Pages

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Maratona No More heroes: Um assassinato por dia : rank #3

So faltam 3 dias o/


Assasino rank #3 Speed buster

Travis sai de sua casa após receber as duas ligações que já está acostumado e vai procurar um emprego, que desta vez será bem diferente, ou fofinho para garotas.Nada menos que procurar gatinhos na rua.

A missão e achar tais gatinhos e distrair eles e capturar tais criaturas espero que por boa causa.

Após a brincadeira com os gatinhos, Travis vai fazer mais uns assassinatos diários, e já temos a grana para o próximo confronto, mais antes da luta vamos treinar um pouco no Thunder Ryu e comprar uma nova camiseta na área 51, nada menos que I Love Chainsaw.


De volta pra casa Sylvia liga dizendo para irmos a speed city uma cidade abandonada onde se encontra o terceiro assassino, e pede a Travis que não morre.

Ao sairmos achamos passagens de ônibus, então hora de pega o bussão.


Bom nada como ir em uma estação de ônibus e milhões de mexicanos virem em cima de você com espadas tentando te matar, Travis passa por tudo isso fora e dentro do ônibus rendendo uma viagem nada monótona.
 
Bagulho no bumba


 Antes de entrar na cidade nada como ir a mais um banheiro químico, que bom

Chegamos na cidade eis que vemos uma figura familiar Thundder Ryu.

Thunder ryu esta lutando contra assassina #3, porem em uma distração por causa de um gatinho ele é morto, e resta a Travis vingar dele, ou melhor dela : Speed Buster 

 
Assassina Rank#3 Speed buster

Speed Buster, e uma velha estranha que tem um canhão gigante dentro de seu carrinho de compras( comequie), nos restando uma caminhada imensa fugindo de suas explosões para chegar ate ela.
 
Ao chegar nela Travis destrói seu carinho e dando um bom corte de cabelo, junto com seu pescoço, parabéns você e o rank#3, Sylvia te da as boas vindas e prepare-se amanha a coisa pega.

 
Restos da velha