Pages

sexta-feira, agosto 13, 2010

Sexta feira 13 – Temmmpo de jansoonnn

aah Sexta feiras 13, um dia com muitas historias de terror medo e superstição entre outras coisas + o que tem nesses dias?


Segundo o Wikipédia
“O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.”

Mas quem se importa com isso, pois sexta feira 13 e o dia nada mais nada menos que desse cara : Jason Voorhees

                                         -Esse maldito nao corre nao fala mas sempre vai te matar

Janson marcou os anos 80 com seus 9 filmes de terror TRASH onde a historia era basicamente :
JOVENS VÃO A SEU LAGO ( O DO JANSON, FAZER COISAS ( ESSAS COISAS MESMO QUE VC TA IMAGINANDO) AI JANSON FICA PUTO QUE VÃO VISITAR SEU LAGO E MATAM TODOS , AI SOBREVIVE 1 CARA E 1 GAROTA AS VEZES TEM UMA CRIANÇA CRETINA NO MEIO TB ,AI ELES MATAM JANSOM , PARA QUE O MALDITO POSSA RESSUSCITAR DE UMA FORMA MAIS BIZARRA NO PRÓXIMO FILME FIM.


O bom dos anos 80 que as coisas num precisavam de historia era só sair matando, e como tudo que era famoso rende Jogos , então pq não especial de Janson nos jogos

Sexta feira 13 The game – Atari ( cruzes o.o)
Essa abominação e tão ruim+ tão ruim , porem nunca joguei então deixarei o Angry Videogame Nerd falar por min:









Kid chameleon – Mega drive ( Genesis)






                                   - Jaquetina de vilao de filme do back to future o/




Esse game de plataforma para Mega Drive ( Genesis) conta a historia de um moleque de óculos escuro e jaqueta preta que parece os típicos vilões de back to future ( capangas do Beef ) , que tem varias transformações , e por sinal uma dessas era nada mais nada menos que janson o/, o que devia ser divertido sair por ai jogando faca nos monstros, em resumo 1 aparição decente do janson , ou homenagem ele num game .





















o Janson ai o/



Splatterhouse - arcade, Turbografx-16 mega Drive

















Diz ai se esse não é o Janson ??




Um clássico dos beat – it up nervoso dos árcade e futuramente contava a historia bem trash (coisa comum lembram ?) de um cara que teve sua namorada raptada por u pqp aleatório ai teve que entrar num manicômio ou algo assim pra resgatá-la, mas o que faz essa historia besta ser legal ? ,A MASCARA, ele tinha uma mascara bem semelhante a um certo cara que surge nas sexta feras , sim o JANSON, ai então vc saia por ai porradiando a galera no maior estilo beat it up um CLASSICO
.
Em resumo quem tiver o 2 e o 3 originais desse ande MP para zir01@hotmail.com xDD


Depois de muito tempo a Nacno resolver relansar ojogo so que sem mascara de janson , pra num da rolo, o jogo ta pra sair esse ano ou o procimo ( sei la) pra preisteichu 3 e ex box tresentos e sessenta 
















Então esse foi o especial sexta 13 , e lembrem-se se for fazer AQUILO não façam perto de um rio , nunca se sabe se um morador furioso vai tentar te matar, tai a dica
Fuii o/

1 comentários:

Edi (FZ2D) disse...

Mokona666, a primeira versão de Splatterhouse nunca saiu para Mega Drive. O PC-Engine recebeu um humilde port e o FM-Towns Marty recebeu uma versão identica ao Arcade. O Mega Drive tinha suas iutras duas sequencias que nunca sairam para outro console e nem nos Arcades.