Pages

sábado, novembro 12, 2011

Novas aquisições 2#

Ae galera blz ?

Todo fim de ano e a mesma coisa, correria, falta de tempo, assim blog ta duas semanas parado, mais já, já volta com novidades (sim e verdade)

Para não deixar + uma semana morta, vim contar um pouco das minhas aquisições da coleção de mês passado e comentar um pouco sobre os jogos então vamos lá.

Dampé desenterre alguns  jogos para nos o/

Começando com os jogos de CD/DVD 

Shadown of collosus edição limitada européia (ps2)
Sempre quis arrumar um shadown of collosus+ o dia que achei numa locadora daqui esse exemplar limitado, por R$ 25,00 não acreditei o jogo e simplesmente épico e os cartões extra só fazem o jogo ser mais artístico do que e de costume. 

Obs: por sorte ele muda pra 60 Htz



Jak 2 (ps2)
A segunda versão do "Crash de ps2", e um bom jogo com jogabilidade bem próxima a plataforma do bom e velho crash, o fato dele custar 19,90 no extra e melhor ainda, se tiver um ps2 corra ate o próximo extra e garanta esse clássico.

Bully (wii):
Sempre curti Bully, em especial a OST do jogo, de fato e um jogo controverso mais não muda o fato de ser um bom jogo com ótimo senso de humor e claro alvo daqueles Ned flanders chatos que acham que jogo vai deixar as pessoas violentas.
Obs o melhor se tudo e que e um jogo pra Wii, ou seja sensor de movimento batuta.
Resident Evil Zero(wii):

Esse jogo sempre quis jogar desde que foi anunciado pelo Nintendo 64, de fato como muitos numca tive um game cube, porem agora com esse remake batuta ta na hora de jogar, só fica a pergunta como uma Lolita como a Rebeca agüento 2 jogo seguidos de zumbi ?

Obs: a melhor parte, e a jogabilidade clássica.

Jogos de Snes :

Darius Twin e super nova :
Dois jogos clássicos de navinha, da serie darius, uma boa pedida pra quem gosta dos famosos shooter de navinha, o Super Nova e mais hardcore, mais com jogabilidade melhor.

Operation logic bomb :
Um contra de visão de cima da jaleco, e ate que legal, mais e bem desconhecido.

Hyperzone
Um misto de f-zero com shooter de navinha, feito pelos criadores de kirby, foi um dos primeiros jogos de snes de 1991.

Robotrek
Um RPG interessante da Enix onde você tem que fazer seu próprio robô pra lutar por ai, os gráficos são ótimos pro padrão do Snes.

Super Mario kart:
Dispensa comentário, Mario kart e Mario kart

Skyblazer
Um dos primeiros jogos da Sony, e por sinal um grande jogo plataforma com base na cultura Hinduísta, ótimo jogo a nível de clássicos como megaman e Castlevania.

Big Sky trooper
O primeiro RPG/Adventure que joguei, por sinal e esse mesmo por que era da locadora que alugava quando pequeno,  e um jogo da Lucas arts bem desconhecido com uma animação legal.