Pages

domingo, dezembro 18, 2011

Maratona No More heroes: Um assassinato por dia : rank #4

Maratona No More heroes: Um assassinato por dia : rank #5

Ae galera mais um dia de no more, vamos lá o/
O começo dia  de Travis e tão igual os outros que nem vou resumir, ao sair de casa vamos direto até a área 51 pegar a nova camiseta do dia nada menos que : Love tits xD.

 
Travis veste: love tits 

Depois vamos a traz de um emprego, desta vez limpar a cidade da pichação o problema e não ter muito o que limpar, então a grana foi baixa.

Depois umas boas missões de assassinato e hora de visitar mais alguns lugares

Primeiro a doutora Naomi e da uma incrementada na espada lazer depois ate o Beff head vídeo, amigo do amigo de Travis Bishop, onde compramos algumas fitas de luta livre para aprender novos ataques.E por fim pagamos a luta do dia.

Ao chegar em casa Sylvia chama Travis para ir ao teatro ver um ilusionista japonês, Travis conseguiu um encontro, quem sabe.

 

Para ir ao teatro precisamos ir ao metro, e para variar alguns punks ao caminho. Após o genocídio Travis dorme no metro e tem um sonho estranho.

 


O sonho e nada menos que um joginho árcade de navinha onde jogamos ele ate enfrentar o ultimo boss, em seguida Travis acorda e chega ao teatro. mais vao ao banheiro do metro antes e claro

Banheirão de metro

Lá dentro acha Sylvia, e vão assistir o espetáculo do tal de Harvey Moiseiwitsch Volodarskii o tal ilusionista que é também o assassino  da noite, que tenta matar Travis em suas apresentações de mágica, assim a luta começa
 
Assassino Rank#4 :Harvey Moiseiwitsch Volodarskii 

Enfrentar um cara que te obriga jogar ao contrário e totalmente zuado, mais também divertido, em alguns momentos ele faz você entrar em uma caixa e tenta te explodir, mais Travis foge com sucesso da parada umas 5 vezes.

 

Após a derrota, Travis joga sua espada lazer no ser afeminado  cegando-o  é corta ele no meio com uma de suas serras gigantes.

Dia acaba e Travis pega a loira estranhamente louca, Sylvia

Ate a próxima o/

0 comentários: