Pages

quarta-feira, setembro 21, 2011

Retro Horror: os terríveis clones de Nes parte 2 de 2

Ae galera!!! A segunda parte da matéria sobre os clones mais bizarros de NES nosso querido Nintendinho de 8 bits, e acham que um simples Dinostar pode ser estranho espere para ver o que esta por vir, e acreditem eles realmente são videogame.
 
 Este topico foi aprovado por Wobofett
 

Soccer 98

Ta. Ano de 1998, copa do mundo, acho que na frança (se num foi também não ligo onde foi) nada como uma comemoração a este lindo momento se não com: Soccer 98, O.O
Essa geringonça em questão é um trabalho notável de arte e de design da época.

Como não? Olha que genial: pegue o videogame mais popular do ano se não o famoso Playstation ( a versão fat)  e no lugar de sua tampa clássica com seu emblema memorável, enfie uma maldita bola de futebol(ou metade dela) para demonstrar que esse é  o “videogame oficial” da copa.
     

Pelas bolas do... a deixa pra la.
 
E claro que a maior surpresa esta em baixo da tampa, a boa e velha entrada de cartucho de 60 pinas de Famicom. Às vezes agradeço a todos deuses (você também Vishnu) por não ter conhecido a caixa dessa tralha.

Pika boy 2 

Esse a comissão de censura brasileira agradece por não ter sido lançado no Brasil, afinal, Essa seria uma sena típica:

- Papai eu quero um Pika boy
-Tu que pika moleque, vou te joga no porão ate virar macho.

Modéstia interpretação horrível, sabemos que 70% dos brasileiros iriam insinuar esse nome.

Mais vamos considerar que esse Pika, saiu de Pikachu. Ate ai blz, mais por que raios estão usando a carcaça de um polystation, pra varia não tem CD e sim aquela maldita entrada de fita amarela.
  

Essa cara de dopado do Pikashu ?
  
Mais convenhamos pelo menos o nome não faz os pais comprarem achando que é um ps1.

Fashional desgin TV
 
O nome já diz tudo não? Minha nossa que controle mais fashion, e tão fashion mais tão fashion que a pessoa tem que parar por 2 minutos e imaginar o jeito que segura ele.

A tal tralha fashion, ainda vem com um suporte, e achamos que seja pra brincar com ele na piscina como barquinho, por que com essas cores esse formato, só faz pensar que essa coisa funciona melhor como uma tranqueira de piscina do que um videogame.
  

So eu vi uma carinha ai ?

Presumo que vem uns 32 jogos na memória incluindo Tetris de 2 musicas só, sempre te que ter isso.

Power player 3D tation 

Esse console e ótimo, pra se dar de presente pra aquele seu amigo com mania de perseguição. Por que não há nada melhor do que dois olhos Malignos olhando para você enquanto você joga.
  
 
Simm, ele esta te olhando, SEMPRE
   
Convenhamos pelo menos eles inventaram uma carcaça própria e controle também, mais esses olhos ainda são tensos O.O.

Ps3
Só tenho uma coisa a falar desse:

- MAeeeeeeeee me vê um PS3
- é pra já filho
 

Ta aqui

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Bom,vamos pelo menos vamos considerar que e um clone bunitão do Famicom.

Magicbox 1

É claro que o melhor tinha que ficar para final, olha que maravilha como eu adoro esse Magicbox 1, o visual super arrojado do melhor console da geração 32 bits, o ps1, esses botões sexys cada um de uma cor, mais o melhor o melhor vem com um boneco do VEGETAAA

Grátis Seu personagem favorito do Dragom Ball, caracá esse console é tão foda, mais tão foda que sabe até qual e nosso personagem favorito, o Vegeeta.

Essa foi á coisa mais bizarra que já vi num clone de NES dar um boneco do Vegeta de brinde. 

Yea vegetaa.

E quando acha que já viu de tudo nessa vida me aparece uma dessa, nois sofre mais nois joga, deixa eu ir lá joga meu Tetris com 2 musicas, até a próxima.