Pages

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Maratona No More heroes: Um assassinato por dia : rank #8

Ae galera de volta a vida de Travis no caminho para ser  primeiro assassino de Santa Destroyer, então vamos lá



Assassino Rank#8 : Shinobu

Bom, todo dia de Travis a partir de agora começara igual este, todo santo dia uma tal de Diane liga falando para Tarvis devolver um filme, e o titulo sempre refere a material humm “adulto”

Em seguida Travis recebe a ligação de um dos caras da UAA( que tem voz parecida com a do stewie do famili Guy) pedindo para ele fazer deposito para a próxima luta.


Ao sair de casa Travis agora pode fazer visita a 3 novos lugares dentre os quais iremos em 2 hoje : A área 51 e a academia do Thunder Ryu.

A area51 não é uma base militar e sim uma loja de roupa onde vende camisetas inusitadas que usaremos ao decorrer do jogo, como a de hoje: viva lutha libre ( vai se era sonho do Suda 51 ser um lutador de luta livre ou seja lá o que for)


Depois disso hora de trabalhar:


Trabalho de Travis para esse dia e cortar grama, isso ai pegamos nosso mini cortador de grama e saímos por ai cortando a grama da cidade arrecadando mais uma grana e abrindo mais missões da UAA.

Missões de assassino: hoje voltamos ao estádio para realizar duas pequenas tarefas, uma e matar um quilo de jogadores de baseball sem usar arma, ou seja só nos suplexs. Outra e o minigame de rebater a bola nos jogadores, bem simples,bem rápido.

Antes de pagar a UAA, Travis decidi ir para a academia do Thunder Ryu, mestre de Travis e Yakusa  local. Após alguns exercícios Travis já esta pronto para a luta e vai ao banco fazer o deposito e parte para o Motel/casa dele, para esperar seu chamado.

Ao chegar Travis recebe uma ligação de Sylvia que por sinal acaba de sair do banho, e diz que o próximo alvo de Travis esta na escola de Santa Destroyer , espera ai, escola ?
Então borá para a escola, 

Organizei em tópicos as coisas mais fodas que rolou lá pra não ficar uma mesmice de anda e mata.

-Travis luta contra marginais escolares na frente da escola, e você achando que escola Brasileira que tava uma desgraça


-Achamos alguns delinqüentes com pedaço de pau com fogo dispostos a queimar Travis, por sorte temos alguns extintores de incêndio próximos, mais caraca que tipo de escola é essa ?


-Esses trambiqueiros fazem funcionar o sistema ant-incêndio dando choques elétricos em Travis devido sua Espada, fazendo o nerd ter que ir correndo ate a central de energia e desligar a bagaça


-Travis vira super sayajin no meio da quadra da escola matando alguns marginais =D


Enfim chegamos ao corredor do banheiro, e Sylvia liga com palavras inspiradoras dizendo que Travis tem 100% de virar um saco morto, agradáveis palavras.

Sem medo de doenças, Travis usa o banheiro da escola e vai ate a luta.
 Foto1: banherão da escola
Ela que encontramos o Assassino Rank#8, ou melhor assassina : Shinobu a Afro samurai.
A garota pede a Travis para lutar fora da escola, mais antes mata todos da classe, que gentil.
 Assassino Rank#8, Sinobu

A luta acontece num saguão abandonado da escola, onde Shinbu ameaça Travis de ter matado seu pai, mais Travis não diz nada a respeito.
A luta não e fácil Shinobu atira raios cortantes de sua espada, core para todo lado, e sabe defender de seus ataques, pra piorar tem um ataque que se te acertar e morte na certa.

Uma luta bem difícil porem Travis a derrota, mais diferente das lutas anteriores ele não a mata, mais tira um braço dela(tem que ter sangue né) e finalmente fala a garota que não matou o pai dela e sim que era um grande mestre de luta livre de Travis.

 
Foto 2: Shinobu, viva mais sem um braço

Ao sair ele avista Sylvia e percebemos o quanto sádico e os 2, a garota ate da risada.

Assim terminamos nosso terceiro dia e Travis e rank#8, ate amanha com mais assassinatos o/

0 comentários: