Pages

sábado, dezembro 25, 2010

Dia 25: dia 2 : Fusion


Intro:

Eis que chega o natal, e o blog não vai parar, pois hoje estaremos continuando a saga de Aya Brea em que no meio do natal terá que enfrentar muitas paradas, desde reportes cretinos cientistas loucos e muitos bichos estranhos.
Hoje a Aya terá uma nova parceira nada menos que chun-lee, sim não é uma piada, pois esse ano ganhei um controle street figter especial edition 15years versão chun-lee simplesmente épico e estarei jogando com ele ou melhor ela, quem sabe após a saga eu faça uma resenha dele.

Então vamos voltar a saga de Aya em busca de seu passado e ter mais umas aulas de química

Dia 25: dia 2 : Fusion  
O dia de Aya começa tumultuado afinal noite passada não foi fácil, cheio de monstros química e jacarés, se não bastasse seu chefe assim como todos tirando Daniel o seu parceiro a lá Ed murpy não acreditam em você, e pra ajudar seu chefe quer explicações.


seus cuzoes não acreditam em min xD


ok chefe sabe oke é eu faltei das aulas de quimica
Após explicar a ele tudo ele simplesmente te deixa andar por ai com um Rifle porem você  tem que ir pegar ele, então lá vai Aya falar com torres , pegar seu rifle stilye e escutar o cara falar que armas são pra se defender, acredito que vou me defender muito nesse jogo.


uhh hora de ganhar uma arma xD
Ao sair Aya avista um garotinho e percebe que ele e o filho de Daniel, que quer i na opera mais seu pai não pode ir e vai embora  puto, ai bem discute com ele sobre cuidar de um filo sem mãe etc, e um mal moderno fazer o que.

Em seguida Aya e obrigada passar por uma coletiva de empresa onde fala sobre mitocôndrias mais seu chefe a tizora e em seguida te chinga por falar asneira. Após sair da sala Daniel diz que tem um doutor meio cretino que pesquisa sobre essas coisas no museu então os dois vão pra tal museu.


malditos tickets
Após Aya ficar meia hora pra  achar o ticket  pra subir as escoadas ( ou melhor eu), ela e Daniel acham o tal doutor ele explica muita química blábláblá , só que ai ele se assusta quando Aya ala que o nome da bruxilda é EVE, e em seguida manda eles saírem de lá, que cara cretino. A simm Aya acha esse cara familiar e pra que ta jogando tem 100% de certeza que é o cara das visões dela xD


maldito dotor
Daniel fica puto e volta ao NPD, lá seu chefe fala que a tal melissa tinha que fazer um concerto no central park neste natal, e só pra ajudar o filho de Daniel estava lá, cabe a Aya ajudar ele, mas antes ela vai colocar um sloot em seu   Rifle, você não estava com pressa Aya ?

hora de ir ao central park
Chegando ao central Park Daniel descobre que se entrar lá ele queima deixando a parada pra Aya resolver, assim começa as tretas dessa noite de natal

tipo ese Central park e bem racista não ?
Ao chegar lá percebe que Eve alterou um pouco as coisas e pra variar acha bichos geneticamente alterados como malditas cobras venenosas pássaros e um ser estranho de bumerangue, em seu caminho vê corpos queimados, e certeza Eve esta lá.

malditas cobras


algem fez o churrasco errado
Após passar por labirintos de central park Aya localiza o local do show pra sua surpresa Eve estava lá e transformou todos os espectadores em gelatina, e pra variar somente Aya se safou. E ela vai em busca de Eve, onde acha novamente a garotinha que some estranhamente, mais uma vez Aya intimida Eve mais de nada serve pois Eve foge de novo.

hora de ir ao show

natal sem gelatina não é natal xD
Desta vez Aya será guiada pela garotinha no labirinto de neve que o Central Park virou, com muitos ursos chatos monstros tentáculos e pássaros malditos, nesse caminho Aya aprende(eu aprendi) a usar os tools pra equipar sua arma
 
quantas veses vc ja vio essa sena ?

garrotinha te leva a algum lugar ?
sim um urso polar que solta raios lazer

No final desta confusão Aya se depara com malditas minhocas que após muito sufoco(1 morte), Aya derrota elas e parte para Eve, que a convida pra andar de carroça

.

minhocas malditas
Aya aceita (como pode aceita algo assim ?) e logo Eve taca fogo no cavalo e começa a batalha, a batalha não e tão difícil porem o espaço e curto fazendo Aya se contorcer para enfrentar Eve, após a luta, Eve tenta tocar em Aya liberando mais lembranças, o que faz Aya desmaiar, enquanto sua carroça roda pelo parque.E pra nossa surpresa Bem esta vivo porem sua mãe não mais. Assim  Daniel o leva para a NPD a salvo.

nem fudemdo ke eu subo ai


eu disse que não ia subir ai xD

eis que o cavalo de fogo cai
Enquanto isso New York fica em estado de alerta e toda população evacua a cidade um completo natal caótico. No meio dessa zona surge um japonês, Maeda diz saber sobre o que acontece.

esta uma zona em NY

e um japones quer entrar la
Maeda salva Aya e diz que tal situação já ocorreu no Japão(já não basta o Godzilla la ?), porem também não entende a relação disso com Eve e com Aya, eis que surge Daniel  e tenta encorajar Aya que teme se tornar um mostro como Eve, este dia acaba com uma pergunta no ar : Aya sente o toque de Eve parecido ao de Maya, mas afinal quem e Maya, eis que o segundo dia termina em mistérios.


Aya acorda numa casa de um japa ??


ate amanha galera xD