Pages

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Feliz 2013 o melhor ano pra geração



Dae galera mais um ano chegou, como 2012 foi um ano fraco em jogos , salve salve alguns  jogos ( tipo aqueles que falei no começo de 2012)  de resto foi fraco, mais enfim 2012 se passou vamos lembrar dele como o ano que  um jogo adventure ganhou o VGA , o  OS VITA e o WII U chegou  a e claro o maldito fim do mundo maia,entre outras coisas, mais em fim ate mais 2012, poucos lembrarão de você.

Agora 2013, o que esperar de um ano com tanto lançamentos que rivaliza com o glorioso ano de 2011, ou se exagerarmos muito com o famoso 1998, se não um dos anos mais épicos da industria dos games ?

Pra este  ano não temos a previsão de novos consoles(ainda) embora acredite que vira algo da microssoft, a questão é que estamos na fase final desta geração e os melhores games utilizando todo potencial destes consoles estão ai, alem e claro dos new chalengers 3DS, Vita e WII U que farão bonito também. 

Eu tão eu zir0 videogame faço um lista bem extensa dos melhores lançamentos de 2013, que será dividido em jogos orientais e  ocidentais devido a grande diferença de publico alvo que teve estes 2 tipos de jogos nos últimos tempos.


Obs: sei que Castlevania  é japonês mais vem cada ano se americanizando que achei melhor deixar na lista de quem curte jogos ocidentais.
Obs 2 não conheço 100% todos jogos que sairão faltara falar de uns e outros com pouca informação


Oriente

O oriente vem chegando com joguetes para tunar seu 3DS , prepare seu bolsos e boas horas do lado de seu 3ds , a e claro o ps3 o console favorito nipônico também não pode ficar de fora

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

 
Quem já  assistiu Totoro na infância ? se  sim sabem o que e o estúdio  Ghibli, então como sabe a Disney japonesa fez um jogo para PS3 ano passado( isso tirando fato que jogo teve uma versão de DS também  que nunca veio nunca vira para cá), mais como nossos amigos japoneses adorar rir da gente por um ano com um jogo que só eles podem jogar, só  em 2013 que veremos essa grande perola. 

Pouco sei desse jogo, mais ao que sei o jogo e uma viagem ao um grande mundo colorido desenhado a Mao, onde você um garoto que controle uns monstrinhos para derrotar outros um tipo de Pokemon mais artístico e simbólico e cheio de referencias as culturas orientais unidas a ocidentais, o que faz um bom JRPG  estilo anime que não víamos no ps3 a  um bom tempo.


Fire Emblem: Awakening
 

Ta bom  falar sincero por que  prometi ser sincero esse ano, nunca joguei um Fire Emblem na vida, mais como uma das minhas promessas de 2013 e jogar um RPG Tatico, e esse pode entrar na lista facilmente.

Sobre o que sei  do jogo : e a mais nova versão da grande franquia de Rpgs Tático da Nintendo, Fire Emblem: Awakening

 O jogo nos coloca novamente ao desespero da monte eterna, de forma que se um personagem morre em batalha,este nunca mais volta, alem das grandes estratégias mirabolantes, resta a nos saber se esta versão terá aquele 3ds lindo azul  ou e mais uma coisa para o Japoneses rirem da nossa cara.

Shin Megami Tensei IV 
 
Atualmente só anunciando pro Japão( riam de nos novamente)  mais com quase 70% de chance de vim para os EUA em 2014(com sorte). 

A quarta versão da polemica serie da Atlus, se não a principal delas, SMT IV, traz toda a jogabilidade clássica da serie atrelado a um visual moderno mais 3D, ao que parece resgatara bem a serie, para alegria dos fãs ( como eu por exemplo)  e acreditem isso tem que sair do Japão.



Shin Megami Tensei soul hackers

Esse é para os  nipônicos rirem pacas, este e um Remake de um jogo que saio para o PS1 e Saturn, e nunca deu as caras por aqui, ate que saio o Remake para 3Ds e também achávamos que  não viria por aqui , mais dessa vez foi diferente a ATLUS respondeu nos desesperados por bom  JRPG  e aqui esta.
A quentão( mais sinceridade) e que faço a menor idéia de como e esse jogo, mais ao pouco que sei, ele  mantém os padrões dos SMT, de câmera em primeira pessoa e  captura de demônios, em resumo quando sair eu explico melhor a vocês.


Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan
 
Outro jogo da ATLUS, outro jogo que vai sai aqui só depois um ano depois do Japão ( to começando entender por que a turma num joga+ jrpg xD)

Esta e uma serie hardcore de Dungeon Crawler, e só pra ajudar o jogo não tem um mapa fixo  sim gera aleatoriamente, para isso você tem a segunda tela do 3DS para desenhar um mapinha colocando se tem arvorezinhas ou buracos impedindo seu caminho, e acreditem esse jogo e extremamente hardcore, e não se esqueçam comprarem assim que o jogo sair porque e um das series mais raras do DS.

Metal Gear Rising: Revengeance

Ta esse eu pelo menos joguei a demo na BGS,  bom o que falar de quando um projeto de kojima vira um hack slash ?

Muitos podem falar “aiiiiii a serie morreu, etcs etcs”. Mais a questão é que o  jogo ficou frenético. Junte um bom hack slash com aquela capacidade de picotar em todos os ângulos possíveis da tecdemo e tenha o possível hack slash mais batutao de 2013


Lightning Returns: Final Fantasy XIII
 
Ops foto errada  xDD ,essa aquie a certa:

 
Deixa-meeu ver  á  Square fez 2 jogos de um só Final Fantasy e ainda tem gente que não entendeu nada da historia ? Então ai esta Lightning Returns: Final Fantasy XIII, pra tentar explicar algo, ou  complicar  mais ainda.

