Pages

sábado, março 03, 2012

Valve , muita física tiros, portais dentro de uma caixa laranja

Ae galera, baum ?, Fiz esse post para comentar um pouco sobre a  Valve, pois a muito anos critiquei famboys  de seus jogos principalmente por que odeio famboys,  coisa que  Valve  por sinal tem muitos. Porem nunca tive o prazer de conhecer os jogos dela, mais ai então conheci uma caixa laranja.
O que posso falar do Orange Box , 5 jogos ótimos no mesmo disco, 3 deles são do grandioso Half life2. Os outros o magnífico portal mesmo curto possui uma gama imensa de possibilidades, e o viciante e  campeão de multplayer Team Fortles 2. E realmente a coisa e foda.

Como disse odiava os jogos pela famboyzada, achava Team Fortles 2 mais um daqueles CS  jogados por pessoas com meio celebro em lanhouses, babando em quanto comem seu Cebolitos gritando merdas ao ar enquanto mata uma pessoa por traz com uma faca. Por sorte não vê esse cena no jogo.

Tf2 e um jogo bem tático, nenhuma das missões e desarmar uma maldita bomba ou matar terroristas. Aqui vemos varias classes cada um com seu ponto positivo e os objetivos da fase variam entre capturar maletas, ou conquistar território. Tudo isso com bom humor e a velha luta do time azul contra o vermelho. Com a opção online o jogo se torna uma boa pedido, obs: veja os vídeos de divulgação do jogo e simplesmente foda.
 
Quanto ao ULTRA Hypado Half life 2, realmente eu odiava esse hype. Sempre via tinha pessoas que endeusando esse jogo, não para de falar desse jogo etcs. Bom eu joguei e  vos digo: aquilo não é um jogo de 2004. 

Simplesmente o jogo se comporta como qualquer jogo da atualidade, mais é de 2004, não existia nada assim em 2004, o e simplesmente foda, principalmente quanto a ambientação, pule em trilhos de trens para ir a um pântano mal cheiroso tudo isso para cair numa vila das trevas cheia de zumbi  para sair na praia com seu próprio exercito de alienígena e por ai vai.

Deixando hype de todos de lado e um excelente shooter, definitivamente entraria nos primeiros lugares em uma lista, principalmente por não ter guerra e exercito americano no meio. Outro ponto positivo do jogo e a exploração da física que no jogo é incrível, eles realmente amam as leis da física tudo flui perfeitamente.

Por fim o que acho que o mais e mais esperado da caixa laranja, nada menos que portal. Imagine um jogo onde você está num laboratório estranho uma robô fêmea assassina quer te matar em seus testes e te dão arma mais maluca do mundo, nada menos que a portal-gun

Basicamente e uma arma que atira um portal azul e outro laranja com isso e possível fazer as coisas mais inusitadas como passar por um buraco, ate mesmo voar por ai.
 
O jogo e  incrível tem carisma própria e gerou uma continuação que pode ser considerado um dos melhores jogos já feitos, porem isto fica pra outra resenha.

De fato a Valve sabe o que faz e a caixa laranja e uma amostra que um só DVD de dupla camada pode te deixar horas no videogame, super recomendado. E que venha Half Life 2 parte 3( algum dia