Pages

domingo, dezembro 26, 2010

Dia 26 : Dia 3 Selection



Ae galera tudo blz ? como foi o natal de vocês ?Se foi bom ou ruim eu não sei mais, pior que o da Aya não foi. O dia 25 de nossa segunda gata loira preferida não foi nada bom, passou por coletivas chatas, aula de química, minhocas e cobras assassinas e só pra ajuda acorda dopada num quarto de um japonês.
Porem com a passada do natal tumultuado, New York esta totalmente vazio só sobrou a policia na cidade  e resta a Aya descobrir mais sobre este estranho caso e a ligação dela com tudo isso, porem o dia começa o DP de New York onde Aya descobrira que o NDP não é um lugar seguro

Nota:

Como disse no 1º dia eu jogo no ps1 mesmo por que          num gosto muito de usa emuladores e já que tenho o ps1 de verdade fica mais divertido jogar nele xD, e num tenho como tirar  fotos. Até da mais  vocês sabem  como foto de TV de tubo. Então desde o segundo dia achei outro site que narrou as aventuras de Aya de uma maneira bem inusitada, assim acabei tendo material pra fotos bem parecido com o que eu joguei, dou os créditos das fotos ao: Mr. Swoon, disponível no site no site : http://lparchive.org/Parasite-Eve/.
Porem o Mr. Swoon, fez uma brincadeira com um dos personagens do jogo o Daniel em vês de colocar a cara dele colou uma foto do Danny Glover de maquina mortífera no lugar afinal Danny e Daniel xDD, assim acabei não usando as fotos mas veja em baixo uma das fotos  que o cara fez só pra não ficar de curiosidade, sensacional xD:



sr maquina mortifera dirigindo


Rimdo xD ?



ihh o cara


Lols

Bom continuarei usando estas fotos agradeço muito o Mr. Swoon, e espero que ele entenda minha situação xD.
Tanks for yor Parasite Eve prints, Mr. Swoon.

agora voltando a saga de Aya e sem Danny Glover xD:

 Dia 26 : Dia 3 Selection
O dia de Aya começa após Maeda ter lhe salvado, afinal o Natal de Aya foi uma desgraça, se você acha que sua sogra/tia estrago seu natal falando tudo que você não quer escutar, incluindo as historias chatas de seu tio sobre o tempo que ele capturava capivaras no lago. Aya nem ceia de natal teve, só gelatina e acredite ala não quis comer isso, e pra piorar nem um presentinho ela ganhou.


que natal foi esse ??

Bom, Aya sai da casa e descobre que esta num bairro barra pesada de NY York talvez perto da casa do Cris (todo mundo odeia o Cris), e ao sair Daniel o Sr maquina mortífera, diz que perto de lá existe uma loja de armas, Sim Aya esta na hora de arrumar seu presente de natal. A e  claro nosso maquina mortífera Daniel arromba  a porta no tiro, bem pratico xD.


humm fechado

Letall weapon resolve xD
Após ir a loja de armas e pegar somente uma metranca uma arminha e um cassetete lvl 2 e claro um colete (cara devia te ate lança missel lá) Aya vai embora,  e em seguida vai ate a drogaria que Maeda diz existir perto de lá.Aya sai com alguns medicamentos úteis como
revive.



finalmente achei meu presente de natal o/

droogas mano

Hora de pega estrada Porem o primeiro desafio era achar a porta do carro pois Aya( EU) não encontrava  facilmente xD.


maldita porta
Maeda o japonês primo do Otakon, sugere pra o grupo investigar o tecido de Eve presente nas roupas de Aya, onde acabam indo pro laboratório do doutor cretino no museu. Ao chegar lá Maeda descobre que as células de Eve estão doidonas suas mitocôndrias tão atacando o núcleo de suas células etc etc, em seguida verifica as células de Aya e percebem que estão protegidas por uma barreira impedindo que as mitocôndrias de Eve entrem em contato com seu núcleo....ahhh chega de química.


hora de usar o microscopio

celulas de Eve

celulas de Aya, simples não ?
Em seguida  o doutor chega bravo feito uma puta loca, pois a turminha de Aya estavam no laboratório dele, e ao maior estilo Beackman –saiaaa da minha cozinha, e manda todo saírem, mas só não toma um soco de Daniel ao descobrir que seu filho fazia parte das pesquisas do doc pois Aya o para, fazendo todos saírem. Ao saírem o doc olha as células de Aya assustado e parece que ele sabe de mais.

