Pages

terça-feira, novembro 16, 2010

Game animal : especial Vacas nos games



yo galera , inicialmente agradecendo meus novos parceiros o Sumonando e o Sonic Tales, e que a união seja duradora o/
 Outra coisa é que andaram falando que as fotos do blog estavam lentas pra aparecer, ou nem apareciam, realmente no IE o meu blog fica uma droga, por que  da uma serie de bugs, coisa que no Firefox ( o que eu uso) e Crome não dão, pra alegrar todos eu removi aquela hora  da Hatsune Miko  que ficava bem encima do escrito no IE, e só lerdava o site.
e diminui a qualidade das fotos do fundo e mudei pra um servidor confiável o próprio Picasa do Google, espero que com estas modificações o blog fique mais proveitoso para os usuários de IE, assim todo mundo pode ler aqui, se é que alguém ainda faça . E agora voltando a programação normal.......

Game Animal: Vacas nos games ?
Iniciando mais uma sessão no blog o Game Animal, a seção mostrara jogos de um determinado animal e suas aparições normalmente cômicas, curiosas, estranhas, bisaras  e ate mesmo o ultimo chefão secreto do jogo.
O animal escolhido para o inicio da sessão, e nada menos do que vacas, mas pq vacas ?. muitos jogos americanos apresentam vacas como elementos cômicos de jogos e ate secretos. Pq não falar deste mitológico bicho leiteiro que teve aparições marcantes nos jogos.

Diablo 2

Pq não falar da aparição mais clássica de vacas no mundo dos games, no diablo como assim ? Se você acha que o ultimo BOSS do jogo e o diablo esta enganado, na verdade a equipe da Blizard planejou uma brincadeira bônus pra aqueles que zeraram o jogo, nada menos do que o COW Word isso ai , um mundo recheado de vacas com machados disposta a te matar, se não bastasse os itens+ raros do jogo estão com essas vacas sacanas.

















Vacas no diablo, isso é serio ?

E pra piorar imagine que elas vem todas encima de você uma vez e ainda tem uma rei ou rainha o Cow king, e viagem pra valer. Mas como chegar lá? Simples pegue a perna de pau + um town portam e misture tudo na caixinha de mix de jóias ,após zerar o jogo é claro,ai aparece um portal e é só entrar.














 assim que chegar não se assuste: vacas bípedes de machado irão te receber bem , a se vão... xD

Earthworm Jim (série)
A minhoca  mais famosa dos games ( depois de Worms é claro) não é o único animal a aparecer no jogo, pois por alguma razão o criador de Jim, deve ser maluco por vacas, pois sempre coloca elas em seu jogo, no 1 usa-se elas pra prosseguir o jogos , arremessando elas O.o , no segundo colocou entre as fases falando coisas estúpidas e no 3 de 64, colocou uma espécie de vaca budista, só pra ver como o cara e doido por esses bichos .
 Vacas em todos os cantos de Earthworm Jim
South park
Lembra do shooter de South Park, que divertiu alguns e tédio a outros, mas se tem uma coisa extremamente peculiar neste jogo são as armas, desde lança ovos de traseiros de galinhas a bolas de neve “batizadas” . Mas uma arma bem peculiar deste jogo e nada menos do que o lança vacas, imagine um lançar missel, mas em vês de mísseis temos vacas explosivas fazendo South Park , mais um game estranho que  apresenta  vacas numa situação um tanto estranha  xD
 atira vacas hunnn
Fallout (serie)
Se tem outro tipo de vaca interessante e a de Fallout, imagine um mundo totalmente pos-apocalíptico, com radiação onde quer  que se vá ? E de esperar que as vacas desse local não sejam normais, exato ? e foi o que ocorreu, em Fallout temos vacas um tanto interessante , as famosas vacas radiativas de 2 cabeças que  fazer suas aparições em todos jogos oferecendo uma carne radiativa a seus jogadores. como você vê a foto da minha antiga char de fallout 3 ao lado desta criatura inusitada.
 vacas de 2 cabeças radiativa, logo logo os restaurantes dolado do Tiete vai ter ter uma dessas
Hercs Adventures
Esse pouco conhecido adventure da Lucas arts da geração 32 bits, possui também uma famosa historia de vacas, onde se tem que resgatar a dita cuja vaca para dar de alimento pra uma deusa gordona (Hera eu acho) , em seu caminho ao resgate da vaca Hércules e compania passará por espartanos, gigantes e tudo que tem direito, e se não bastasse tem que carregar a  maldita ate a deusa, que come a vaca de uma só vez , sanidade 0 xD.

 

foi o unico que axei
Menção leitosa :
Cow dance 

2 comentários:

Brincando e Apredendo disse...

OLA EU GOSTARIA DE PERGUNTAR SE VOCE NÃO PODERIA COLOCAR MEU BANNER EM BLOG SE NÃO FOR ENCOMODO LINK ABAIXO :
http://gamespcps.blogspot.com/
BRIGADA PELA SUA ATENÇÃO.
ADM DA HOT NEWS:TUDO SOBRE GAMES.

ziro disse...

sem problemas add o meu baner na sua parceria que adiciono seu aqui tb, obrigado