Pages

sexta-feira, setembro 09, 2011

Diário de Bordo Ys3 #5


Ai estamos, a Quinta e penúltima parte do diário de bordo de Ys 3(que só fui saber no fim do dia que era o penúltimo xD)
A saga de Adol nos leva para o castelo Valestine, onde Adol devera salvar a população da cidade. A enfim achar o rei de nome estranho Mcguire, e mais muitas surpresas o esperará lá dentro.

Nota: Acredite eu morri muito e muito mesmo nessa parte, principalmente pelo fato de Adol estar no LVL Maximo (sim só tem 12 levels) o que faz a coisa volta ao estilo sádico Ys de ser. Mais vamos encarar esse então

Nas profundezas do castelo do Rei de nome ruim.
   

Indo ate o castelo /o/
   
Bom tudo começa numa típica entrada de masmorra. E logo Adol da de cara com isso, alguns insetos voadores ou parecem isso e uma coisa verde, não distinguir o que era aquilo, e não é só o fato da câmera estar tremida. Realmente não tenho a mínima idéia de que treco verde é aquele, só sei que se você encostar nesse treco, e metade do meu HP pra baixo.
  
 
Que treco e aquele
    
Após umas escadas encontramos um mostro de tentáculos(ei mostro seu lugar e nos jogos da Valis não aqui) por sorte e 1 hit e morre ridiculamente.
  
  
Pensei em usar uma foto da Valis pra ilustrar isso mais isso aumentaria a restição de idade do blog xD

Em seguida chegamos na sala do castelo, onde, vemos muitas estatuas que tentam esmagar Adol com machadadas, ou o bom e velho empalamento a moda de espinhos no chão, e como todo bom jogo que se preze isso da morte instantânea, Uhhh ( comprovada O.O)
 
Estatuas,assasinas classico

A sim também tem aqueles soldadinhos babacas aos montes pra matar. Mais no caminho Adol acha sua salvação: um escudo, então fecha seu full set de escudos, agora pelo menos morro menos.
   

Espinhos mortais, e soldadinhos, e um castelo tipico
  

Nada como um escudinho novo
      
A alegria dura pouco quando aparece um soldado gigante bem raivoso. Mais Adol tem uma solução anel de vida, e sai na porradaria sem medo. No fim Adol vence e recupera seu HP, sem crise.
  
 
a criatura cretina
  
  
Abrindo passagem
  
Então Adol ganha um item ( não lembro nome então fica conhecido como “o item”) E ele usa o tal item para abrir uma passagem de uma estatua, essa estatua te traria morte tão instantânea quanto um miojo se você tocasse nela ( experiência própria de novo....Droga).
No caminho achamos a ultima armadura, mais defesa parta nossa vida, mais essa armadura não veio em vão, pois, o próximo BOSS estava na nossa cara e vou descrever como é achar ele:

Imagine Adol feliz cruzando uma porta e da de cara com algo correndo infinitamente rápidos soltando fogo numa distancia bizarra, una isso ao fato de ser um cachorro gigante amarelo, e em menos de 1 segundo e meio você estará voltado á outra tela pensando: Mais que merda era aquela?
 

E essa coisa
  
Bom Adol cria coragem e descobre que fogo não pega em baixo, pois é outra luta agachado, Adol é tipo o Snake dos Rpgs mesmo. Em fim o cachorro morre e a  porta da igreja se abre, e lá que vamos.

Lá dentro achamos um cara estranho, e Elisa: a Lolita do jogo, então o cara estranho abre uma passagem dentro da catedral, e uma cilada ou sei lá, o jogo não te da outra opção, então Adol adentra as catacumbas do castelo.
    
 
celas, yeah
  
Bem típico esconder uma prisão embaixo de uma igreja, bem comum, pois vemos isso lá dentro: uma cela fechada, e uma escada. E adivinhe mais um BOSS pra ser derrotado, e o cara era tão fraco que nem deu pra aparecer na foto xD 
   
 
nem ví
  

chave

Ao matar ganhamos uma chave e vamos a tal sela, onde achamos Pierre o Frances das ervas que te da uma, um garotinho e um truta que te da um bracelete que abre  porta da esperança, ou melhor, desesperança.
   
 
frances + bracelete
   
E adivinha onde Adol vai parar? Quem disse a Disney errou, Adol da de cara com nada menos que a Clock Tower do Castlevania, pêra ai catedral, cachorro de fogo, prisões, soldados de ferro Clock Tower. Porra Adolllll, tu entro no castelo do Drácula mermão.
     
 
PQP a Clock Twoer


guardas bacanudos

Comentários a parte, estamos num maldito desafio plataforma cheio de soldados de ferro bem destrutíveis e duros na queda (pelo menos não tem Medusa Head), por sorte não demora muito pra Adol reviver seus momentos de Tibia, achando a Flame sword, assim a ultima arma do jogo. E o anel da invulnerabilidade (yeahh)
  
 
Yeah espada Del foego

 invulnerabilidade yeahh
Ao sair da temível Clock Tower, Adol enfrenta mais um soldado ruim e parte para o topo do castelo em busca do conde Drácula Rei Mcgure.


seu maldito

É descobre que o ser estranho reviveu o tal demônio Demanicus, e pra piorar vira um mostro terrível, que  com raio que te carboniza na hora(que me trouxe milhões de mortes)
Solução usar um anel de invulnerabilidade com uma linda carga de 255 segundos e tempo o bastante pra fazer esse BOSS sofrer tanto quanto assistir o Restar ao lado do Fiuk lendo crepúsculo.

 
o infeliz 
  
 
Morre diabo

Assim Adol ganha o dia, o rei sai da loqueira, porem temos um demônio milenar solto pelo mundo. O dia poderia ter terminado feliz sé Elisa a Lolita do jogo, não fosse raptada, mostrando que esse clichê nunca morre,Malditas garotas frágeis facilmente raptadas. Adol jura resgata - lá, e parte para cidade.

 
Da a estatua ai MCVelho
   

Adol vc está a salvo


E pelo jeito vc não ,Elena

Ao chegar os habitantes estão felizes e agradecem Adol, todos Felizes, menos ele é claro, sua mina foi pega por um mostro que nem cara ainda tem, e ele esta determinado a ir atrás do tal Capeta. É pede permissão para prefeito para ir para A ILHA DE DEMANICUS.
Adol consegue a permissão após 2 minutos e meio de diálogos e parte pra La, e de navio que eu voooou.
  
To saindo fora velho.


Indo a tal ilhaa

- Rema Rema pescador
 
O fim esta próximo , em busca da paz no mundo sua Lolita, e a honra do nomes fáceis de digitar, Adol vai atrás do tal demônio.

O que será que acontecera na próxima e ultima aventura? Nem o ZIR0 sabe!!!
Até lá !!!