Pages

sábado, março 05, 2011

Diario de Bordo Ys3 #3

Ae galera depois de quase 1 mês sem postar praticamente férias forçadas(preguiça de fevereiro), o blog esta de volta ( acho que a cada7 post eu falo isso eu acho), desta vez tenho umas matérias preparadas na cabeça pra postar em seguida rumo deixar o blog vivo assim espero.
Bom como prometido retronado diário de bordo ou nome que você preferir de Ys3 esta voltando desta vez será bem mais curto que as outras partes mas não pense que foi fácil também o/

Parte 3 Diario de Bordo Ys3


Lembra onde nos paramos ?, pra fala verdade nem eu , mas após reler tudo que fiz : no Ultimo episodia enfrentei demônios de lava e criaturas voadoras draconicas e claro o babaca do Chester ( ainda acho esse nome idiota), no fim achamos o prefeito em sua cidade ( nem me pergunte o nome da cidade), onde fala pra Adol voltar a mina ( a da primeira parte lembra) e lá entrar num esconderijo secreto onde tem mais uma estatua guardada . Ótimo, repetição de cenário Adoro isso, vamos lá o/

de volta a mina

Então Adol recomeça sua jornada na montanha de sempre o caminho e mesmo, insetos, orks e outros bichos estranhos insetívoros nada a temer afinal nada tira mais que 1 de dano.


ae pirralho

Chegando a sala que anteriormente estava fechada Adol encontra o pirralho da primeira vês perguntado se prefeito lhe mandou a mina, com a chave abrimos a porta lá dentro outra caverna cheio de inimigos, nenhum mais irritante que aquilo o mostro tentáculo, e um ser que fica parado mais se os tentáculos encostarem em você levam muito HP, ou seja você não vai gostar desse ser mesmo que Adol fosse uma garotinha ruiva de cabelo curto.

acredite odeie isso, odeie muitoooo

Após passar uma serie de monstros tentáculos malditos, Adol acha um cristal , que nem me pergunte pra que serve , em seguida desse por uma passagem secreta embaixo das escadas e adivinha ? milhões de tentáculos , destruindo praticamente todo HP de Adol obrigando infeliz voltar tudo pra recuperar seu HP.

e eu sei la pra que serve isso

duvido que vc ia achar facil esse caminho

malditos tentaculos

Bom enfim passando caos dos tentáculo Adol desse e vê muitos cidadãos em volta de um baú, sem mais nem menos Adol abre o baú e todos falam eu ele liberou a maldição o mostro da caverna e vão embora, sem se importar muito com isso Adol prossegue seu caminho e ganha uma plate mail item útil pra defesa /o/

e eu abri o bau espero que tudo esploda agora

yea defesa

Descendo mais um pouco enfrentando tentáculos e orks vermelhos de lanças Adol finalmente chega ao boss, que não e difícil mais e irritante.


e la vai nois xD

A vida de Adol tava tipo 28, e ele causava 1 por vez por que tava com o defense ring, só que todo segundo ele me envia pro começo da tela tornando uma luta mais irritante que difícil. Depois de vencido infeliz, mais uma estatua adquirida . saindo da caverna junto ao pirralho, Adol volta a falar com o prefeito na cidade.

ser irritante

morra o/

mais uma estatua

Lá Adol vê o prefeito falando com um rei esnobe que sai puto da vida, ao falar com prefeito Adol descobre que tal sujeito e o rei MCguire ( e serio esse jogo só tem vilão com nome idiota), que pretende juntar as estatuas e liberar um demônio sobe seu controle governar o mundo é aquilo de sempre. então pede a Adol ajudar e visitar o velho sabia e entregar a carta no monte Seko, pra quem não se lembra e onde Dogi foi e provavelmente é o mestre dele que acháramos lá .

rei otario

nome mediocre xDD


sei demonios dominar o mundo, classico.


e la vai nois



Que coisa to na suiça ?

Será que o jogo e tão previsível? será que Zir0 jogara mais esse mês ?, será que mega drive agüenta ate o fim ? essas e outras perguntas serão reveladas no próximo post, não percam, eu acho.

Obs sim tirei bem+ torto as fotos desta vez xDD

Dica musical :
Esse post foi feito sobe o som de The Dreadnoughts,o melhor do Folk punk
se quiser conhecer : http://www.youtube.com/watch?v=WJ7bkGw7dM8

4 comentários:

Keesley disse...

Olá, gostei muito do seu blog !
Tenho um blog muito parecido com o seu que faz analise de games

Da uma olhada e se tiver interesse em parceria
me avise ok



http://analisedegames.blogspot.com/

ziro disse...

opa amigo tenho interesse sim , interessante seu site .
so emviar o baner que eu ja posto aqui

Anônimo disse...

Seu blog é uma bosta, porq vc não se mata seu otário de merda!!!!!!

P A U L I N O disse...

Curti o seu blog, aceita parceiria?

www.blog9doespacosideral.blogspot.com

FILMES B!

deixa um recado lá!

Abração ae!