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sexta-feira, setembro 09, 2011

Diário de Bordo Ys3 #5


Ai estamos, a Quinta e penúltima parte do diário de bordo de Ys 3(que só fui saber no fim do dia que era o penúltimo xD)
A saga de Adol nos leva para o castelo Valestine, onde Adol devera salvar a população da cidade. A enfim achar o rei de nome estranho Mcguire, e mais muitas surpresas o esperará lá dentro.

Nota: Acredite eu morri muito e muito mesmo nessa parte, principalmente pelo fato de Adol estar no LVL Maximo (sim só tem 12 levels) o que faz a coisa volta ao estilo sádico Ys de ser. Mais vamos encarar esse então

Nas profundezas do castelo do Rei de nome ruim.
   

Indo ate o castelo /o/
   
Bom tudo começa numa típica entrada de masmorra. E logo Adol da de cara com isso, alguns insetos voadores ou parecem isso e uma coisa verde, não distinguir o que era aquilo, e não é só o fato da câmera estar tremida. Realmente não tenho a mínima idéia de que treco verde é aquele, só sei que se você encostar nesse treco, e metade do meu HP pra baixo.
  
 
Que treco e aquele
    
Após umas escadas encontramos um mostro de tentáculos(ei mostro seu lugar e nos jogos da Valis não aqui) por sorte e 1 hit e morre ridiculamente.
  
  
Pensei em usar uma foto da Valis pra ilustrar isso mais isso aumentaria a restição de idade do blog xD

Em seguida chegamos na sala do castelo, onde, vemos muitas estatuas que tentam esmagar Adol com machadadas, ou o bom e velho empalamento a moda de espinhos no chão, e como todo bom jogo que se preze isso da morte instantânea, Uhhh ( comprovada O.O)
 
Estatuas,assasinas classico

A sim também tem aqueles soldadinhos babacas aos montes pra matar. Mais no caminho Adol acha sua salvação: um escudo, então fecha seu full set de escudos, agora pelo menos morro menos.
   

Espinhos mortais, e soldadinhos, e um castelo tipico
  

Nada como um escudinho novo
      
A alegria dura pouco quando aparece um soldado gigante bem raivoso. Mais Adol tem uma solução anel de vida, e sai na porradaria sem medo. No fim Adol vence e recupera seu HP, sem crise.
  
 
a criatura cretina
  
  
Abrindo passagem
  
Então Adol ganha um item ( não lembro nome então fica conhecido como “o item”) E ele usa o tal item para abrir uma passagem de uma estatua, essa estatua te traria morte tão instantânea quanto um miojo se você tocasse nela ( experiência própria de novo....Droga).
No caminho achamos a ultima armadura, mais defesa parta nossa vida, mais essa armadura não veio em vão, pois, o próximo BOSS estava na nossa cara e vou descrever como é achar ele:

Imagine Adol feliz cruzando uma porta e da de cara com algo correndo infinitamente rápidos soltando fogo numa distancia bizarra, una isso ao fato de ser um cachorro gigante amarelo, e em menos de 1 segundo e meio você estará voltado á outra tela pensando: Mais que merda era aquela?
 

E essa coisa
  
Bom Adol cria coragem e descobre que fogo não pega em baixo, pois é outra luta agachado, Adol é tipo o Snake dos Rpgs mesmo. Em fim o cachorro morre e a  porta da igreja se abre, e lá que vamos.

Lá dentro achamos um cara estranho, e Elisa: a Lolita do jogo, então o cara estranho abre uma passagem dentro da catedral, e uma cilada ou sei lá, o jogo não te da outra opção, então Adol adentra as catacumbas do castelo.
    
 
celas, yeah
  
Bem típico esconder uma prisão embaixo de uma igreja, bem comum, pois vemos isso lá dentro: uma cela fechada, e uma escada. E adivinhe mais um BOSS pra ser derrotado, e o cara era tão fraco que nem deu pra aparecer na foto xD 
   
 
nem ví
  

chave

Ao matar ganhamos uma chave e vamos a tal sela, onde achamos Pierre o Frances das ervas que te da uma, um garotinho e um truta que te da um bracelete que abre  porta da esperança, ou melhor, desesperança.
   
 
frances + bracelete
   
E adivinha onde Adol vai parar? Quem disse a Disney errou, Adol da de cara com nada menos que a Clock Tower do Castlevania, pêra ai catedral, cachorro de fogo, prisões, soldados de ferro Clock Tower. Porra Adolllll, tu entro no castelo do Drácula mermão.
     
