Pages

domingo, fevereiro 07, 2010

Isso não acaba II

 
E ae  galera, depois de longas modificações de layout, finalmente escolhi uma estável o/ ( Eu espero xD )
Mas então chega de imolações e vamos voltar a saga meu deus isso nunca acaba estreitando nada menos que Sonic o porco  espinho da alegria xDD.


Isto nunca acaba II - episodio de hj  - Sonic

                A muito tempo atrás um bigodudo dominava o mundo dos games, com a ajuda de uma tal de Big N (Que não era tão Big assim na época), ou seja ele mandava em toda parada, eis que nesse tempo surge algo chamado SEGA, uma empresa de um japonês dessedente do Havaí, se acha estranho olhe o mascote que ele escolheu pra empresa :



Reparem nesse ser mulets ridículos cara de ridículo,e se num bastasse os americanos conseguiram da síndrome de dawm pra ele  veja isso :



Mas afinal mas quem era ele ? 

se você  teve um Master na vida certamente conheceram e o Alex Kid um piralho que cada jogo ia pra um mundo diferente. Seu jogo  mas famoso era alex kid em miracle Word onde o piralho andava de moto helicóptero e socava a granel, um bom jogo. Por mais que jogo fosse bom , o pequeno garoto ficava as sombras do velho bigodudo que já tinha trabalho de carteira assinada.

Então a SEGA decidiu que não estava na hora de fazer um mascote e sim fazer um rival a altura do Mario, então em 1991  eis que surge SONIC para Master System e Mega Drive .


Sonic era tipo o oposto do Mario  tinha espírito forte seu carisma vinha da sua rebeldia não da vontade de salvar sua namorada, não tinha amigos ( ainda), porem tinha uma missão que para muitos ambientalistas era foda , salvar animaizinhos da floresta de um doutor maligno conhecido como Robotinic ( rebatizado de Eggman hj em dia pra o azar dos fáns da época, como eu ) outro detalhe da diferença do Sonic para o Mario, ele não usa causas xD .
 
Velho e bom porco espinho mesmo sem causas fazia + sucesso que  Alex Kid


Porem o auge do Sonic decaio com os anos, durante a geração 16 bits o ouriço teve uma vida boa ganho amigos, rivais, seu rival virou seu amigo, e ate ganho uma garota ouriça tarada que corre atrás dele em Sonic CD, porem a chegada dos 32 bits o azulão ficou na geladeira do Saturn ninguém sabe porquê.
Amy Rose a ouriça tarada pelo Sonic
 


Com a chagada dos 128 bits, claro iniciado pela sega, a empresa que  nunca escondia cartas na manga e sim preferia jogar na hora, Sonic aparência com  um de seus jogos +  queridos entre os seguianos:  Sonic Adventure, onde os gráficos eram melhores da época e claro uma historia interessante. Em seguida Sonic Adventure 2, que não agradou muito, porem gosto de falar  desse pois troce meu personagem favorito da Sega : Shadown o rival definitivo de Sonic.

Porem no final de 2001 a sega faliu  como criadora de consoles, e vira uma empresa de games somente, o que por sinal era boa nisso, pense só ela fez o Master System  durar por 5 anos tendo 80% de jogos publicados só pela SEGA
Então os anos seguintes do 128 o pobre Sonic se tornou um desabrigado, vivendo como o MST de latifúndio a latifúndio, fazendo aparições em todos consoles, ate mesmo a Nintendo.

futuro do porco espinho ?
atualmente o Sr .Porco espinho migra de plataforma e plataforma, e ate aparece em jogos Nintendo como super smash bros,isto mesmo, o sonho da criançada de ver o Sonic se poradeando com Mario se torno real.
Mas o mundo não esta perdido Sonic voltara, esta semana anunciaram a criação de sonic 4 e parece ke finalmente porco espinho/ ouriço voltara para os games ao jeito clássico , e claro sem você ter que ler o nome tec toy nas coisas, Sera que sai pro zeebo xDD ?.
evoluçao do sonic :
 


já que coloquei a evolução da peach vai da Amy xD 
Evolução da vida social do sonic

5 coisas que Sonic tem e o Mario não :

 1Velocidade :
















2- Um rival manero o/











3- uma garota tarada que segue ele.( e quase o mata o.O)













4- ele vira Super Saiajin









5 Cosplays Horriveis














Bom e isso galera ate a proxima , quem sabe no mundo Pokemon


2 comentários:

Anônimo disse...

Alex Kid!!! Nossa minha infância foi SEGA! XD

ziro disse...

vc teve um master system tb ??