Em Lightning Returns: Final Fantasy XIII vemos um misto de RRPG  de 1 só personagem, com possível fim do mundo  ao melhor estilo Majora Mask, a questão e que desde o primeiro jogo vivemos numa constante correria contra o tempo, a questão e que nesse jogo e possível andar em um mundo aberto, e Segundo a Square  andar livremente entre os continentes , ou seja vamos dar a ultima chance a FFXIII, antes que a  Square japonesa exploda.




Ocidente
Ps3 e x360 terão grandes jogos de ação para este ano vindo das partes  ocidentais do planeta

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate
A versão de 3ds do novo rebbot(sim veremos muitos reboots esse ano) e bem interessante mescla um pouco a jogabilidade de hack slash da versão 3D com as explorações de Castlevania 3, uma boa pedida para seu 3DS

Tomb Raider
O primeiro da serie por que você não fez meu 2012 feliz? , o Reboot de Tomb Raider
 Que ta mais pra uncharted de saia ( sim Tomb Raider inspirou uncharted pra depois uncharted inspirou Tomb Raider, maldito ciclo). Tem tudo para ser um jogo de ação a questão é: você agüentará essa linda garota se espatifando mais que personagem de jogo indie pra tudo que e canto?


God of War: Ascension
Outro que joguei, sem ser cruel só que e mais do mesmo, mais quem se importa afinal God of War tem tudo que gostamos, sangue mata, mata, mais sangue , combos mais sangue, abertura craniana entre outras  só temos duas duvidas 

Quem será o Boss e quem o Kratos vai fazer ...... vocês sabem do que estou falando.
Sem delongas a promessa desse jogo e um multplayer de arena que espero que seja bem consistente.

Gears of War: Judgment
RATATATATATA   BUUUUUMMMM RATATATATATA , FIRE IN THE HOLE , KABUUUUUMNMMMMMM

RATATATA

*ESCONDE*
RATATATATARTA
*SOM DE SERRA ELETRICA* VRUUUUNNNNNNN

UGUHUHUHUHUHUHHHUHUHUHUHHHHHGGHHHGHGHGH
*SANGUE*


Bom essa  e minha opinião como será esse jogo 

ahh ve o video que voce entende melhor:


BioShock Infinite
Segundo da lista por que você fez meu 2012 ruim, outro jogo que teve seus atrasos mais será uma das maiores obra pima do ano, melhor shooter do ano  garantido, agora melhor jogo já e disputado.
The Last of Us
Estamos de saco cheio  de jogos de zumbis ? uns vão falar sim,já outros: quanto mais zumbis melhor, a questão é  os dois tipos  querem jogar Last of Us. E para  fala verdade Last of Us. tem zumbis ? Afinal se passa num cenário pos-apocalíptico lembrando eu sou  a lenda, só que cheio de homens maus. Na historia  onde um homem e sua amiga garotinha vão atrás de um lugar seguro no mundo destruído.
Conhecido também como :  Im alive que deu certo


Castlevania: Lords of Shadow 2

Olha quero muito jogar o 1 mais ainda não tive oportunidade, e tenho  poucos dados sobre essa segunda versão então vou deixar o gameplay falar por min., só espero realmente ver Alucard de volta . Agora minha única duvida é, e  essa cidade moderna ai ?



Grand Theft Auto V
Deve se o jogo+ esperado pelo mainstream, mesmo que odeie gente de + pagando pau um só jogo, devo admitir que adoraria realmente voltar pra San Andreas, palco de um dos melhores jogos de mundo aberto, o que esperar também da rock star ? Bons personagens numa historia batida com uma mecânica aberta melhor ainda ? e bem por ai no aguardo.




será que sai  esse ano?
Este ano temos jogos novos nesta lista + a 3 ai que sempre estao

Watch Dogs
 
Vimos na E3 e desde então não sabemos mais nada sobre o jogo, uns falam que sai esse ano outros que tem gráfico de+ pra essa geração. A questão eu quero joga e como quero

Bayonetta 2 
 
O motivo numero um para se ter um Wii U atualmente será esse jogo a questão e se a Platinum consegue terminar ele este ano , com tantos projetos em andamento, o jeito e esperar.

Final Fantasy  Versus 
Que essa novela já ta ridícula agente sabe, se Nomura  para de ficar fazendo roupinhas  para Lightning e lembrar que é o diretor geral de um jogo ajudaria ele sair em 2013 (boa sorte)

The last guardian
 
Acho que nem vou fala muito desse jogo por que acho que vou postar ele nessa seção ate 2015, então: boa sorte Sony  espero que acabem a produção dele.

Final fantasy Type-0
 
Esse jogo já saio no Japão faz tempo a questão dele no será que sai e se vai ter versão americana dele, assim como muitos outros jogos de PSP : Monster Hunter  Freedon3, Valkyria Cronicles 3, Persona 2 eternal Punishiment. Entre outros, que ficarão na cabeça de nos pobres ocidentais.  

A sim FELIZ ANO NOVO MUITA GRANA NA CARTEIRA ( PARA COMPRAR ESSES JOGOS) E BOA JOGATINA

3 comentários:

George Volmer disse...

Boa ziro xD

Unknown disse...

Ficou ótimo o Tópico Parabéns !!!

LuizH disse...

Zir00000
GTAV MANNNNN