 
PQP a Clock Twoer


guardas bacanudos

Comentários a parte, estamos num maldito desafio plataforma cheio de soldados de ferro bem destrutíveis e duros na queda (pelo menos não tem Medusa Head), por sorte não demora muito pra Adol reviver seus momentos de Tibia, achando a Flame sword, assim a ultima arma do jogo. E o anel da invulnerabilidade (yeahh)
  
 
Yeah espada Del foego

 invulnerabilidade yeahh
Ao sair da temível Clock Tower, Adol enfrenta mais um soldado ruim e parte para o topo do castelo em busca do conde Drácula Rei Mcgure.


seu maldito

É descobre que o ser estranho reviveu o tal demônio Demanicus, e pra piorar vira um mostro terrível, que  com raio que te carboniza na hora(que me trouxe milhões de mortes)
Solução usar um anel de invulnerabilidade com uma linda carga de 255 segundos e tempo o bastante pra fazer esse BOSS sofrer tanto quanto assistir o Restar ao lado do Fiuk lendo crepúsculo.

 
o infeliz 
  
 
Morre diabo

Assim Adol ganha o dia, o rei sai da loqueira, porem temos um demônio milenar solto pelo mundo. O dia poderia ter terminado feliz sé Elisa a Lolita do jogo, não fosse raptada, mostrando que esse clichê nunca morre,Malditas garotas frágeis facilmente raptadas. Adol jura resgata - lá, e parte para cidade.

 
Da a estatua ai MCVelho
   

Adol vc está a salvo


E pelo jeito vc não ,Elena

Ao chegar os habitantes estão felizes e agradecem Adol, todos Felizes, menos ele é claro, sua mina foi pega por um mostro que nem cara ainda tem, e ele esta determinado a ir atrás do tal Capeta. É pede permissão para prefeito para ir para A ILHA DE DEMANICUS.
Adol consegue a permissão após 2 minutos e meio de diálogos e parte pra La, e de navio que eu voooou.
  
To saindo fora velho.


Indo a tal ilhaa

- Rema Rema pescador
 
O fim esta próximo , em busca da paz no mundo sua Lolita, e a honra do nomes fáceis de digitar, Adol vai atrás do tal demônio.

O que será que acontecera na próxima e ultima aventura? Nem o ZIR0 sabe!!!
Até lá !!!
  

quinta-feira, setembro 08, 2011

Mini post da semana : Todos odeiam, o zir0 não : o famoso add-on do 3ds

Pode ter certeza que uma das noticias mais faladas da semana e a do novo add on do 3ds, onde vem causando uma confusão terrível e os mais céticos cada segundo mais criticando o portátil, e ate mesmo os Nintendistas estão em alarme.
Afinal e razão de criticar o 3ds ?
 
A tal criatura, da semana
Que me lembre não vi ninguém zuar o Nintendo 64DD, não vi ninguém reclamar do modem separado do game cube e ps2 fat, nem do wiimotion pluz muito menos do kinect,  afinal esses add-ons  adicionaram uma jogabilidade nova aos seus consoles e foram vendidos separados.

Não e tão cuti cuti esse 64 DD não ?
A questão é o 3ds poderia ter tido um segundo analógico, do mesmo jeito que o PSP também,mais não teve, e muita gente reclamou porem o DS clássico tinha uma coisa que PSP não tinha, tela de toque.

Ai que vem ao caso, o 3ds assim como DS antigo tem a tela de toque, e o que eu escutava ? que 3ds num tinha2 analógicos pra jogar Shooter, e pra que ?, quem jogou Metroid prime de DS ou os bons Dementiuns e ate o obscuro Moon, sabem que aquela tela de toque e melhor ate que jogar com um outro analógico.

Mais depois de tanta critica a Nintendo resolve lançar o tal câncer/parasita analógico e com botões a mais, opa corrigindo essa bodega e da Capcom, feita pra auxiliar Monster Hunter, aquele mesmo jogo que vendeu milhares de copias pro PSP, que também só tinha um analógico e ninguém nunca reclamo disso nesse jogo.

