou com o famoso tempo de bala que foi copiado por milhões de jogos em seguida.
Queria versão BR de PC. mais essa também esta boa, e a faixa vermelha de gretests hits não modifica a classicdade desse jogo.
Onimusha 2 : Também não conhecia muito, só tinha jogado o 3 no PC essa versão e outro personagem, mais a critica elogia, então só jogando pra saber

Por fim este livro de Assasin Creed, que narra a historia de Ézio de Creed 2, o livro  é bom e pretendo falar mais dele nos próximos tópicos
E isso amanha tem um tópico novo, até lá o/