Pages

terça-feira, dezembro 14, 2010

TOP 10 psp


Intro:
Mais um ano se passa esse ano finalmente consegui meu PSP assim da pra eu fazer um top 10 afinal eu joguei os jogos. diferente do ano passado que só fiz top 10 de PC , por isso esse ano farei top 10 de PSP , DS e PC , pois posso jogar seus jogos e dar meu veredicto, então vamos lá
Bom provavelmente ninguém tem a mesma opinião que eu, porem acredito que todos jogos desse top 10 foram os melhores do ano embora acho que muitos vão preferir eles em ordem diferentes, mas de toda forma os 10 são esses o/
obs não usei e não usarei jogos que saio no Japão, então esperarei feito um garoto comportado eles saírem no USA pra o top 10 do ano que vem xD

 

TOP 10 PSP 
1)    Kingdom Hearts: Birth by Sleep

Tenho certeza que ninguém ou uns 3 vão concordam com minha escolha de primeiro lugar, mas realmente kh birth by sleep  consegue ser o melhor Kingdom Hearts já feito consegue superar ate mesmo o 2 que ate então era o melhor da serie, com  um sistema viciante. Você terá que jogar no papel dos 3 heróis, Aqua Terra e Ventus, porem neste jogo será necessário jogar com os 3 cada um em sua própria jornada,.
E por mais que os 3 irão para os mesmos mundos o jogo apresenta uma história diferente pra cada onde cada um se encontra na hora certa algo bem no estilo Sonic Adventure de forma que mesmo visitando mesmo lugar 3 vezes não se tona enjoativo em vez disso viciante pois você saberá o que e certa coisa que aquele personagem te disse aquela hora e porque ele falo monte de coisa que você não entendeu nada, em resumo e super viciante.

trailer :

2) Metal Gear Solid: Peace Walker
Quando Kojima falou que a equipe do Peace Walker tava trabalhando mais duro que do Rising ele não estava mentindo, Pace Walker tem toda o charme épico de metal gear 3 , mais um sistema de recrutamento, alem de uma historia boa bem a estilo metal gear.
O único problema visível foi o da mira mas todo jogo de PSP tem esse problema o que normalmente você acostuma rápido, o jogo fará muitos lembrarem de metal gear 3 e com um atrativo a mais. O modo de 3 a 4 jogadores simultâneos  em  missão  dando a jogo possibilidades infinitas incluindo a desagradável 2 Snakes 1 box omg. Quando não bastasse tudo o jogo traz mostros de Moster Hunter ( sim aqueles da Capcom) pra caçarem o Snake, mostrando mais uma vez que as empresas estão cada dia mais unidas. O game e simplesmente epico.


trailer :

3) God of War: Ghost of Sparta

Kratos voltou ao portátil ao que parece sua ultima visita a este, com certeza esse jogo será considerado o melhor do ano por muitos, isso posso ter certeza, pois apresenta a jogabilidade épica de GOW de volta um gráfico talvez dos melhores do PSP, filminhos típicos e uma encaixada na historia provavelmente pra explicar coisas que rolaram no 3.

Pena que assim como o primeiro do PSP este também  é um jogo curto, porem ele passa por vários cenários desde lava a  gelo não tornando o templo enjoativo que foi o chain of Olympus, assim kratos tretará com muita gente para alcançar seu objetivo, encontrar seu irmão perdido, muita poradaria te espera nesse jogo.

trailer :

4) Valkyria Chronicles II

O épico RPG tático ação da SEGA, voltou pra ficar no PSP ( pois a 3 versão vai sair para o mesmo) o jogo apresenta uma jogabilidade interessante mais os famosos filminhos de anime da serie, o jogo foi bem aclamado pra critica muitos considerando simplesmente viciante.

resenha da ign

5)  Phantasy Star Portable 2
Melhor versão de Phantasy Star Online desde o próprio. Esse novo PS  usa a jogabilidade de PSO só que bem mais evoluído com sistemas mais interessantes com direito as facilidades de troca de arma que vieram do phantasy star universe, mas diferente do 1 portable que foi praticamente o universe sem por nem tirar, esse foi refeito tanto graficamente como adição de novos personagem e skills legais  fazendo ser uma boa opção pros jogadores.
 E caso você tenha a versão japonesa você e um belo sortudo pois poderá jogar com a Asuka ( sim a do Evangelion) e a Hatsune Miko( do vocaloid), ambas licenciadas pela SEGA, uma maravilha xDD.

game play



algumas roupas extra 
6) Persona 3 Portable
O épico do ps2, Persona 3 volta ao PSP com uma personagem a mais com mais historias, pra muitos e o melhor Persona, não tive oportunidade de jogar, mas o jogo promete uma épica batalha nesse RPG adulto dos criadores malucos da Atlus.
OP em anime :



7) Dante's Inferno
PSP recebeu a versão 128 desse clone de God of War, embora muitos gráficos desceram  pros padrões 128( que não chegam ser ruim) o jogo apresenta as mesmas seqüências  da versão de ps3 e 360, e um bom  jogo , principalmente depois de se zerar God of War e não ter o que jogar, e para os famboys de GOW, sim o jogo e parecido mas por causa disso deixa de ser bom ?

gameplay:
 
8) Silent Hill Shattered Memories


Quando anunciaram que sairia um remake do épico Silent Hill do ps1 a turma ficou animada, e pode te certeza que o jogo ficou bom, não é tão épico quando do ps1, mas apresenta novos elementos, que não tornam um simples remake e sim um jogo completamente novo contado de outra maneira dando um pau considerável naquele tal de Silent Hill 5 que saio ano passado.

gameplay:

9) YS Seven
A Serie YS sempre foi épica tanto em dificuldade quanto som, e acreditem o som desse game e o auge do épico merecia estar nesta lista só por isso, porem o jogo também apresenta um desafio  épico com suporte a 2 players fazendo YS 7 um dos mais legais da serie.

essa musica de boss e simplesmente epica:


10) Army of Two: The 40th Day

Army of 2 do PSP nem se compara ao épico do  ps3, porem a versão de PSP se mostra um ótimo multplayer de 2 players ao melhor estilo contra, o único ponto negativo é que o jogo e curto de + porem uma ótima deverão a 2, e claro com personagens secretos maneiros, um gráfico interessante e uma jogabilidade boa, o primeiro jogo que zerei do PSP, merece um lugar no top 10 deste ano
game play

Menções honrosas :
Lunar: Silver Star Harmony
Hexyz Force
BlazBlue Portable