Ou seja, ta certo a budega vai deixa o 3ds desproporcional, eu num imagino como vai ficar pra carregar o 3ds, e muito menos se vai sair tão cedo um novo 3ds. E mesmo se saísse o portátil teria que aumentar de tamanho de todo jeito.

A partir de tudo isso fica a pergunta no ar ?

Com um videogame com tela de toque, 2 câmeras 3D e acelerômetro preciso, porque precisamos de outro analógico ?

Considerações: não sou famboy da Nintendo, sempre critique a Nintendo na era 64, após anos percebi que num se pode ser famboy de nenhum console ou criticar sem muitos motivos, não da em nada. E só uma opinião sobre o caso 

Tenho um PSP, nunca senti muita falta de outro analógico e comprarei 3ds Fat e esse câncer sem o menor problema.

E acredite na pior das hipóteses pode se tornar um item de colecionador 

E isso, e não percam próximo post e a parte 5 de YS3 ate lá

terça-feira, setembro 06, 2011

Castlevania 25 anos, os sons clássicos da serie

Ae galera mais um grande jogo a fazer 25 anos , esse mês Nada menos que a grande serie Castlevania, O épico de todas as eras dos games.

Desta vez estarei ajudando o Fórum http://www.retrogamesbrasil.com, tentando publicar material sobre o jogo, como fiz com Metroid.

Para começar , nada melhor com uma das coisas mais chamativas da serie, as musicas, então vasculhei pelo mundo da internet em busca das mais diversas versôes das duas musicas mais populares da serie: Vampire Killer e Blood Tears, então vamos lá.

 










                                        
Vampire Killer : o
tema principal do jogo desde a primeira versão de Castlevania de MSX  que por sinal se chamava Vampire Killer

A musica meche com os jogadores mais fervoroso desde 1986, onde travamos  nossa primeira luta contra o conde Drácula, a primeira de muitas...

 

A original.

Cara como amo musicas de 8 bits, esse som da primeira fase motiva qualquer jogador a lascar o chicote pra onde ver.

Versão Super Castlevania IV

Castlevania IV, foi criado para ser um Remake do clássico, onde vemos a famosa Vampire Killer um pouco mais aos moldes dos 16 bits sem os agudinhos característicos do NES.

Symphony Of The Night Version

AVersão do symphony, apresenta uma variação bem mais Techno, lembrando que o som e um extra da OST original do Jogo.

Adaptações de fans:

Versão violino :

Como podem ver a versão deste pânico violinista não perdeu em nada pra clássica e ficou bem legal ( deve ser japonês)

Violino 2

A gatinha Ranger rosa, mostra que também sabe mandar um som de castlevania no violino( e se você se pergunta por que ranger rosa só ver os vídeos relacionados

Versão piano

O Sr fantasma da opera ai mostra que sabe mandar um Castlevania no piano, não liguem pro choro forçado no final xD

Num órgão de igreja

Sim esse cara conseguiu toca Castlevania num órgão de igreja, e o som num podia ficar mais característico que isso, só escutando pra crer.

 

Blood Tears : Inicialmente o som tema do tão criticado Castlevania 2, logo virou a segunda musica clássica da serie.

Embora muitos não gostam do Castlevania 2, devemos admitir que trousse um som tão épico quanto o Vampire Kiler,na minha opinião ate melhor, então vamos escutar suas versões

Versão Clássica

Com seu som bem mais rápido que Vampire Killer Blood tear mostrou um tema tão contagiante quanto, mostrando que é possível momentos felizes em Simon’s Quest 

Versão Super Castlevania IV

Assim com Vk, Blood Tears também voltou em Castlevania IV, mostrando os sons mais complexos em relação aos de 8 bits, mostrando um verdadeiro clássico sonoro, em nossos ouvidos.

Versão Dracula X Rondo of blood

Com o poder do som stereo do CD do Pc engine, foi possível uma versão mais aprimorada do clássico, agora e possível escutar em definição os órgãos e todo aquele clima vampiresco da serie.

 

Adaptações de fans:

 

Versão piano 

Sons de Castlevania versão piano sempre ficam bons e sombrios e essa versão de Blood Tears mostrou bem isso.