saiam da minha cozinha!!!!!!!
O Dr maquina mortífera esta puto com o doc e volta ao 17º DP , e ao chegar lá  tudo esta uma zona. Logo Aya presume que Eve andou tretando por esses cantos. E Daniel vai correndo em busca de seu filho. (esse já e o segundo dia procurando esse piralho O.O”)

a turma do DP teve uma festa de natal e tanto xD
Aya achou necessário ir ver torres pois armas são importantes xD, ao chegar lá torres esta beira morte enquanto fala com Wanne seu escudeiro, pensando sua arma a Aya e deixando seu posto a Wanne, Wanne te deixa uns itens.Nesse momento Aya entra no game FAQ e descobre que se juntar 300 junks ganha um arma nova(a sua escolha). E decide deixar alguns junks com Wanne.
Torres se foi.mas sua arma fica, com Aya
Após a sena triste, a lorinha desse para o canil pra ser se Ben esta lá e descobre que ele correu atrás de Sheeva a K9 fêmea do lugar. A cachorra parece que entrou em berserk, isso me cheira a algo mitocondrial.


maldito pirralho fique parado 1 vez na vida
No caminho Aya vai ate a sala do chefe pra ver as se as pessoas estão bem (buscar itens) descobre que o chefe foi atrás do piralho, então esta na hora de subir as escadas, e acredite não foi fácil ( tipo umas5 mortes) o que fez Aya ter que treinar muito e vasculhar itens .
então sovim aqui por items , mais ja que voce esta aqui
O pior de tudo foi quando Aya perde sua armadura numa batalha sangrenta (eu fiz um  tool errado e ela foi deletada xD) eis que sua defesa estava ferrada, porem após uma busca ela acha uma armadura nova e mais segura.

o caminho arduo
Pra finalizar no caminho percebemos Ben indo atrás da cadela ( termo técnico) e no topo ele começa falar com a cachorra porem o chefe aparece na hora e diz que ela virou um mostro e não demora muito para virar um Cerberus gigante xD( imagina se fosse um pincher)

volta aqui toto

ela esta com rastros de sangue e se comtorcendo, e ainda ele perhunta se ta bem ?

e uma cilada Ben !!!!!!

isso é um cachorro ou um dinosauro ?

Essa não meu cachorro virou um cerberus



Aya não sabe o que estar rolando lá em cima e caminha tranquilamente buscando itens e mais itens, no caminho um guarda lhe da uma chave e ela  descobre que uma porta existe um lobo mau sinistro, após matá-lo ganha um rifle, mas sua metranca com tool de 5 tiros já era o bastante.


Lobo Mau! Lobo mau ! aparece depois do Natal!
Aya também encontra uma cientista que cura suas feridas, mas que tinha acabado a medicina, mas não tem problema aranhas assassinas e ratos de esgoto  carregam medicina xDD
A sim as aranhas ó bicho maldito vem 3 de uma vez só e pra ajuda te deixam lerdo e ai vem as 3 num hit que soma uns  99 de dano, você não vai querer isso. Outros inimigos que aparecem por lá como uns lobos pequenos e os malditos ratos e pássaros de sempre, pra piorar o lugar e estreito.


Malditas aranhas!!!
Após para de enrolar ( upar pra vencer UFTW) Aya chega ao topo e vê o lugar uma zona um Cerberus gigante querendo matar Ben e o chefe e resta você encarar esse cretino.
esse caminho não me cheira bem

opa O.o
A luta foi fácil ate (Morri 77 vezes nele quando tinha 12 anos), e só atirar nas cabeças menores e depois ir ate a grande. O tenso e um aura roxa que o Boss solta que causa de 100 a 50 de dano e Aya só tinha 200 de vida, após umas curas e tiros Aya resolve a parada salva o dia. Eis que aparece o Maquina mortífera Daniel e verifica mais uma vez que seu filho não morreu no meio da zona.


o tal raio mortal

Bem mais uma vez que voce foje eu tecompro um polystation com emulador de tibia
Nosso dia termina com Aya consolando Bem, os dias poderão ficar mais difíceis.
esta tudo bem ele não era o entei xD
Eis que termina mais um dia, NY esta completamente vazia Aya não sabe muito ainda sobre seu corpo, só sabe de um lugar que pode resolver seus mistérios ?quais aguarde ate amanha dia 4.