 

Versão Acústica 

Um som de Castlevania acústico é uma maravilha, escute essa versão só de um violão mais bem profundo, recomendado para os fãns de sons de violão e do gênero

Versão Heavy metal

 

Sempre tem que ter a versão de metal do som, e Blood Tears com certeza é um daqueles sons que uma guitarra realmente se sai bem, o tiozinho detona

Bônus: Versão Brentalfloss   

Brentalfloss, e um cara legal que tem um canal no Youtube e faz sons temáticos inventando letras para musicas de 8 bits e do gênero do mundo gamer, confira nessa versão de Blood Tears de Castlevania 2, um clássico.

E ai qual versão você mais gostou? Então nos diga não tenha medo

 

sexta-feira, setembro 02, 2011

Figurinhas carimbadas dos games 1: Quem diabos é Suda 51


Yo galera, iniciando mais uma sessão no blog, Desta vez veremos  curiosidades e a historia de certas personalidades do mundo dos games, não necessariamente produtores de jogos, mais  também pessoas que fazem parte do universo Gamer.

O escolhido para inaugurar essa sessão e nada menos que um dos japoneses mais loucos e mais evidentes do cenário Gamer atual:  Suda 51.
        
Suda 51, é a figurinha carimbada da vez 
    
Goichi Suda, ou Suda 51, para os íntimos (em japonês Go e 5 e ichi e 1 sacaram ?). E a nova revelação do oriente em termos de jogo, para muitos considerado o Tarantino dos videogames, devido a seus jogos um tanto alternativos, violentos sem pé nem cabeça e com tudo isso ainda tenta demonstrar de que forma está o mundo, ao menos na visão dele.E tem uma obsessão estranha por privadas
  

quale a da privada Sr. Suda ?

Suda antes de começar a fazer jogos tinha um trabalho um tanto peculiar: trabalhava de agente funerário, vulgo coveiro (sim pode crê). Até que um dia passou a trabalhar no estúdio Human( o terrível estúdio que fez Clock tower) 
      
   

Agente funerario ? Nem Dampé esperava por essa ( obs oque acham do novo mascote do blog ?)
         
Aqui temos o peculiar Suda em um estudo mais peculiar ainda como a Human, onde passou fazer jogos que só foram lançados no Japão. Porem no fim dos anos 90, o estúdio se desmembrou e ai que Suda51 decidiu fazer seu próprio estúdio independente a Grasshopper Manufacture.

 punks not dead, broo
           
Grasshopper Manufacture, só tinha um lema de Suda51: punks not dead, ou seja Jogos e Rock’in roll fez com que o estúdio desenvolvesse alguns jogos pra ps2 e ps1, mais a maioria nem saio do Japão.
Ate que a empresa de Suda decidiu fazer um jogo com a famosa CAPCOM, e assim surgiu o primeiro jogo ocidental de Suda, Killer 7.
 
7 em 1, não e uma fita de polystation e sim Killer 7
       
Killer 7 é um jogo um tanto estranho, onde vemos o visual Cult de Suda misturando  a  loucura dos filmes de Tarantino,com o estilo de um jogo de tiro. 
        
Provavelmente você nunca escutou sobre esse jogo, exceto que você seja Nintendista, pois esse jogo teve recepção melhor no Game Cube, não por a versão do Gc ser melhor que a do ps2, mais sim pelo fato do console ter poucos jogos assim qualquer um que saia ganhava mais ênfase.
       
Killer 7 Não foi tão bem recebido, pelas pessoas em geral, a maioria por sinal nem conseguem jogar o jogo direito ou se sentem incomodadas pelas vozes eletrônicas do jogo,algumas com celebro menor dizem que coisa mau feita(embora aquilo tenha sido intencional) porem para os que procuram algo mais Cult, dark ou ate mesmo totalmente fora do comum vem esse jogo como uma obra de arte, mais de qualquer forma não vendeu muito.
   
Em seguida Suda fez algumas adaptações de jogos de anime como Blood+ e o famoso samurai Champloo, mais nenhum chamou muita atenção das criticas especializadas embora não fossem jogos ruins.
Até que em 2007, Suda consegue lançar um jogo que seria sua estréia para a fama, No More Heroes com a ajuda da Marvelous Entertainment Inc( Ubisoft na ocidental), e do épico produtor de harvest moon.
      
No More Heroes para Nintendo Wii, também é um jogo de linhagem Cult, porem, busca um pouco a cultura Pop tanto americana quanto japonesa e claro muita ação,sangue e taradice muita mesmo, fazendo um dos jogos mais únicos do Wii.
        
No jogo temos Travis, um típico Otaku em território do Tio Sam. Que na cagada entra em na associação de assassinos na décima primeira posição,onde devera matar um assassino por um ate chegar no topo. 
           
 
No more heroes , um jogo unico

Com essa temática de filme trash, aliado aos controles de movimentos de wii usado de um modo único, unidos ao estilo de jogo semi aberto de GTA só que mais nerd, faz o jogo de Suda um sucesso principalmente nos EUA.
    
Suda foi tão louco na publicidade do jogo que autografa papeis higiênicos, na pré venda do jogo , assim como colocar tão trono ( sim aquele mesmo) como salve do jogo,da pra acreditar ?
       
 
Papeis higienicos autografados, só esse suda mesmo
         
O jogo rendeu continuação, e em 2010 já tínhamos No More Heroes 2: Desperate Struggle, nas telinhas do wii. 

Desta vez o jogo tinha uma profundidade maior que seu antecessor, corrigindo alguns bugs do primeiro. Assim como diálogos mais ricos, coisa que no primeiro era só três palavras e sair na porradaria.
          

Melhor que o primeiro, não está vendo ???
              
Alem dos mini games em estilo 8bits, que fazem o jogo alem de único ser realmente o auge da arte de Suda 51, fazendo nosso desconhecido japa entrar ao hall dos produtores famosos de game.

Em seguida Suda fez sua primeira estréia ao mundo dos famosos consoles Hardcores com Shadows of the Damned,para PS3 e X360,onde teve a colaboração com o ilustre Shinji Mikami,criador de Resident Evil, Onimusha e Devil May Cry. Tendo um jogo de tiro bem carismático e com bom som estilo característico de suda51.
                
 
Zumbis e suda, é isso ai
           
Suda já esta planejando um novo jogo e acredito que vai deixar ele mais popular ainda Lollipop Chainsaw, que ate o momento parece que será um jogo de ação ao estilo no more heroes com uma líder de torcida que mata zumbis com uma serra elétrica e arco-íris, muito doido? O que mais alem de sexualidade e serras elétricas, fará algo vender não? Só esperando pra crer.
         
 
Muito gliter, sangue e calcinhas
         
E fica a pergunta será que um dia o Suda51 chegara a altura do grande Mestre Kojima ? (pelo menos de tamanho não)
                 
Até a próxima!!!!

quarta-feira, agosto 31, 2011

Metroid 25 anos Final: O outro M

Yo galera, sim hoje e dia 31( ao menos deveria ser a data, se aparecesse dias no post) e nada como uma resenha bacanuda de um jogo de Metroid, para que possamos terminar o mês de aniversario da nossa loirinha favorita dos games, sim a Samus.
   
Existem 12 jogos da franquia metroid, isso se você contar o remake Metroid pra GBA o Metroid Prime trilogy e a estranha adaptação Metroid pimball O.o de DS.
          

Omg-pimball ?
  
Escolher um Metroid pra se jogar no mês do Metroid não seria tão difícil, 70% jogaria o Super Metroid, o resto se dividiria em outros capítulos do jogo, assim eu optei pelos outros 30% jogando o novo capitulo da franquia Metroid other M.

O outro M
 
Other M é um dos jogos que me motivou comprar o Wii, um dos jogos da Samus que mais possuem notas entre boas ou ruim dependendo de quem o joga, então por que não checar isso, então vamos lá
Nota: como na milenar resenha de Last Remnant de anos atrás, a resenha seguira as seguintes características : Historia, jogabilidade,  gráfico, som e diversão.  Em seguida a nota final .

Metroid other M
Feito por: Team Ninja/Nintendo
Personagem principal: A gatissima Samus,agora mais turbinada( falo da armadura.....Seiii)

Samus realmente bem turbinada xD 


Sobre o jogo:
Other M foi o primeiro jogo de Metroid em terceira pessoa, visto que nos Metroids anteriores como o prime o jogo era um shooter. Assim esse novo jogo apresentou algumas características clássicas do 2D, misturados aos estilos do prime fazendo parecer um daqueles jogos de terceira pessoa das antigas da época do saudoso 64 e ps1.

Historia: 9.0

Pra quem queria que Metroid fizesse um sentido aqui esta: pela primeira vez vemos Samus viva, não somente uma caçadora de coisas, aqui conhecemos um pouco sobre a historia de Samus, como ela virou caçadora de recompensas espacial, que tinha um mentor, um amigo negão e claro : cabelo curto, e bem rebelde.

Smus teen

A historia se passa em uma estação espacial que esta apresentando certas atividades suspeitas, onde Samus vai ate tal estação, e descobre que não esta sozinha, seus antigos camaradas da federação galáctica chegaram antes, para resolver os mistérios, ou seja pela primeira vez você estará num Metroid recebendo ordens e não andado como bem entender, you not alone.O jogo só peca em algumas situações vagas que acontece as vezes, mais isso não tira a graça do jogo.
   
 
 Samus não esta sozinha nessa
        

Jogabilidade 8.5
         
Um misto de falso 2D com o 3D de mira, fazendo o controle versátil do Wii ser usado de uma maneira simples e pratica, tudo isso sem a necessidade do nunchuck. Assim a jogabilidade e dividida em 2 partes, a primeira com o controle estilo NES onde temos 3 botões pra atirar por ai em coisas em terceira pessoa. E o modo mira onde você aponta o Wiimote a tela e em seguida pode mirar ao estilo do Prime.
 
 
modo 1º pessoa

O jogo faz lembrar algumas partes do Metroid clássico, tendo todos os itens típicos como a arma de gelo a de agarrar, as bombinhas e tudo mais, só que desta vez os monstros não dão mais vida, nem bombas, de modo que você poderá recuperá-los recarregando segurando o Wiimote apertado pro lado + A, demora um pouco pra acostumar com o ângulo mais não é tão complicado.
        
atirar pra valer
        
Um fator que achei meio trocha, foi o sistema de arrumar as armas, a Samus vem com praticamente tudo, sim ate mesmo o screw attack, só que devido as permissões de Adam( o mentor de Samus), ela só poderá usar os itens aos poucos, a idéia de usar aos poucos e a alma do jogo e deveria existir mesmo, mais deixar essa forma de ativação de permissões ficou meio sem graça, fora isso tudo ok.
 
o tal Adam

Grafico 9.5 (para o padrão do wii)
 
Para o padrão do Wii, podemos dizer que é o melhor gráfico existente para o console, talvez rivalizando com o Monster Hunter Trii e o futuro Zelda, mais podemos dizer que o time Ninja realmente fez um ótimo trabalho, eles venderam a alma para o deus dos bits ou algo assim, para fazer imagens como aquelas num console 128 bits ou quase isso como e o Wii.
O jogo possui as famosas cenas em CG em ótima qualidade assim temos um jogo realmente de alto padrão gráfico para o Wii, não perdendo imagem nem no modo de mira.
A sim sobre diversidade de cenários não tem o que reclamar o jogo se passa: na floresta, gelo, espaço, fogo, deserto e tudo isso dentro de uma estação espacial, da pra crer ?



Um visual epico

Som 9.5

Tudo esta lá, o som clássico de Load, o som épico de suspense (sim aquele apitinho maldito) as senas de ações tudo esta lá, exceto...Exceto que esqueceram o som épico de pegar item, no lugar colocaram uma outra musica não muito chamativa, pode ser exagero mais imaginem um Zelda sem a musica de abrir baús e vera o tão estranho isso parece.
  
Outro fato interessante e que pela primeira vez a Samus fala, tal sensação deve ser tão épica quanto de uma garotinha dos anos 80 ver ao sua Barbie falando, deixando a boneca de lado, o trabalho de dublagem ficou de primeira, mesmo em sua versão americana coisa que normalmente peca muito nos jogos, aqui passou por um trabalho excelente.
 
Diversão 9.0
Other M diverte, de uma forma que á anos não se via num jogo de 3 pessoa( na verdade não vejo muitos jogos de terceira pessoa após a explosão dos Shooters)
O jogo tem aquele clima de cenário único, coisa que realmente tinha sumido depois de alguns anos, deixando você cada minuto mais preso ao cenário e a historia, o jogo e longo portanto trará boas horas da boa e velha diversão que somente uma Loirinha armada ate a medula poderá te oferecer.
 

NOTA FINAL 9,1

Comentários: 
O jogo realmente difere em alguns pontos dos Metroids clássicos, mais se aproxima em muitos pontos com o clássico, a questão que muitos reclamam e que fator exploração vai quase por água baixo com a presença do radar alem do fato de você jogar o jogo inteiro de forma linear através das ordens de Adam, porem o jogo explica pontas soltas da serie e nada como ver o final de Super Metroid, num Cg de alta qualidade.

E assim termina o mês de 25 anos de Metroid, até a próxima  o/

quinta-feira, agosto 25, 2011

Retro Horror: os terríveis clones de Nes parte 1 de 2

E ae galera, recentemente vendo uma material sobre cones de Nes vi umas abominações por ai então resolvi compartilhar meu terror( ou risos) dos piores clones de Nes e Famicom que já rodaram por esse planeta.
     
E tanta tralha que vou ter que dividir em duas partes,então vamos logo se assustar xDD


Polystation
Essa tralha de origem chinesa, com certeza e o maior causador de brigas familiares e traumatizadores de criança da classe baixa no Brasil, pois esse infeliz se parece com o ps1 slim só que a diferença e que em vez  de ter uma entrada de cd vemos uma maldita entrada de cartucho, mais não temam o console vem com seu bom e velho Tetris de 2 musicas só, e o Ninja verde Infinito xD.
              
 
Destruidor de lares

          
Machine Boy
 

Sim se você juntar o Drath Vader e o Coringa e 8 bits com sorte daria um Machine Boy, por que e a única coisa que posso dizer dessa coisa aqui em baixo.
              

Eu sou seu pai, it's a serious
               
Combook 950-GX
             
Se essa tralha não for chinesa, pode te certeza que saio da Asia,ou resultado de uma promoção nojenta de copa do mundo da 25 de março, mais por que ?
                 
Imagine um nojento laptop verde e amarelo, você vai compra pro seu filho ao abrir aquilo da de cara com uma foto de um clone meu feito do photoshop (vulgo paint) e o que ? uma entrada de cartucho, ao analisar aquilo tem uma saída de TV parabéns você abre a desgraça como laptop e ainda tem que rodar na TV, tudo isso a cor fashion de verde e amarelo, Yes We Love Brasil.
                   


Uma maravilha

Dinostar
  

A eu amo tudo isso, por que esse Dinostar e o console cara, sabe por que ? por que não veio para o Brasil, e só fico nos EUA, viu por que é bom xD.

Essa criatura nojenta usa a carcaça de um Xbox clássico, se não bastasse isso as cores, da impressão que ele foi criado assim:

           
Produtor - Precisamos de algo que chame atenção.
Asistente1- O que acha de fazermos azul e rosa cintilante.
Produtor- Genial faça mais berrante que puder.
              
E assim temos essa magnífica cor. Bom o que mais falar dele? a claro é meu sonho ter um controle de ps1 clássico no meu Xbox,
              
E claro amamos quando aquele X gigante se ergue numa alegria eterna nos mostrado a boa e velha entra de cartuchos de 60 pinos, e claro a arma nenhum game clone pode ficar sem uma dessas.
 
Kcetada

Super pegasus 
         

Bom o console em si e só o formato do Famicom clássico só que de outra cor. Isso passaria de boa aqui se não fosse o fato desse Robocop Gay na caixa, começo achar que foi essa caixa que espirou os mamonas assassinas na musica xD
      

O robocop gay ?


Gamecorner funmachine 2
        

Se você achou nome complexo, vera porque adoro tanto essa tralha e deixei por último, esse game cheira a anos 90, quer ver por que ??
                   
Pegue uma carcaça de Dreancast, pinte ela de cinza ao maior estilo bons tempos de ps1, coloque controles de Nintedo 64 nele, e uma arminha de fliperama de Time Criss, toda essa tralha junta pra rodar um Mario amarelo num cenário azul fosco, e Tetris com 2 musicas e claro o ninja infinito.
 
Sim eu num consigo imaginar como da pra junta tanta tralha junta numa coisa só e ainda quererem que agente pague por isso, assustado? Pode ter certeza, mais uma de muitas artes criativas do mundo dos clones de Famicon.
         

Cheiro de anos 90 podes cree


Até a próxima, e não tenham medo, já passei um natal com um Polystation e voltei vivo pra contar xD, ate lá.
Este post foi feito graças ao site  http://ultimateconsoledatabase.com/famiclones.htm, uma database de todos clones nojentos e não nojentos de Nes